Or Change Or Lose escrita por Stranger in a Strange Land


Capítulo 36
Stimulation at Habilities Anthropoid of Mental Yield


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas:) *não me matem*
Sem muito tempo para falar, mas eu prometo voltar mais em breve.
Desculpa mesmo, mesmo ... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431660/chapter/36

Os dias que seguiram foram anda mais cheios para o casal, com os resultados da pesquisa de Amy sendo publicados, o telefone dela não parava. A universidade estava mais do que satisfeita com todo o trabalho que ela vinha fazendo e os resultados que alcançou, assim como as revistas de ciência que não paravam de a procurar para entrevistas, sessões de fotos e etc. Com os dias para seu casamento contados e a agenda lotada da noiva, Amy e Sheldon aproveitavam cada momento livre para terminar os preparativos para o grande dia. Com 42 dias faltando para o casamento, Presidente Sieber chama Amy em seu escritório com urgência.

– Presidente Sieber? – Amy diz batendo a porta

– Entre Dr. Fowler – Ele diz saltando para abrir a porta para ela e puxando uma cadeira para ela

– Sua secretaria me disse eu o Sr. gostaria de me ver aqui com urgência, eu fiquei nervosa

– Quando eu disse para ela te chamar aqui com urgência era para ela ser rápida, mas eu posso ver como ela se confundiria. Mas o assunto é sério então é bom que você tenha conseguido chegar aqui tão rapidamente, eu sei como os dias tem sido cheios para você – Ele disse com o sorriso de simpatia à ela. – Mas enfim, a razão pela qual eu chamei é que à pouco mais de um mês, quando você voltou, a Caltech juntamente com UCLA, eu pessoalmente e o chefe do departamento de neurociência da UCLA mandamos seus resultados para avaliação do comitê Sueco e recebemos uma resposta essa manhã e eu quis te chamar em primeira mão para contar.

– Espera um segundo. Vocês mandaram meu trabalho para avaliação para o comitê do Nobel? Como? Muitos dos resultados estavam sem serem publicados ainda... muitas coisas estavam comigo e ... – Amy estava entrando em pânico, pensando na impressão ruim que poderia ser formada dela com uma pesquisa incompleta, mas antes que ela conseguisse terminar de falar, Presidente Sieber a interrompe.

– Eu sei disso Dr. Fowler, por isso entramos em contado com Dr. Keiran, seu colega direto e ele nos ajudou a conseguir o que precisávamos – Ele disse com um sorriso no rosto – Mas então, quer ou não ouvir o que eles responderam? – Ele perguntou irônico

– CLARO – Ela praticamente gritou

– Eles disseram que estavam impressionados com todo seu trabalho e que não foi a primeira pesquisa sua a qual tiveram conhecimento. E é meu prazer pessoal lhe informar que o Premio Nobel em Fisiologia desse ano é Seu Dr. Amy Farrah Fowler! Parabéns!

Naquele momento o mundo parou para Amy. Toda a vida dela começou a passar diante de seus olhos, cada tarde afundada nos livros, cada noite da adolescência que ela passou em seu quarto, cada vez que ela ensaiou em frente ao espelho seu discurso, cada cigarro que ela treinou seus macacos para fumarem, cada cérebro dissecado, cada palavra que ela escreveu nas páginas de suas pesquisas, cada vez que ela sonhou com aquele momento que agora era uma realidade.

– Dr. Fowler?? – Sieber perguntou depois que ela não respondeu nada por alguns instantes

– Você ... está falando sério? – Ela perguntou – Porque se isso for uma piada eu nunca poderei te perdoar por brincar com meu coração dessa forma .... – Ela estava segurando as lagrimas naquele momento

– Eu não faria piada com esse assunto! Aqui, leia o e-mail que recebemos hoje – Ele disse a mostrando o e-mail.

TBBT

Amy deixou a sala de Sieber com o E-mail impresso em sua mão, ainda flutuando com a notícia que havia acabado de ouvir. Ela precisava encontrar com Sheldon, naquele momento. Ela decidiu ir direto para seu escritório. Parada em frente a sua porta ela respirou fundo e bateu. Quando a porta de abriu ela viu que Leonard, Raj e Howard também estavam lá.

– Amy! Que bom te ver. Estávamos indo almoçar agora – Sheldon disse animado

– Oi Amy – Os rapazes disseram em coro atrás de Sheldon. Mas antes que eles saíssem para o almoço Amy entrou na sala.

