Or Change Or Lose escrita por Stranger in a Strange Land


Capítulo 11
Morning


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoas ..
Então né, quantas emoções nesse último dia rs .. Boas, muito boas, ruins e Perfeitas rs ..
Tipo assim, eu ontem ( hj ) de madrugada gritando aqui na minha sala e todo mundo querendo me matar rsrs ..
Achei uma palhaçada o Divo Perfeito e melhor Ator que já vi Jim Parsons perder ontem, fiquei fula mesmo :@ , tirando isso minha noite foi ótima Melissa McCarthy, Queen Latifah, Adam Sandler, Justin SexyLake rs e pra fechar Com chave de Ouro The Big Bang Theory ganhando foi feroz rs ..
Ps: Mayim Tava Diiva demais viixii Deus rsrs , ainda mais chegando junto com o Jim ( ;) ) ...
.
.
Bom Vamos ao Capitulo rsrs , espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431660/chapter/11

Sheldon e Amy continuavam sentados em silêncio se encarando.

– Então, está tarde eu vou me arrumar no sofá - Sheldon diz levantando

– Sheldon, você pode ficar em seu quarto eu fico na sala - Amy diz também se levantando

– Amy, além de eu ser um cavalheiro e queira te deixar confortável, você ainda é minha visita - Ele diz - Assim como você fez ontem quando dormi na sua casa !

– Ok, se você quer assim - Amy diz - Boa Noite

– Boa Noite - Sheldon responde

– Durma bem - Amy diz

– Você também - Sheldon diz - Bons Sonhos

– Concerteza terei - Amy diz - Bons sonhos à você também

– Eu terei ..

Com dificuldade os dois se despedem com um rapido e estalado beijo. Então Sheldon caminha em direção a sala onde ele ia passar a noite. -

Sheldon - Amy diz antes de fechar a porta

– O que ? - Sheldon diz voltando-se pra Amy com um largo sorriso - Você pode me emprestar uma camiseta pra mim dormir ? - Amy pergunta

– Claro, - Ele diz voltando pra perto dela - Fique a vontade e escolha qual você quiser - Ele coloca uma de suas mãos no rosto dela e novamente dá um leve e doce beijo em seus lábios - Boa Noite querida

– Boa noite, e obrigada pela camiseta - Ela diz dando um abraço nele

Assim Sheldon vai para a sala e Amy encosta a porta. Amy então está olhando para todas aquelas camisetas de Sheldon e sorri lembrando de situações em que ele estava usando cada uma delas. No meio daquelas camisetas ela vê uma de suas favoritas, uma camiseta preta com um cubo mágico meio derretido como estampa. Ela então a pega, tirando-a debaixo do casaco de Sheldon que estava (estranhamente) junto com ela no cabide. Enquanto ela estava tirando o casaco algo caiu do bolso, era um papel, ela se abaixou e pegou aquele papel e foi vencida pela curiosidade e Abriu, era um bilhete. Naquele bilhete estava escrito:

" Sorry .. I really like You ... Sheldon Cooper "

Quando leu aquelas palavras Amy ficou confusa, o que seria aquilo ? Por alguns instantes ela ficou observando aquelas palavras e pensando pra quem seria. Depois de algum tempo ele decidiu que perguntaria pra Sheldon na manhã seguinte, então ela colocou aquela camiseta de Sheldon, deixou suas coisas arrumadinhas num cantinho do armario de Sheldon e foi dormir.

TBBT

Pela manhã, Sheldon acordou mais cedo que de costume, se levantou, arrumou o sfoá onde dormiu, usou o banheiro e quando voltava para a sala ele não resistiu e passou pelo seu quarto, suavemente ele abriu a porta e viu Amy dormindo, ele ficou encantado com aquela imagem. Ele ficou ali por alguns instantes observando sua Amy, quando caiu em si ele se pegou sorrindo, então ele fechou a porta sem fazer barulho e foi até o quarto de Leonard pegar um pequeno "Kit Emergencia" que havia lá com uma roupa reserva, afinal, ele não queria acordar Amy, e Leonard havia passado a noite fora.

Depois de se trocar, Sheldon foi até a cozinha e preparou o café da Manhã. Ele deixou o café prontinho encima do balcão e colocou um bilhete ao lado.

" Bom Dia Amy ! Aproveite o café, eu não demoro - Sheldon "

E saiu .

