Wildfire escrita por Índia Lara


Capítulo 5
Capítulo V - SPENCER


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto para postar esse quanto imaginei.
Esse capítulo tem bastante drama e retrata uma coisa muito comum nos adolescentes de hoje em dia. Espero que vocês gostem.
ENJOY, GUYS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431717/chapter/5

Ela realmente estava ficando maluca naquela cidade. Prometeu que não ia socializar com ninguém, mas ficou amiga de Hazel. Beijou Leo Valdez e agora tinha dado oportunidade para ele entrar na sua vida. Mas seria apenas eles dois. Fim.

Já tinha gente demais para se preocupar e não queria se apegar a mais ninguém naquele inferno. Não queria ter que dizer adeus a quem amava, pois tudo que amamos sempre vai embora.

Os irmãos Mitchell chegaram em casa depois de um dia exaustivo de colégio. Genevieve foi a primeira a sair do carro, batendo a porta com força e entrando na casa correndo. Spencer suspirou.

–Você sabe o que ela tem? - perguntou ela, olhando para Kendall.

–Acho que ela ainda não se acostumou com a cidade nova, sabe? - respondeu ele, dando de ombros. - Mas relaxa, logo ela voltará a ser a Gen de antes, você vai ver. - ele sorriu levemente para a irmã. Spencer retribuiu o sorriso, tirou o cinto de segurança e abraçou o irmão, que beijou-lhe o topo da cabeça. Sua relação com Kendall sempre fora melhor do que a com Genevieve desde sempre, apesar dele ser um tanto fechado, era o melhor irmão do mundo.

–Te amo, Ken. - sussurrou a morena, apertando o irmão no abraço.

–Também te amo, Barbie. - riu ele. Spencer deu um tapinha no braço dele.

–Ei, eu não sou loira! - resmungou ela, rindo enquanto saia do carro.

–Mas sempre foi assim e você nunca reclamou! - falou Kendall, mostrando a língua para ela, permanecendo no veículo. - Bobona.

–Não vai entrar?

–Vou fazer um trabalho na casa de uma amiga da faculdade, o nome dela é Reyna. - disse ele, ligando o carro novamente. - Até mais tarde, cuidem-se vocês e cuidado com a bruxa velha! - Kendall riu, acenou.

–Até então, juízo! - Spencer viu o carro desaparecer no final da rua e entrou na casa. Subiu para o quarto, largou sua bolsa no chão e foi direto tomar um banho. Desde criança detestava acordar cedo e sempre chegava morta em casa depois da escola, mas não podia dormir, se não a noite não dormia. Após o banho, deitou-se na cama e voltou a ler seu exemplar de "You Get So Alone at Times That It Just Makes Sense".

A leitura era uma das paixões da morena desde que se entendia por gente. Começou a ler com cinco anos de idade e quando seus pais perceberam sua aptidão, compraram seu primeiro livro, que contava a história sobre uma menina que amava coelhos. Desse momento em diante, Spencer nunca mais largou ele. Com o passar dos anos fora comprando e ganhando livros de todos os tipos de gêneros.

No quarto de Spencer, uma estante branca enorme tomava uma das paredes e seus livros eram organizados por autor. Era sua única vaidade. Ela estava totalmente concentrada em sua leitura quando seu celular começou a tocar. Número desconhecido, mesmo assim a morena atendeu.

–Alô?

–Boa tarde, aqui quem fala é seu Garoto em Chamas favorito! - a voz grossa, rouca, com uma pitada de sarcasmo do outro lado da linha deixava claro quem era.

–Como você conseguiu meu número? - Spencer fechou o livro e tentou manter a voz série, evitando rir.

–Hazel, ué!

–Ela não teria te dado assim na boa, alguma coisa você fez, pode ir falando, Valdez. - disse ela, sentando-se. - Olha, rimou!

Leo riu ao telefone.

–Talvez eu tenha subornado ela com uma caixa de Kit Kat, talvez!

–Idiota. - Ela não conseguiu evitar dar um pequeno sorriso. Talvez aquele garoto que adorava pagar de gostoso para todo mundo não fosse tão irritante assim.

–Obrigado. Mas enfim, a dona do cabelo mais chamativo da cidade gostaria de ir tomar um milk shake comigo mais tarde? - ele disse, deixando sua voz o mais sedutora possível. Isso só fez Spencer rir.

–Meu cabelo não é tão chamativo assim. - reclamou ela. - Deixa eu ver se na minha agenda tem um tempo para piadistas idiotas. - ela ficou um minuto em silêncio, depois riu. - Pois é, considere-se sortudo.

–Eba! Mais tarde passo pra te pegar, ok? Spencer estava quase achando que Leo a perseguia, mas decidiu ignorar isso.

–Sabe até onde eu moro?!

–Claro, né, Dona. Moro na casa da frente. - falou ele em um tom de deboche. Ela ficou surpresa.

–Somos vizinhos e eu não sabia! Nossa, muito legal. - Spencer achou estranho, mas podia sentir que ele sorria do outro lado da linha. - Só que não.

–Aff, sua sem graça. - resmungou ele. - Até mais tarde, Mrs. Blue Hair.

–Mrs o quê? - perguntou ela, sem entender nada. - Até. - e ele desligou.

