Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 11
I got you


Notas iniciais do capítulo

E mais um pedido :)
Musica: I got you.
Banda ou Cantor (A) : Leona Lewis.
Shipp : Golden Queen ( Regina & Gold)

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/11

De todos os moradores da florestas encantada quando de Storybrooke o único com quem Regina tinha um vinculo era Gold ou Rumpelstilskin, eles dois passaram por muitas coisas, e mesmo não demostrando os dois se amavam, mas não do jeito quem Mary Margaret e David se amavam, e sim do jeito que Emma amava Henry. Rumpel viu Regina nascer, ele a segurou no colo, ele viu o quanto Regina sofreu pela perca de Daniel, ele ofereceu a porta de escape para um mundo onde ela seria a única pessoa feliz. Ele deu a ela um filho, ele foi seu mentor, mas nos últimos tempos Gold, não via apenas isso em Regina, a mulher se tornou uma filha, ele sempre esteve perto quando ela precisou.

"À beira da colisão

Eu estarei com você

Não precisa perguntar

Eu estarei com você

Apenas atenda o telefone

Eu estarei com você

Venha me buscar se eu tive que ir"

Tudo isso ficou mais obvio quando eles foram para Neverland em busca de Henry, Regina não se sentia bem ao lado dos Charming's ou Hook, era notável que a sua presença parecia não fazer diferença. Regina se afastou de todos, ela estava carente, precisa de alguém, e como uma criança a procura de um pai, ela correu para procurar por Gold.

"O mais estranho

É que estamos mesmo no fim

E o que me deixa louca

É que percebi em minha cabeça

Que eu tenho orgulho de dizer "eu estarei com você"

Ele não estava perto quando Greg e Tamara sequestram o seu pequeno bebê Evil, mas estava perto quando Henry à deixou sozinha para ir ao Granny's com Emma e seus avós, ele nunca foi uma pessoa boa com as palavras mas se esforçava. Ele estava lá quando Regina jantava solitária.

– Swan assado, é um ótimo prato – ele tenta anima-lá.

– O que quer dizer ?

– Um dia você irá intender – ele sorri.

"Vá em frente e diga adeus

Eu ficarei bem

Vá em frente e me faça chorar

Eu ficarei bem"

Quando estava congelada por Pan, Regina pode ver o ato de bravura que seu pai mestiço fez para salvar a todos que um dia o repugnou, ela assistiu Rumpel/Gold cravar a sua adaga e sumir junto com Pan.

"Não está desmoronando, ou mais amargo

Vamos ser maior do que isso e lembre-se

não estarei aqui, mas não significa que você está sozinho

Nós vamos continuar sobrevivendo

Sem drama, não há necessidade para um show

Só quero dizer

Eu estarei com você"

Todos estavam de volta a sua antiga casa, Regina estava sem Henry, Belle sem Gold e Snow sem Emma, era o momento certo para que todos deixassem suas diferenças de lado e começarem a correr para ter todos eles de volta, especialmente Regina com o seu pai mestiço. Rumpelstilskin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais pedidos, deixem nos comentários, deixem o a musica e o shipp o restou eu me viro espero que tenham gostado :)