More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 29
Thiago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/29

Estiquei a mão e peguei o nome do Fernando.

Porque quando pedi aos céus um anjo me mandaram você.

Antes de pensar em algo penso em você primeiro inclusive antes de mim.

Porque chama minha atenção é minha aventura e minha inspiração.

Por isso eu te amo. “

Depois vinha o desenho do letreiro de Hollywood. Thiago estaria bem ali, onde nos beijamos pela primeira vez.

Desci correndo as escadas e dei de cara com o Sebastian que estava passando.

–Calma madame, assim a senhorita vai se machucar.

–Agora não Sebby preciso encontrar o Thiago. – Continuei correndo mas ouvi quando ele disse:

–A senhorita me chamou do que?

–SEBASTIAN! –Gritei, mas ainda sim mesmo estando longe senti meu rosto corar.

Entrei no carro e quase virei o pé por causa do salto. Entrei no carro e fui dirigindo até a entrada da montanha. Tava tudo muito escuro e eu não lembrava qual era o lugar onde tínhamos conseguido uma brecha na certa para chegar perto dos letreiros.

Então ouvi algumas notas musicais, era o som de um violão. Comecei a seguir o som mas era difícil andar por causa do sapato, resolvi tira-los e carregar na mão.

Enquanto prestava atenção no som do violão senti meu coração disparar quando uma voz grossa começou a cantar Always do Bon Jovi. Comecei a andar mais rápido, eu queria achar ele logo.

– And i will love you baby Always

And i’ll be there forever and a day Always

I’ll be there till stars don’t shine

Till the heavens burst and the words don’t rhyme

And i know when i die you’ll be on my mind

And i’ll love you Always. – Thiago estava em pé na minha frente segurando o violão e cantando direto pra mim.

Meu coração estava disparado e eu queria chorar mas eu poderia fazer algo melhor do que chorar. Andei em direção a ele, peguei seu violão e o coloquei no chão. Passei meus braços envolta do seu pescoço e o puxei para me beijar.

Thiago passou os dois braços envolta da minha cintura e me apertou contra o seu corpo. Mergulhamos juntos naquele beijo intenso e demorado. Teríamos continuado se não ouvíssemos a policia chegando.

Thiago pegou minha mão e o violão. Começamos a descer a pequena montanha correndo e rindo do guarda gordo que seguia a gente. Quando chegamos no carro Thiago dirigiu o mais rápido que conseguia. Conseguimos ficar na ponta da montanha, na parte onde é permitido.

–Eu te amo Julie. – Ele disse virando para me encarar.

–Eu te amo Thiago. – Ele passou a mão no meu cabelo, que ainda estava preso no coque e o soltou.

Thiago passou a ponta dos dedos em cada detalhe do meu rosto, quando chegou em meus lábios ele os contornou e me beijou.

*************************************************************

Eu já tinha me acostumado com aquele monte de menina gritando o nome do Thiago, mesmo assim ainda me irritava um pouco. E aqui estamos nós, bem na verdade eu estou escondida atrás do palco e o Thiago está lá na frente, cantando pra mais de 93607 pessoas.

Estou tão orgulhosa de estar com ele aqui hoje, poder ver ele se apresentar no Los Angeles Memorial Coliseum junto com a banda, do jeito que ele sempre sonhou.

Enquanto ele cantava o novo single da banda chamado “Sister”, sim ele escreveu a letra pra mim e ele diz exatamente como foi a nossa história, Thiago segurou o colar dele de palheta a apontou pra mim. Segurei o meu colar que é igual ao dele e sorri observando ele se virar e vir me buscar.

Thiago me colocou na frente do palco onde geralmente ele fica e cantou diretamente pra mim. As meninas na plateia iam ao delírio umas de alegria e outras de raiva mas eu ligava, estava ocupada de mais vendo o meu namorado cantar pra mim.

Quando a música acabou Thiago me abraçou e sussurrou ao meu ouvido um “eu te amo” baixo suficiente para que só eu ouvisse. Dei um selinho nele e sai do palco segurando a palheta do meu colar.

Depois do show fomos todos para o camarim. Enquanto os meninos descansavam peguei meu celular para responder a mensagem do Joseph perguntando como tinha sido o show.

Joseph e Fernando estão trabalhando juntos no novo filme que o Fernando está dirigindo, o filme vai contar a história do escritor William Shakespeare, por isso Fernando pediu a ajuda do irmão.

Nicolas estava em turnê com a gente até pouco tempo, ele viajou com a gente por quase todo o mundo mas teve que voltar porque as aulas iriam começar, ele teve sorte e conseguiu um estagio em uma empresa que faz mangá.

Thiago e eu não temos moradia fixa, na verdade passamos a maior parte do tempo indo para hotéis. Não consegui fazer a faculdade por causa disso mas estou entrando no mundo do cinema de outro jeito, recebi uma proposta para interpretar Marilyn Monroe e claro aceitei, nossa vida era ótima.

–Gostou do show? – Ele perguntou me abraçando por trás.

–Gostei, foi lindo você cantando pra mim.

–Seu rosto estava super vermelho.

–E claro, aquele monte de gente me olhando. – Thiago me virou e deu um beijo no meu rosto.

–Fiz isso pro mundo inteiro ver que eu te amo.

–Você é um fofo mesmo.

–É eu sei. – Quando íamos nos beijar o segurança entrou.

–Rapazes está na hora de tirar fotos com as meninas. – Thiago me deu um selinho e foi para uma parede branca junto com os outros meninos.

E assim foi, cinco meninas entravam tiravam foto, davam beijo, abraço e saiam. Foi assim por uma hora, tinha umas que eu queria voar no pescoço mas ai quando elas saiam Thiago olhava pra mim e piscava ou mandava um beijo, isso mostrava que ele era só meu, então eu ficava mais calma.

Depois da secessão de taradisse da parte das fãs fomos para o quarto do hotel. Thiago e eu ficamos no mesmo quarto sempre. Desta vez quando estávamos quase entrando ele não abriu a porta, esperou para que todos entrassem em seus quartos e então me puxou pela cintura.

–Podemos terminar o que tínhamos começado? – Ele falou com as mãos na minha cintura me segurando com força.

–Você ainda pergunta? – Falei e então ele me beijou de modo que minhas costas encostassem na parede.

Entramos no quarto sem nem ao menos parar para ver a decoração ou qualquer coisa do tipo, estávamos muito bem nos beijando e deixando a roupa espalhada pelo caminho até a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!