Or Change Or Lose escrita por Stranger in a Strange Land


Capítulo 8
Night


Notas iniciais do capítulo

Olá .. Quanto tempo rs .. Desculpa demorar pra postar mas ta uma loucura essa minha vida .. Decidi postar hj porque estou muito feliz. Motivo: Eu sou muito fã da Adele e agora meu bem ela é MBE rsrs .. Super feliz .. Além é claro de ter totalmente amado o ultimo episódio que saiu de Tbbt ( Mayim super Mega Diiva ) ..
Esse cap está estranho e fora da personalidade do Divo Sheldon, mas eu tentei deixar fofinho ..
Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431660/chapter/8

E naquela noite Nem Amy e Nem Sheldon conseguiam dormir. Depois de várias tentativas falhas de dormir, Sheldon se levanta e decide tomar um copo de leite quente e mais uma vez tentar dormir. Quando estava indo em direção a cozinha ele vê Amy inquieta no sofá e por alguns segundos fica a observando com um sorriso nos lábios, então ele resolve se aproximar e ver se ela esta acordada. Quando ele chega perto, Sheldon percebe que ela está acordada e para não assusta-lá ele chega por traz do sofá bem de mansinho.

– Amy ? - Sheldon diz baixinho para ter certeza que ela está acordada

– Sheldon, O Que Você faz de pé uma hora dessas ? - Amy diz olhando pra traz e dando um sorriso ao ver seu namorado

– Eu não estava conseguindo dormir então, vim até aqui para tomar um copo de leite quente e então vi você se mechendo e pensei em ver se você estava acordada também - Sheldon disse se sentando junto com Amy no sofá- Eu não te acordei né ?

– Não, eu também não estava conseguindo dormir, virei pra lá, virei pra cá, contei ovelhas e nada - Ela disse rindo- Você quer que eu te prepare leite quente ?

– Não precisa, acho que a gente pode conversar um pouco e ver se o sono chega - Ele disse sorrindo para ela - O que eu duvido - Os dois riem

– Então, Sheldon, O que esta tirando seu sono ? - Amy pergunta

– Eu estava pensando sobre o que aconteceu a pouco aqui - Ele diz vagarosamente enquanto olha pra ela - E quanto a você, o que esta tirando seu sono ?

– O mesmo motivo - Amy diz enquanto sorri - E o que você estava pensando sobre o que aconteceu ?

– Eu estava pensando em como as coisas tem mudado nesses ultimos anos - Sheldon diz e sorri lembrando de sua trajetória até aquele momento - E mudou para melhor

– Mudaram mesmo - Amy sorri - Anos atraz eu estava nesse mesmo lugar mas estava triste e sozinha, já agora eu estou feliz, tenho amigos e tenho você - Ela diz olhando nos olhos de Sheldon. Naquele momento Sheldon se aproximou dela e novamente a beija.

Quando Amy sentiu os lábios de Sheldon novamente nos seus sua mente viajou. Naquele Momento ela aos poucos colocou suas mãos nos ombros de Sheldon e o trouxe pra mais perto dela. Diferente de qualquer outro momento de proximidade com alguém, tudo que Sheldon queria era que aquele momento nunca acabasse. Ele suavemente passava suas mãos pelo rosto da sua namorada, em seus braços e descendo segurou com uma de suas mãos uma das mãos dela e com a outra trazia o rosto dela ainda mais pra perto dele. Aos Poucos, a intensidade do beijo foi diminuindo, mas antes de separar completamente seus lábios dos de Amy, Sheldon deposita um celinho suave e doce na boca de sua namorada.

Ao Se separar os dois sorriem um para o outro ambos totalmente vermelhos.

– Amy, posso te dizer uma coisa ? - Sheldon diz ainda bem perto dela - Uma coisa que nunca disse pra qualquer outra pessoa ?

– Claro que pode - Ela diz e coloca sua mão no rosto dele - Você sempre pode me dizer qualquer coisa

– Eu pensava que me conhecia, De alguma forma você me conhece mais ,Eu nunca soube disso , Nunca antes, Você é a unica. - Ele diz e segura nas mãos dela - Eu não sei quem eu seria, Se eu não te conhecesse. Você diz que eu sou teimoso Que eu nunca me entrego, Mas você sempre me amolece, Você diz que eu sou egoísta, E eu concordo com você nisso, Eu acho que você Inclusive desiste de muito. Parecia que nunca Daríamos certo Mas damos - Enquanto dizia aquilo, Sheldon soria olhando diretamente nos olhos de sua namorada, com sua respiração pesada, suas mãos tremulas e seu coração acelerado - Nesse momento, eu não queria estar em nenhum outro lugar se não aqui, com você, olhando em seus olhos e dizendo que eu encontrei em você uma razão pra mudar. As pequenas coisas que você me faz Estão me dominando .

Ao ouvir tudo aquilo Amy deixou escorerem algumas lágrimas que percoreram seu sorriso. Sheldon suavemente limpou do queicho dela as lágrimas.

– Sheldon - Disse ela sorrindo - Em todo esse tempo que eu te conheço, eu nunca imaginei que um dia fosse ouvir coisas como essas de você, nem parece que é verdade - Ela dissem sem conseguir controlar a alegria transparente

– Acredite, pois é verdade - Ele diz - Não parece algo que eu diria mas é como me sinto e como já te disse antes , quando eu sinto alguma coisa eu sei

– Sheldon, também quero te dizer uma coisa - Amy diz sorridente - Posso ?

– Pode sim - Ele diz

– Durante toda a minha vida eu fui uma pessoa solitária e não me incomodava com isso - Ela dizia tristemente - até que eu conheci você, eu não me sentia mais sozinha e agora eu simplismente não sei mais ficar sem você, tudo me lembra você . Não importa onde eu esteja ou com quem eu esteja você é o centro dos meus pensamentos - Amy dizia e soria enquanto lembrava de tudo que já lhe aconteceu - O jeito que você pega minha mão é tão doce E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba A sensação é tão boa, não importa o que eu faça Meu coração está preenchido com você. Eu não consigo imaginar como seria Viver cada dia dessa vida Sem você. Eu espero que a gente sempre se sinta assim

– Amy, não seremos sempre assim - Sheldon diz sério

– Como assim ? - Amy diz preocupada - Eu espero que a cada dia as coisas vão melhorando - Sheldon diz rindo - Sabe que eu não gosto quando meus assuntos ficam parados por muito tempo- Os dois riem

Eles continuam conversando até o sol nascer.

– Sheldon, hoje é sabado, então nenhum de nós vamos trabalhar - Ela diz timidamente - O que você acha de hoje a tarde nós sairmos para fazer alguma coisa ?

– Ótima ideia - Sheldon diz animado - Então agora pela manhã vou para casa descançar e a tarde nos vemos. Pode ser ?

– Pode sim, você quer uma carona ? - Amy pergunta

– Não precisa, você deve estar cansada de passar a noite toda acordada - Sheldon diz

Após isso eles combinam tudo para seu encontro daquela tarde, se despedem e Sheldon se vai. Quando Amy se despede dele e fecha a porta, ela suspira e sorri ao pensar em tudo que aconteceu, então ela vai para seu quarto e deita em sua cama para descançar para seu encontro, quando ela coloca sua cabeça em seu travesseiro ela sorri e o abraça ao sentir o perfume de Sheldon que havia ficado nele. Aquele ainda seria um ótimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ... Comentem suas ideias, dicas e sugestões ..
Prometo que vou dar uma melhorada nos prox. e ultimos cap ..
Bjs e Obriigada por Lerem ..