Or Change Or Lose escrita por Stranger in a Strange Land


Capítulo 6
I Love Her


Notas iniciais do capítulo

Oii, Esse cap é cheio de Emoções rs .. Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431660/chapter/6

Enquanto descia as escadas, Sheldon pegou seu celular e mandou um SMS para Penny dizendo:

" Olá, preciso reunir parte do meu Conselho de mulheres imediatamente. Avise Bernadette, preciso de vocês duas na Cheesecake Factory em 40 Minutos. - Dr. Sheldon Cooper " .

Ele enviou a mensagem e saiu do prédio.

TBBT

No barzinho, Amy já estava completamente bebâda junto com Fred que não tinha bebido quase nada. Ao ver toda aquela situação Fred pensava "Ah Doutora Fowler, você não devia ter bebido tanto" ele pensava com um sorriso malicioso no Rosto.

– Amy, você esta bem ? - Fred Perguntou

– Eu estou ótima - Amy respondeu - Realmente muito bem - Amy dizia quase soluçando de tão bebada que estava - Sabe oque deveriamos fazer ? Dançar - Ela disse isso e já foi se levantando

– Eu acho melhor não em - Fred diz segurando Amy quando ela quase caiu- É Melhor nós irmos

– A gente até pode ir mas eu to Legal, Legal e muito legal Haha - Amy diz

Assim após Fred pagar a conta eles saem e pegam um taxi em direção a casa de Amy, da maneira que Amy estava sem chance de irem de moto. No taxi Fred ajudou Amy a entrar e a colocou bem perto dele, de forma que quando ela adormeceu no taxi caiu deitada em seu colo.

TBBT

Chegando na Cheesecake Factory, Sheldon já avistou Penny e Bernadette em uma mesa. Elas estavam preocupadas com Sheldon, oque será que havia de tão importante pra ele "convocar" uma reunião de imediato. Sheldon então chegou na mesa onde elas estavam as comprimentou e se sentou.

– Então Sheldon, o que há de tão importante para você nos chamar aqui com tanta urgência ? - Bernadette pergunta

– Bem, Como vocês estão sabendo, Amy propôs que rompessemos nosso relacionamento e eu aceitei - Sheldon Diz - Mas, após pensar um pouco eu vi que isso não será possivel, afinal , ela é uma parte muito importante na minha vida e sem ela tudo parece vazio, talvez porque eu a a.. - Ao se ver falando aquelas coisas Sheldon para e Percebe o que quase todo mundo sabia menos ele.

– E você a oque ? - Penny pergunta provocativa

– Eu A Amo - Sheldon diz baixo após um breve silêncio - Sim, Eu a Amo!!

Penny e Bernadette, embora já percebessem, ficaram boquiabertas ao ouvir ele confessando seus sentimentos.

– Sheldon, isso é ótimo. Mas e agora o que você vai fazer ? - Penny diz

– Eu não sei, por isso vim aqui - Ele diz saindo do transe da descoberta que ele tinha feito - Preciso da ajuda de vocês.

– Como podemos ajudar ? - Bernadette Pergunta

– Eu queria fazer algo pra provar pra Amy o Quanto eu a amo e que a quero de volta, mas o que eu posso fazer ? - Sheldon diz confuso

– Sheldon, Nessas situações muitas garotas iriam querer grandes gestos e tal , mas vindo de você tudo que a Amy quer é ser reconhecida, como a namorada incrível que ela é - Penny diz

– Verdade Sheldon, ela só quer ouvir de você o que nos ouvimos você dizer agorinha - Bernadette diz concordando com Penny

– Será que é suficiente ? - Sheldon pergunta

– Claro - As duas respondem juntas

Assim, Sheldon Levanta, se despede das moças e sai em direção ao apartamento de Amy, mas antes dele sair Penny entrega pra ele uma caixinha com um Cupcake dentro onde estava escrito "Sorry", ele agradece a Penny e Sai.

TBBT

No apartamento de Amy, ela e Fred acabavam de chegar, ele estava a ajudando a entrar já que ela estava quase caindo de bebâda. Fred a ajudou a sentar no sofá e foi até a cozinha e preparou um café para ver se ajudava a passar um pouco o efeito do álcool. Ele deu uma xícara pra Amy, que não queria tomar mas ele a fez beber, mesmo depois de tomar umas xícaras de café o efeito do álcool ainda estava forte.

– Ai Ai, Acho que eu vou me deitar - Amy diz se levantando - To cansadinha ha

– Tem certeza ? - Fred diz, se levanta e chega bem perto de Amy - Ainda esta cedo.

– Acho que é melhor - Ela diz tentando se afastar um pouco

– Na verdade sei de algo bem melhor pra fazermos - Fred diz enquanto segura o braço de Amy

Antes que Amy pudesse falar qualquer coisa ele a segurou forte e a beijou. Amy ficou sem saber o que fazer e tentou se soltar dele, afinal, ela amava Sheldon e não havia Álcool no mundo que a fizesse esquecer.

– Pare com isso - Amy diz Ao conseguir se separar de Fred

– Por que ? Eu garanto que você vai gostar - Fred diz tentando agarrar Amy novamente.

– Não Quero. Pare, me Solta - Amy disse gritando

Do lado de fora da porta, Sheldon escutava tudo que estava acontecendo lá dentro e quando ouviu Amy, sua Amy, gritando para aquele homem a largar, o sangue de Sheldon subiu e ele abriu a porta num ímpeto e ao entrar viu aquele homem agarrando e beijando sua Amy enquanto ela tentava se soltar. Ai Sheldon Não se segurou jogou a caixinha que tinha nas mãos, Foi até Fred e Amy, Separou os dois e Com toda a força que tinha no corpo e toda a raiva que estava e socou Fred bem no meio da cara.

Amy Viu aquilo e embora aliviada por Sheldon ter ajudado ela a sair dos braços de Fred ela tambem estava assustda com toda aquela situação. Fred Revidou o soco de Sheldon e os dois ficaram no chão brigando, até que Amy deu um grito e parou os dois.

– Parem Por Favor - Amy grita

Então eles pararam a briga e se levantaram do chão. Sheldon estava com o Lábio sangrando e Fred estavam com o nariz sangrando.

– Fred Por favor Vá Embora - Amy Diz indo ao encontro de Sheldon

– Amy Eu .. - Fred tenta argumentar

– Eu Disse pra você ir - Amy diz olhando brava pra ele

Fred Sai, Amy se senta no sofá com Sheldon. Ela passou a mãos no rosto dele e chorou ao ve-lo machucado por ter ajudado ela. Então Ela se levanta e pega seu Kit de Primeiros socorros para fazer um curativo em Sheldon.

– Amy, você esta bem ? - Sheldon Pergunta Quando ela se senta ao se lado

– Sim Eu estou bem! - Amy responde sorrindo - É que te ver machucado Dói - Ela diz enquanto limpa o lábio de Sheldon e faz o curativo

Quando Ouviu aquilo Sheldon ficou feliz e confuso ao mesmo tempo. Será que ela sente o mesmo que ele sente por ela por ele ?

– Eu Sei Como é - Sheldon diz - Foi como eu me senti ao te ouvir gritando lá de fora - Ele diz envergonhado Sorrindo para Amy

Assim Os Dois ficaram sentados no sofá da casa de Amy se olhando sem dizer nada um para o outro, os dois só sorriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Foi Isso por hoje, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, dicas, sugestões, etc. Obg Por Lerem.