Or Change Or Lose escrita por Stranger in a Strange Land


Capítulo 17
You're Mine


Notas iniciais do capítulo

Oá Pessoas ...
Comose sentir melhor depois de estar totamente pra baixo mau ?
Reposta: Escrever sobre meu OTP ...
Bom espero que vocês gostem...

Ps: Musica : You're Mine ( Eternal ) - Mariah Carey
Ps²: Dedicando Esse Cap pra A FILHA DA LUA, que recomendou minha história, ObriigadA Sua Liinda ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431660/chapter/17

POV Amy

Quando abri meus olhos, pensei que ainda estava sonhando. Estava deitada sobre o peito de Sheldon, meu amado, olhei para cima buscando seu rosto e o vi dormindo. Subi lentamente ficando lado a lado com ele, por vários e vários minutos eu fiquei observando aquele rostinho lindo, seus traços suaves e sua pele pálida me encantam. Naquele momento ele me pareceu ainda mais perfeito, parecia um anjinho dormindo, meu coração pulou forte naquele momento. Eu mal conseguia acreditar que aquele belo homem em minha frente é meu, meu Sheldon, meu amor.

You're mine

I can't seem to live without your love

Suffocating here by myself dying for your touch

Spring time eyes that get you every time

And I just can't seem to give you up

You're mine

Tanto tempo eu sonhei com esse momento, dormir e acordar ao lado de quem eu amo e saber que essa pessoa também me ama. Nesse momento eu parei pra pensar e refleti no quanto Sheldon havia mudado por mim, no quanto eu Havia mudado também. Enquanto eu viajava em meus pensamentos, Sheldon acordou, eu encarei aqueles olhos azuis perfeitos e sorri, ele sorriu de volta pra mim e sentou-se na cama ao meu lado.

– Bom Dia princesa – Sheldon disse e me envolveu com um de seus braços – Dormiu bem?

– Bom Dia meu amor, mais do que bem – Disse a ele e me senti corar na hora – E você?

Melhor do que qualquer outro dia da minha vida, afinal, pude dormir juntamente com a mulher que eu amo, a mulher da minha vida, pude sentir sua pele na minha a noite toda – Ele me dizia e me apertava cada vez mais e foi nessa hora que eu não resisti mais e o beijei com intensidade.

Ele retribuiu e intensificou ainda mais nosso beijo. Ainda não consigo acreditar que tudo isso realmente estava acontecendo. Conseguia sentir ele me reclinando e se deitando sobre mim, enquanto suas mãos percorriam todo meu corpo eu também passeava com as minhas pelo corpo dele. Era como se nós dois tentássemos decorar o corpo um do outro, eu desejava, ansiava conhecer cada pedacinho do corpo de meu amado.

Cada vez mais estávamos próximos, Sheldon me tratava com uma delicadeza profunda, suas pele era macia como algodão, possuía o cheiro mais absolutamente perfeito que eu já sentia. Mas mesmo tão delicado, ele era voraz em seus movimentos, cheio de paixão, eu conseguia sentir o desejo dele. Reuni todas as forças que haviam em meu corpo, todo o desejo que eu retinha por todo esse tempo e toda a paixão e amor que ele me provocou para retribuir a ele todas as diferentes e maravilhosas sensações que ele estava a me provocar.

You make me feel

Like love would never end

How can I forget

Baby we are the best

Eu desejava que aquele momento nunca acabasse, meu corpo que por muito tempo ficou adormecido naquele momento praticamente gritava por mais do meu amado, era como se eu não controlasse mais meus sentidos, eles me guiavam, me conduziam a me envolver cada vez mais em naquele momento.

I can't seem to give you up

You're mine

Por mais alguns instantes, senti o corpo magro e incrivelmente atraente a mim todo livre sobre o meu, sua pele aveludada queimava em contato com a minha, meus braços e pernas buscavam trazê-lo para mim, meus lábios beijavam, mordiam, sugavam sua pele, OH MY, a pele dele tem um gosto único. As únicas coisas que consigo fazer e ouvir naquela hora são gritinhos, gemidos e suspiros de prazer, tanto meus quanto dele.

Aos poucos chegamos ao fim de nosso maravilhoso e perfeito momento. Nunca estive tão feliz em toda minha vida. Sheldon me abraçava forte e eu conseguia sentir seu peito se movendo rapidamente, sua respiração ofegante e seu largo sorriso no rosto. Esse rostinho me fascina.

Summer days and summer nights

When I feel you in my arms

Didn't I want you badly?

Wanted to let you have me

Em seus braços sinto que encontrei meu lugar no mundo, quase todas minhas inseguranças se foram me sinto protegida com você. Novamente voei em meus pensamentos e não consegui segurar uma risadinha baixa.

– Por que você esta rindo? – Sheldon me pergunta sem me entender

– Só estou pensando em tudo, como isso tudo é perfeito, como você me faz feliz – Eu disse e encarei seus olhos – Me sinto completa e segura nesse momento.

– Oh minha princesa, eu faço tudo por você, pelo amor que tenho por você. Mas devo admitir que nunca me senti mais feliz, satisfeito e completo do que neste momento – Ele soltou uma risadinha e me encarou com um sorriso no rosto – Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Eu Te Amo Amy Farrah Fowler

– Oh Sheldon, você também é a melhor coisa que já me aconteceu, Te Amo Demais Sheldon Lee Cooper .. – Disse pra ele e antes mesmo que eu terminasse, ele me beijou

– Nunca vou me cansar de fazer isso – Sheldon disse

– Muito menos eu – Lancei um sorriso e o abracei forte

– Com fome? – Ele me perguntou enquanto brincava com meu cabelo

– Um pouco – Respondi

– Então vamos, vou lhe preparar um delicioso café da manhã – Ele disse e foi aos poucos se levantando e me levando com ele

– Ok – Disse mantendo o sorriso no rosto.

Ele me ajudava a levantar da cama, quando ele já estava de pé e eu estava segurando suas mãos de joelhos a beira da cama, ele me parou e ficou me encarando de cima a baixo.

– O que foi Sheldon? – Perguntei sem jeito

– Nada, só estou observando o quanto você é perfeita – Ele me disse e eu correi na hora – Toda perfeita, desde seus cabelos, seu rosto, todo seu corpo, tudo em você – Ele dizia e me deixava sem palavras, ainda mais quando ele me abraçou pela cintura e estaladamente beijou meus lábios e foi descendo seus beijos até minha barriga me deixando toda arrepiada

– E ainda sou eu a vixen ? – Disse pra ele e rimos juntos, assim ele me ajudou a levantar, me cobriu com um de seus roupões e vestiu outro e assim fomos até a cozinha juntinhos preparar nosso primeiro café da manhã

Autumn days and stormy nights

When you crush me with your charms

I can't seem to live without your love

You're mine

You're mine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do cap ... Comentem o que acharam...
Bjs e Obrigada Por Ler ..