Home escrita por saah-chaan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43179/chapter/2

Mau acreditava em meus olhos.

Eu estava lá, eu voltei.

A emoção que me atingiu estava quase me fazendo desabar, minhas pernas tremiam, eu queria correr para dentro, dei meu primeiro passo e..

- Não se enganem, é um genjutso. KAI .

- Haha essa é a grande nação do fogo?

Aquilo foi .. foi .. foi surreal, o portão não estava mais lá, não tinha ninguem, e uma chuva fortissima começou a cair, nesse momento eu lembrei :

"- O céu está chorando também .."

Foi no dia no funeral do Terceiro, .... funeral, ... morte ...

"What if I wanted to break!
Laugh it all off in your face!
What would you do? E se eu desmoronar!
Se não pudesse mais aguentar!
O que você faria?"

Começei a correr, as casa passavam rapidamente diante de meus olhos, mais alguns passos e eu reconheci alguns destrosos, era a barraca de lamen, Naruto quase nos obrigava a vir todos os dias aqui depois do treinamento, o desespero aumentou, minhas pernas correram mais rapido, passei pela casa dela, a sacada estava no chão a parede da gfrente não existia mais, estava quase voando quando passei pela nossa area de treinamento, nossos troncos ja não estavam mais lá, a placa foi pulverisada, aquilo não estava so me "encomodando", Takeshi parecia estar tão desesperado quanto eu, derepende as lagrimas começaram a cair em seus rostos, cair não elas jorravam, senti inveja, como elel pódia demostrar seus sentimentos tão abertamente? O que ele é dessas pessoas para chorar tanto? QUEM É ESSE CARA?

 

"Come break me down!
Bury me, bury me!
I am finished with you!
E se eu quisesse lutar!
Pelo resto da vida implorar!
O que você faria?"

 

Chegamos a onde deveria ter sido o campo de batalha, Takeshi continuou correndo, estava super desesperado, quandoo ...

- Acalme - se, T.K.

- Saaaah- chan!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.