TBBT

Após algum tempo, Amy acordou. Ela estava com aquela camiseta de Sheldon que ficava parecendo um vestidinho nela, então ela pegou um roupão de Sheldon que estava em seu armário e colocou. Ele então foi ao banheiro, se arrumou e foi em direção a sala, quando chegou lá e não viu Sheldon ela estranhou, então ela viu o café pronto no balcão e se aproximou, ao chegar perto ela viu o bilhete de Sheldon e ficou curiosa. " Onde Sheldon foi ? " Pensou ela. Como Amy não tinha a menor ideia de onde Sheldon tinha ido, se demoraria ou não ela decidiu tomar o café e esperar por ele.

Assim que começou a comer seu telefone tocou. Ela pegou para atender era Willy, ela atendeu.

– Alô ? - Amy ouve aquela voz timida do outro lado da linha

– Olá Willy - Ela responde

– Bom Dia Amy - Ele diz contente - Como passou a noite ?

– Bem e você ? - Amy pergunta igualmente contente

– Também, eu só liguei pra ver mesmo como você estava e pra ver se o namoradinho está cuidando bem de você - Willy diz sugestivamente

– Sim, ele está - Amy diz rindo

Enquanto os dois conversavam pelo telefone, Amy ouve um barulho e vê a porta se abrindo. Quando a porta se abre era Sheldon, Amy sorriu ao ve-lo.

– Nos falamos depois Ok ? - Amy diz ao telefone - Pra você também, Xau !

– Bom Dia Amy - Sheldon diz sorrindente enquanto abre a sacola que tinha nas mãos - Com Quem a senhorita estava falando ?

– Bom Dia Sheldon, Ah era o Willy querendo saber como eu estava - Amy diz rapidamente - Onde você estava ?

– Esse Willy é muito inconveniente ein - Sheldon diz irritado - Mas deixa pra lá, eu fui até uma loja proxima daqui e te comprei isso - Sheldon diz entregando um presente para Amy

– Um presente ? Pra mim ? Por Que ? - Amy diz surpresa enquanto abre seu presente

– Ontem antes de dormir eu estava pensando em você e ai eu pensei em te fazer uma surpresinha - Sheldon disse - Eu espero que você goste

Quando Amy abre o presente ela se emociona, era uma camiseta com o símbolo do Super-Homem.

– Ontem quando você me pediu uma camiseta emprestada eu não consegui parar de imaginar você usando uma camiseta assim - Sheldon diz chegando perto de Amy - Igual as que eu gosto. Você gostou ? - Sheldon pergunta

– Se eu gostei ? - Amy diz e abr eum enorme sorriso - Eu amei. Obrigada Sheldon - Ela diz se atirando nele para o abraçar

Quando sente os braços de Amy ao seu redor, Sheldon a envolve com seus braços e os dois ficam ali, assim , por alguns instantes. Aos poucos os dois vão se separando, Sheldon desliza suas mãos até encontrar as mãos de Amy .

– Se me permite dizer Dr.Fowler - Sheldon diz - Você está absolutamente linda esta manhã - Sheldon coloca uma de suas mãos no rosto de Amy - Seus olhos ficam lindos sem os óculos sabia ?

– Você Acha ? - Amy diz totalmente corada

– Tenho certeza - Sheldon diz e traz o rosto de Amy pra junto ao seu e docemente eles trocam um beijo apaixonado.

Cada vez que Sheldon tocava os lábios de Amy, algo nele queria mais e mais, e era como se ele já não controlasse mais suas mãos, que cada vez mais traziam Amy pra mais perto dele, ele desejava e precisava conhece-lá cada vez mais . Ele conduzia ela, ainda meio sem jeito, até o sofá. Com alguma dificuldade e sem separarem seus lábios os dois caem no sofá juntos. Por alguns instantes eles param o beijo, olham um para o outro, sorriem e voltam a se beijar. Os dois continuavam descobrindo pouco a pouco mais do outro, aos poucos estavam deitados no sofá um sobre o outro e sem nem notar as mãos de ambos já viajavam pelo corpo um do outro.

Os Dois continuariam assim por minutos, horas e mais mas, foram parados por batidas na porta.

– Deixe bater - Sheldon diz sorrindo para Amy quase sem separar seus lábios E continuavam se beijando, mas aquela batida era incistente.

– É melhor abrir a porta - Amy diz separando seus lábios dos de Sheldon

– Ok - Sheldon diz chateado se levantando de cima de Amy - Pessoas e suas inconveniencias - Os dois riem levemente

Quando Sheldon abre a porta, ele se depara com ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Espero que tenham gostado desse cap, eu particularmente gostei muito de escrever rs ..
Nãos esqueçam de comentar pra me incentivar rs ..
Bom Eu vou ficando por aqui Muito Obrigada Pela sua paciência, por ser essa pessoa maravilhosa ~~ Momento Cauê Moura rs ~~ e Xau ...