– Eu vim aqui porque eu precisava falar com você Sheldon – Amy disse sentindo sua voz ainda fora da realidade

– Você quer que a gente vá embora? – Leonard perguntou – Parece sério

– Verdade, e você com essa folha na mão me faz pensar que alguém vai ter um bebê – Howard diz fazendo piada

– Muito engraçado Howard – Amy diz quase em seu tom normal – Não é isso, mas é sério. Mas eu gostaria que ficassem aqui, eu quero que sejam os primeiros a ouvir. Será que você poderia ligar para Bernie, Howard? E você pra Penny, Leonard?

– Claro – Eles disseram estranhando o pedido. Alguns instantes depois as duas já estavam na linha.

– Howard, você poderia por favor ler esse texto para todos nós? – Amy perguntou entregando o papel a seu amigo

– Okay ....

“ SAUDAÇÕES, é com regozijo que respondemos a seu pedido de avaliação. É nosso prazer informar que a pesquisa “Stimulation at Habilities Anthropoid of Mental Yield” foi avaliada e será a laureada em Fisiologia no presente ano, tendo como representante Dra. Amy Farrah Fowler, 32, solteira, americana. Posterior contato será feito em breve.

Comitê Nobel de Fisiologia. ”

No momento em que Howard terminou de ler todos ficaram chocados. “Aquilo estava mesmo acontecendo? ” Era a pergunta que estava passando na cabeça de todos. Pelo telefone, Penny foi a primeira a falar;

– Desculpa interromper todo esse silencio, mas o que é laureada?

– Significa Que se laureou, coroado de louros, premiado, galardoado – Amy respondeu

– Então eles estão falando que você acabou de ganhar um Nobel??? – Ela pergunta para Amy

– Yep.

– Oh My God, Amy isso é FANTASTICO!! WhOa!! – Penny gritou do outro lado do telefone, o grito parece ter tirado todos de sua perda de fala momentânea

– Amy meus parabéns, ual é surreal – Raj diz enquanto a abraça forte – Eu mal posso acreditar, eu sou amigo de uma ganhadora do Nobel!

– Como? Quando? Ual, Parabéns Amy!! Estou tão orgulhoso de você – Leonard disse a também a abraçou

– Bem, depois que eu voltei o Presidente Sieber junto com meu antigo chefe e Erik mandaram minhas pesquisas, testes e resultados para avaliação e BOOM, aqui estamos! – Ela diz animada – Eu simplesmente não consigo acreditar. Eu venho sonhando com isso basicamente minha vida toda!

– Meus parabéns Amy, eu nem consigo acreditar! Orgulho é pouco para dizer o que eu estou sentindo agora – Bernadette diz

– O mesmo de mim Amy – Howard diz e a abraça – É inacreditável!!

Todos estavam a enchendo de perguntas e congratulações, mas quem ainda estava chocado e parado era Sheldon. Ela se virou para ele e depois que ele reparou que ela o estava observando ele lentamente chegou perto dela, segurou seu rosto entre as mãos e a abraçou levemente.

– Isso é incrível Amy, parabéns! Eu nem posso acreditar – Ele diz enquanto a abraça. Antes que ela responda seu telefone começa a tocar.

– Desculpa – Ela diz e pega o telefone – Com licença, eu preciso mesmo atender – Amy sai da sala.

– Ual, isso é inacreditável. A primeira de nosso grupo a ganhar um Nobel – Howard diz sorridente.

– Desculpe por isso gente, mas eu vou realmente ter que ir agora. O representante do comitê agendou uma reunião via Skype comigo, Presidente Sieber, meu antigo chefe e Erik em uma hora na UCLA. – Amy diz assim que volta para a sala.

– Oh Okay, mas ainda estamos indo na prova do vestido hoje à tarde? – Penny pergunta

– Provavelmente, nosso horário é 18:30, eu acho que já estarei livre. Qualquer coisa eu ligo para vocês besties – Amy diz

– Okay, até a tarde – Bernadette disse

– Beijos Ames – Penny disse

– Sheldon? Será que podemos nos ver essa noite? Eu adoraria falar com você a sós depois – Amy disse antes de sair

– Claro... eh... seria ótimo – Ele responde

– Okay, então até mais tarde – Ela diz se despedindo, dá um beijo suave em seus lábios e deixa a sala com seus quatro homens favoritos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, era isso por hoje ...
Espero que tenham gostado ♥ AMo vocês e obrigada sempre pelo apoio :)

Ps: Mayim vai me matar com tanta perfeição ♥,♥ Filme?? aah meu coração não aguenta !!! ♥

#maufeitoefeito