Coming Home escrita por Raven


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431698/chapter/1

Eu já vi impérios se erguerem e caírem, vi nascimentos e mortes, alegrias e tristezas, paz e guerras, eu já vi de tudo e mesmo assim teimo em contrariar os meus instintos e continuar na ilusão de que podemos ficar juntos e que podemos lutar contra o mundo para que isso se torne realidade.

Já perdi a conta de quanto sofrimento eu já passei, mas eu nunca me importei com a dor, ela é minha velha amiga, assim como a morte.

A vida, alegria, amor, paz, isso pode significar o mundo para as pessoas, elas acreditam em finais felizes, acreditam que tudo irá dar certo, mas eu sei que é mentira, é uma ilusão para fazer com que os mortais desejem a imortalidade para ter o seu final feliz para toda a eternidade. Idiotas. Finais felizes não existem e se existissem os imortais não teriam um.

A doce imortalidade, a desejada pelos que não a tem e odiada por aquelas que a possui. A maldição disfarçada de benção, claro que só se descobre isso quando você continua jovem e imortal e todos e tudo que você ama se torna pó. Bem ai é tarde de mais.

Se finais felizes realmente existem eles só são para os tolos e frágeis mortais, para aqueles que seguem as regras, que são um bom samaritano, ou seja, não é para mim.

Faz éons desde que eu caí e me tornei um renegado, um bastardo imortal entre os bastardos mortais aqui na Terra, mas claro que os queridinhos do céu não podem ser chamados de bastados mortais, mas eu não me importo mais com as leis divinas que foram criadas para proteger os bichinhos de lama, eu mesmo fui criado para protegê-los, mas eu nunca entendi o porquê dos meus irmãos idolatrarem tanto esses bichinhos, eles são a pior espécie que existe, até mesmo os demônios têm mais créditos que eles. Mas é claro que esses pensamentos são inaceitáveis para um anjo, então como os meus irmãos decidiram que eu estava indo para o lado do meu outro irmão que já tinha caído há muito tempo, era melhor eu ser mandado para a Terra e ficar com ele ,mas ele é só um idiota mimado que percebeu que não era mais o favorito, então desde que eu caí eu vago pela Terra assistindo a vida dos bichinhos de barro.

É sempre a mesma coisa, os mesmo sentimentos, as mesmas brigas e guerras sem sentido, os humanos são tão fracos, mas eu admito que as vezes eu os invejo ,eles são tão...tão...inocentes sobre a dor e solidão,não importa o quão grande seja a dor e solidão de um humano , a de um anjo caído é mil vezes pior .Eu os odeio tanto quanto odeio os idiotas dos meus irmãos,foi por causa de ambos que eu fui condenado a ficar na Terra, foi por causa deles que eu sofri durante séculos , foi por causa deles que eu a conheci .

Ela, a minha amada e odiada Sofia, a doce híbrida impossível, metade anjo, metade demônio, ela a única que me desafiou, a única que me fez ficar feliz por eu ter me rebelado contra os céus, a única que me fez questionar se é possível um renegado ser amado.

Ela fez a minha dor e solidão serem esquecidas e me fez pensar que talvez os vilões possam ter finais felizes, mas meus irmãos não pareceram gostar muito da idéia de ela ser uma híbrida,o que quase causou uma guerra entre céu , inferno e eu .Novamente eu tive que lutar contra os meus irmãos,mas as noites(dias , madrugadas e qualquer hora) que me foram dadas ao lado dela compensou totalmente os meus ferimentos.Depois de muitas mortes entre os meus irmão divinos ,os Serafins decidiram acabar com essa luta,eles fizeram um acordo comigo,ela poderia viver ,mas só se nunca mais eu ou ela voltasse para o céu ou inferno, a partir daquele acordo nós seriamos os imortais no meio de todos aqueles mortais,concordamos com o acordo já que a parte deles era nunca se intrometerem em nossa vida.

Dor e morte, as minhas velhas amigas que foram esquecidas por causa de uma doce híbrida de olhos violetas.

Depois de tantos séculos, talvez tenha algo que me surpreenda e talvez os vilões mereçam um final feliz.

Eu perdi a chance de voltar para a minha casa no céu, mas eu não me importo, ela é a minha casa agora e eu nunca vou deixá-la ir embora ou abandoná-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coming Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.