Não fora uma conversa ruim e Leo conseguira ser agradável, isso o fez conseguir alguns pontos com Spencer, mas não muitos. Ele ainda era um piadista irritante para ela, mas isso não mudava o fato de que ele tinha o talento de botar uma pessoa para cima quando ela estivesse mal. Hazel deveria ter razão, talvez Leo não fosse uma má pessoa. A morena se sentiu um pouco culpada por te-lô julgado antes de conhece-lo.

Ela voltou a ler seu livro, mas logo começou a sentir fome e decidiu pedir uma pizza. Como ela não fazia ideia (e nem queria) de onde Aliona estava, então só estavam ela e Genevieve naquela casa, a morena foi até o quarto da irmã perguntando se ela iria querer pizza.

–Gen, eu vou pedir pizza, você vai querer? - perguntou Spencer, batendo na porta do quarto da irmã, que não respondeu. - Genevieve?

Ela ficou quieta para ver se conseguia ouvir algo, pois Genevieve não saira depois que chegara da escola e Spencer tinha certeza disso. A casa inteira estava silenciosa, exceto por um ruído muito baixo que vinha da porta onde ela se encontrava parada.

O coração de Spencer acelerou e com muito cuidado, tentando fazer o mínimo barulho possível, ela abriu a porta e entrou no quarto. Desde que tinham se mudado, ela nunca fora lá. Era a mesma decoração e as mesmas coisas que Genevieve tinha na casa da Califórnia, a única diferença era que ela havia trocado a roupa de cama de rosa para um roxo escuro. Seu coração apertou um pouco. Ela lembrava-se de quando costumava ser amiga de Genevieve antes que ela se transformasse numa criatura esnobe e cheia de si. Quando era pequena, Spencer sempre tivera medo de tempestades e quando elas aconteciam, ela corria para o quarto da irmã e elas dormiam juntas.

Ao entrar mais no quarto, o ruído ficou mais alto e logo ela destinguiu como um soluço. A porta do banheiro estava semi-aberta e Spencer aproximou-se mais, como estava descalça, caminhar em passos silenciosos não foi difícil. Quando entrou, ela sufocou um grito e seus olhos encheram-se de lágrimas. O piso branco do banheiro estava com várias manchas vermelhas espalhadas. Sangue. No canto, encontrava-se Genevieve, encolhida, chorando e soluçando, ao seu lado, uma lâmina de barbear ensanguentada. Seus braços estavam cheios de cortes recentes até o ombro, escorrendo sangue. Suas pernas não estavam diferentes. O rosto da irmã, antes belo e sem defeitos, agora estava acabado: olhos vermelhos e inchados, com olheiras roxas, a pele pálida, os lábios rachados. A situação de Genevieve era horrenda e deprimente.

Spencer não aguentou e começou a chorar junto com a irmã. Sentou-se ao lado dela no chão frio do banheiro e a abraçou, sem se importar se o sangue estavam manchando sua blusa branca. Só queria abraça-la. Acariciou os cabelos da irmã, beijou-lhe o topo da cabeça, chorando.

–Vai ficar tudo bem, tudo bem. - sussurrou Spencer, entre lágrimas. Genevieve chorava mais e apertava a mais nova no abraço.

–É minha culpa. Eu matei eles, é minha culpa! - soluçava Genevieve. Spencer afastou um pouco a irmã para poder olha-la nos olhos.

–Não foi sua culpa. Coisas assim acontecem. Eles não iam gostar de te ver assim, Gen. - disse Spencer, acariciando o rosto da irmã. - Você vai ficar bem! Eu tô aqui, eu vou ficar com você. - ela ergueu o braço de Genevieve e beijou uma das cicatrizes de cortes antigos no pulso. - Vai ficar tudo bem.

–Me perdoa, Spencer. Eu sou um monstro, não mereço a vida que tenho. - disse a irmã, com a voz rouca e cansada.

–Shhh, passou. Eu estou aqui agora e não vou te deixar. Prometo. Spencer voltou a abraçá-la com força e acariciar-lhe os cabelos. As duas ficaram ali, chorando em silêncio, uma perto da outra como nos velhos tempos. Agora a morena sabia o que a irmã tinha de errado. A culpa tinha consumido Genevieve e a deixado louca, fazendo com que ela descontasse em si própria tudo o que sentia. Spencer sentia-se um lixo.

O tempo foi passando e logo Kendall chegou em casa. Ele entrou no banheiro de Genevieve, ficando sem reação e chocado ao ver a cena. Spencer levantou um pouco o rosto coberto de lágrimas para olhar o irmão, que também não tinha aguentado a visão e começado a chorar. Kendall nunca chorava, e se chorava, ninguém via. O irmão sentou-se do outro lado de Genevieve e passou os braços ao redor das duas irmãs.

–Estamos com você, pequena Gen. Não precisa mais chorar. - disse ele, beijando-lhe a testa. - Não importa o que aconteça, sempre teremos uns aos outros. Tudo vai ficar bem, você vai ver.

Spencer desmarcou seu encontro com Leo. Não poderia vê-lo nessas circunstâncias. Sua irmã precisava dela agora.

Ela preparou um banho para Genevieve e cuidou de seus cortes. Após isso, ambas foram para o quarto do Kendall e deitaram-se na cama do irmão. Os três cairam no sono juntos, desfrutando de um momento que a tempos não tinham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!
Esse capítulo, como podem ver, retrata uma fase bem negra da vida da irmã da Spencer.
Tentarei postar o sexto capítulo o mais rápido possível!
Beijos na alma! xoxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.