Ship's Song's escrita por Bia Stowe


Capítulo 1
3ooo miles


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu criei um desafio para mim mesma, e espero que gostem, e se quiserem podem mandar sugestões de casais e músicas, pode ser qualquer tipo de casal, e para começar eu resolvi colocar um casal que quase ninguém shippa, mas eu amo, Mad Wolf (Jefferson & Ruby) espero que gostem, boa leitura.

Ps: a Musica se chama 3ooo Miles da banda Emblem 3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431827/chapter/1

Jefferson se senta em frente à lareira e começa a escrever uma carta que talvez nunca chegue até o destino certo, talvez nunca chegue até seu primeiro e verdadeiro amor, provavelmente Ruby já está com um alguém novo, e Jeff se culpa por ter deixado a sua melhor amiga em uma pequena cidade.

– Está nevando, lembra de como ficávamos felizes quando a neve caia ? Nos saiamos de pijamas, eu da minha casa e você da sua. Sua vó gritava com a gente pois não colocávamos ao menos os sapatos. Saiamos na rua de meias, você ria de quando eu caia no gelo, o nosso ultimo natal juntos foi o melhor e o pior, o melhor porque eu pude ver como seus olhos brilhavam quando via os flocos caindo. Pena que demorou muito para eu percebe o quanto estava apaixonado por você. Lembra de quando soubemos que se um casal ficasse debaixo de um guiso, tinham por obrigação de se beijarem para seguir a tradição ? Bom aquele foi o meu primeiro beijo, e fico feliz que foi com você, eu não poderia imaginar pessoa melhor...

3000 Milhas de distância

Parece que é para sempre

Parece que foi ontem

Nós estávamos correndo pela cidade juntos

Esse lugar, apenas não é o mesmo

Eu sinto falta do tempo tempestuoso

Eu não estou bem

3000 Milhas de distância.”

– Odeio essa música, mas o engraçado é que ela fala tudo o que estou sentindo, estou escutando-a pela 27° vez, fico me perguntando, se você está feliz ai, se sente falta das coisas que fazíamos ? Você sente falta de quando íamos ao parque de madrugada ? Sente falta de quando nós corríamos pelas ruas para ver o circo passar ? Será que sente falta de mim do mesmo jeito que eu sinto a sua falta ? Bom mas de qualquer jeito eu tenho que lhe desejar um feliz natal, mas queria que você estivesse aqui para repetir o nosso primeiro beijo debaixo do guiso. E mais uma vez desculpe por não ter sido corajoso o suficiente para dizer eu te amo antes que você fosse para a faculdade.

Você não atende mas eu continuo ligando

Porque você está dormindo

Deixou seu telefone no silencioso

Ainda é cedo aqui, estou acordado

Eu só quero ouvir você me contar sobre hoje”

– Eu sei que fiz errado em brigar com você por telefone, você parecia tão entusiasmada com a faculdade, e eu pensei só em mim, estava magoado e não percebi que por eu ser burro o suficiente acabei lhe magoando, e o pior por telefone. Queria poder me teletransportar para perto de você para poder te abraçar assim eu poderia tentar uma segunda chance, desculpe Ruby. Eu entendo que você não queria me escutar, mesmo assim eu pergunto, como foi o seu dia hoje ?.

Se eu pudesse voltar para o final de semana

Ou apenas por um dia

Para ver seu roto

É tudo o que precisaria

Mas está muito longe”

– Queria pelo menos poder ter mais um dia ao seu lado, o quem sabe voltar para o natal, desculpe se eu falo muito sobre aquele natal, é porque foi o ultimo na qual eu estava mesmo feliz, depois daquilo, eu já não me sinto bem. Acho que é só isso por hoje, dorme bem, com amor do seu melhor amigo. Jefferson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? sugestões ??? comentários ? estou aceitando tudo kkkk