More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 9
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/9

Eu estava tão ocupada e concentrada no café que faríamos que quase não ficava mais em casa. Passava o dia e a tarde toda na escola,passei a ficar mais tempo com o Thiago e o Nicolas,mesmo ele sendo se outra sala Nicolas sempre nos ajudava.

-Flora disse que vai cuidar dos uniformes das meninas.- Comentei com o Thiago. Estamos resolvendo os uniformes dos alunos.

-Quem é Flora? - Ele perguntou. Não entendi muito bem,ela gosta dele mas ele nem sabe quem é ela.

-Sou eu.- Flora apareceu do nada. O cabelo estava preso e ela usava uma saia longa e uma blusinha,tudo claro sempre com flores.

-Muito prazer sou o Thiago. - Ele se levantou e deu a mão pra ela. To perdidinha.

-Eu sei quem você é,estudamos juntos já tem três anos.

-Nossa me desculpa sou meio desligado.

-Tudo bem. - Ela não conseguia olhar pra ele,as bochechas estavam tão coradas que quase não se via as manchinhas em seu rosto.

-Pois bem. Flora você e o Thiago podiam ir comprar as roupas então. - Falei na esperança de ajudar ela a se aproximar dele.

-Não sei comprar essas coisas. - Ele falou puxando a cadeira e se sentando de novo.

-Eu posso ir. - Nicolas disse. Ele estava do outro lado da sala e mesmo assim ouviu nossa conversa.- Tenho uma ótima ideia para os uniformes.

-Por mim tudo bem. - Flora falou,mas eu percebi que não estava tudo tão bem assim. 

-Então tá,aqui está o dinheiro. Podem ir. - O Thiago as vezes é  bem insensível. 

Fiquei vendo os dois saírem. Aproveitei para dar uma olhada na sala e ver a decoração. Está tudo tão fofo e bonito. As mesas bem decoradas com toalhas finas brancas,pratos,xícaras,talheres,tudo de prata e muito limpo. Estamos fazendo um bom trabalho. 

Eu estava terminando de pintar a placa que ficaria em cima da porta. Está escrito Maid café,detalhe o M é um gatinho e o E é o rabinho dele.

-Isso aqui está bem gay. - Thiago disse.

-Gosto de coisas gays. - Retruquei.

-Percebi. Mas me diz uma coisa,eu ainda não sei o que vou fazer. 

-Você vai servir as mulheres de um jeito elegante,educado e um pouco sexy.

-Não sei ser essas coisas Julieta. - Entreguei pra ele uma listinha de lugares onde ele poderia pesquisar mais sobre essas coisas.

Ajudei alguns meninos pendurarem nossa placa e decidi ir para casa. 

Depois de algumas horas estudando e terminando de escrever os horários e cardápios do café decidi ir até a cozinha. Enquanto me aproximava ouvi as vozes do Sebastian e do Thiago.

-O senhor deve sempre deixar o guardanapo no braço e ter uma postura totalmente reta. 

-Ah Sebastian isso é muito difícil. - Coloquei as mãos na boca para não dar risada. Pelo visto o Thiago estava mesmo se esforçando. 

-Trate a mulher  como se ela fosse a única no mundo. Seja educado e sempre dê um sorriso quando conseguir faze-la sorrir. -Decidi sair e voltar para o meu quarto. 

Enquanto subia as escadas notei que nem eu sabia como agir. Vi a porta do quarto do Nicolas aberta e decidi pedir ajuda pra ele.

-Posso entrar?

-Pode.- Ele estava fazendo algum desenho mas desligou a tela antes que eu conseguisse ver.

-Comprou os uniformes?

-Sim. Cada menina vai ter uma cor e os caras vão ser tudo de preto mesmo.

-Nicolas você poderia me ajudar? Eu ainda não sei muito bem o que fazer.

-Pensei que não pediria.- Ele se levantou e pegou alguns livros,colocou um em cima do outro e virou pra mim.-Coloque isso na cabeça,vamos treinar sua postura. 

Fiz o que ele pediu. Quando tentei andar deixei tudo cair no chão. Ficamos duas horas treinando o jeito que eu deveria andar o modo como me curvaria para agradecer e até mesmo o que eu tinha que dizer.

-Vamos Julieta diga.

-Eu não quero Nicolas.

-Mas você tem,sou seu senhor lembra? - Ele disse que se fingisse ser meu "mestre" iria ajudar muito.

-O senhor está muito elegante. Sorte a minha servir-lo. - Então curvei um pouco meu corpo como forma de reverencia.

-Viu,foi difícil ?- Ele tinha um sorriso enorme no rosto e podia jurar que tinha dado um malicioso antes.

-Não. Mas é constrangedor. 

-Não tenho culpa se o povo que inventou esse tipo de café é tarado por garotas vestidas de empregadas servindo eles. Mas você está se saindo muito bem,acho que vai ganhar várias estrelas na sua placa. - Cada pessoa na entrada ganha uma cartela com estrelas,assim em cada sala que visitar e gostar de alguém em especial essa pessoa cola uma estrelinha na placa do aluno. 

-Espero. Mas isso cansa. você sabe se o Joseph e o Fernando vão?

-Sim,todos os anos eles vão. Até o Sebastian vai,ele disse que quer ver o Thiago sendo mordomo. 

-Isso significa que devo me esforçar ainda mais. - Fiquei nervosa ao ouvir o nome do Sebastian,ele é um mordomo de verdade e sabe como se comportar,já eu,sou apenas uma amadora. 

Depois de mais uma hora treinando ouvi minha barriga roncar. Desci para comer. Quando entrei na cozinha vi o Thiago ainda treinando.

-Como está indo?- Perguntei.

-Sou um péssimo mordomo e você?

-Sou uma péssima empregada. 

-Está com fome?

-Sim,desci pra comer, o Nicolas ia vir junto mas alguém chamou ele pra jogar e do nada a fome dele sumiu. - Entrei na cozinha e antes de puxar a cadeira para sentar Thiago fez isso por mim. 

-Por favor Madame. - Percebi que ele estava treinando comigo.

-Obrigada. 

-Em que posso servi-la? 

-Quero um suco e aquele pão que o Sebastian fez.

-Sim,minha senhorita. - Fiquei olhando o modo com ele colocava as coisas na badeja,era claro que quem tinha ensinado ele foi o Sebastian e pelo visto ele tinha aprendido direitinho. -Aqui está. - Ele colou tudo na minha frente e me esperou chegar até a metade do pão para se curvar bem próximo ao meu rosto e perguntar: - Em que posso ser útil para tornar sua refeição mais agradável? 

-Em nada obrigada. - Virei a cara o mais rápido que pude,percebi que nossos rostos tinham ficado muito perto igual ao dia do metrô.- Acho que vou dormir.Você fez um ótimo trabalho. Boa noite. - Quando me levantei para sair senti sua mão tocar a minha.

-Boa noite madame. - Então ele beijou meus dedos e deu um sorriso doce. 

Puxei minha mão e voltei para o meu quarto. Deitei e fechei os olhos para dormir,mas minha cabeça não saía dos quatro irmãos. 

Cada um tem um charme especial e diferente. Mas eu não tinha que pensar nisso,amanhã seria o trabalho e eu precisava dormir afinal é um café de empregadas e mordomos não de zumbis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.