More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 4
Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/4

-Bom dia madame. - Sebastian estava abrindo as cortinas do meu quarto deixando a luz do sol entrar. - Quer o café na cama ou vai descer?

-Vou descer. - Falei sonolenta. 

-Como quiser madame. - Ouvi a porta se fechar,abri meus olhos e fiquei encarando o teto pensando no que tinha acontecido ontem. Eu não sabia se queria descer e encarar os quatro mas não poderia ficar pra sempre deitada,infelizmente.

Levantei e prendi meu cabelo em um rapo de cabelo alto,vesti uma calça jeans,uma blusa de alcinha preta e uma sapatilha,olhei no espelho para ter certeza que a minha cara não estaria inchada por causa do choro,por sorte eu estava normal,a mesma pele pálida e os olhos pareciam cansados e com sono. 

Quando cheguei a cozinha Sebastian tinha preparado uma mesa incrível,parecia que um batalhão iria comer e não só eu.

-Bom dia Sebastian,onde estão todos? - Perguntei enquanto me sentava.

-Os senhores mais velhos na faculdade e os senhores mais novos na escola. - Pelo visto o ogro faz faculdade...interessante.

-Sebastian será que você poderia me contar mais sobre eles? - Perguntei antes de dar uma mordida no pão com geleia.

-Deixe me ver... O senhor Joseph é o mais sério e tem modos de etiqueta impecáveis; O senhor Fernando, ele é o que eu chamaria de galante.

-Eles fazem faculdade do que?

-O senhor Joseph de literatura e o senhor Fernando de cinema,assim como a mãe ele é apaixonado por esse mundo. Já o senhor Thiago é bem quieto na verdade,foram poucas as vezes que eu o ouvi falar; e o senhor Nicolas é falante e tem o maior QI desta casa. . - lembrei da aparência do Nicolas e de como ele é diferente dos outros irmãos.- Por que a pergunta madame? Se me permite a pergunta claro.

-Não,tudo bem,só achei que comecei errado com eles ontem e queria me redimir. 

-Garanto que terá uma excelente ideia. Agora se me permite preciso limpar os quartos.

-Claro,obrigada. - Fiquei pensando no que eu poderia fazer por eles,tinha que ser algo simples mas que mostrasse que estou grata por me receberem. 

Terminei de comer e arrumei a cozinha,Sebastian estava ocupado com os quartos,ele não precisava se preocupar com a minha sujeira. Assim que terminei decidi dar uma volta pela casa. 

Encontrei o quarto que provavelmente seria do meu pai e da Mary,na porta tinha as letras M.J,suas inicias. Conforme fui andando vi fotos nas paredes,os meninos crianças e fotos da Mary na época de modelo mas não vi fotos do pai dos meninos. 

Assim que cheguei ao quintal da casa notei o quanto ele era enorme e o tamanho da piscina. Do outro lado uma casinha de madeira me chamou a atenção. 

-É uma sauna madame. - Dei um pulinho quando ouvi a voz do Sebastian. 

-Que susto!

-Desculpas madame, a senhorita estava muito quieta então decidi dar uma olhada. Quer nadar?

-Hoje não,mas muito obrigada. 

Entrei de volta e fui para o meu quarto. Terminei de guardar minhas roupas que ainda estavam na mala. Arrumei meus livros na ordem que gosto,separei minhas maquiagens,cremes e perfumes. Quando terminei peguei uma pequena pilha de livros que eu usaria na escola a partir de amanhã,a matéria não era tão difícil. 

Enquanto tentava me concentrar tive uma brilhante ideia. 

-Sebastian? - Gritei enquanto descia as escadas. Ele apareceu antes mesmo de eu pisar no último degrau. 

-Sim madame. 

-É você quem faz o jantar?

-Sim madame. 

-Tudo bem se eu fizer isso hoje? Quero me desculpas com os meninos. - Ele deu um sorriso simpático.

-Com tanto que a madame não derrube a minha cozinha tudo bem. 

-Não se preocupe vou cuidar dela direitinho. - Subi de volta para o meu quarto e fiquei um longo tempo pesquisando alguma coisa que fosse agradar eles,até que achei uma lasanha de molho branco que um Italiano estava ensinando. 

Prendi meu cabelo em um coque,coloquei um avental e dei play no video. Fiz tudo que o homem de bigode na tela dizia. 

-Não sabia que a madame cozinhava. - Sebastian disse.

-É um dos meus incríveis dotes. Ensinei tudo que ele sabe. - Apontei a colher para o tablet onde passava o homem montando a lasanha. - Sebastian você poderia colocar a mesa por favor.

-Sim madame. - Sia da cozinha e subi correndo para o meu quarto,logo os meninos estariam em casa e eu gostaria que eles me vissem de um modo decente. 

Tomei um banho e passei só um pó e um pouco de rímel nos olhos. Decidi usar algo mais fofo e meigo,estilo aquelas donas de casa de filmes antigos,coloquei um vestido florido e uma sapatilha. Deixei meu cabelo solto,prendi apenas a franja, que descia desfiada até a minha,em um pequeno topete. 

Quando cheguei a cozinha tudo já estava limpo,nem parecia que eu tinha acabado de cozinhar. 

Fui para a sala de jantar,Sebastian já tinha arrumado tudo e posto minha lasanha no centro da mesa.

-Como fez isso tão rápido?

-É que sou um mordomo e tanto madame. 

-Muito obrigada Sebastian mas pode deixar tudo comigo agora.

-Sim,madame. Com licença. - Ele se curvou o corpo e saiu. Preciso me acostumar com essa educação toda que ele tem. 

Passei a mão no vestido e respirei fundo. 

Ouvi a porta da sala fechar e as vozes dos meninos passarem pelo corredor. Tudo estava apagado menos a sala de jantar,isso mostraria que eles deveriam ir para lá. 

Os quatro ficaram parados na porta encarando a mesa incrível e eu parada com um sorriso. 

-Bem vindos de volta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.