Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 24
Coisas de Gravidez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/24

–Peeta...-digo pondo a mao na minha imensa barriga,tentando de alguma forma proteger minha filha.

–Eu vou ligar pra sua mae...-meu marido diz correndo pra buscar o telefone,minha mae ta morando provisoriamente em umas das casas da Vila, Eu me apoio na cama pois a dor voltou bem mais forte,minhas pernas estao bambeando e cederam em breve. Deito e fico passando a mao em minha barriga,o que me assusta é que Violleta nao esta se mexendo como costuma fazer.

–Filha...Mostra pra mamae que voce ta bem... Da um sinal pra mamae,eu nao sei o que esta havendo!-digo ja chorando de medo.

–Amor.. Sua mae ja esta vindo!-meu marido diz correndo ate a cama.

–Eu to com medo Peeta...-digo fechando os olhos.

–Hey, olha pra mim,nos meus olhos...-ele diz e encaro aqueles azuis que me fazem tremer as pernas.

–Voce vai ser forte...Assim como foi todos esses anos! Deve ser so algo nao muito serio... Fica tranquila... Eu to aqui com voce Kat...-ele diz e choro alto.

–Fica comigo?-pergunto enquanto ele passa a mao em minha barriga. -

Sempre!-ele diz e da um beijo nela e um em mim. Minha mae chega correndo e ja vejo aquela fisionomia de profissional em seu rosto,assim como Prim fazia

. -Mae...-digo e ela ja se aproxima.

–Filha,o que esta havendo?-ela pergunta olhando pro lençol vermelho de sangue

. -Eu nao sei... Estavamos dormindo e de repente acordo com dor e vejo isso!-digo tentando normalizar minha respiracao,tudo que meu corpo transmite minha filha sente.

–Eu vou fazer uns exames em voce...-ela diz e Peeta diz que vai pegar uma agua pra mim

. -Kat...Voce fez algo de errado? Pegou peso? Correu? Caiu? Se estressou?-ela pergunta e a ultima opcao me pega de surpresa. Como nao respondo ela cerra os olhos e como me exigindo uma resposta clara.

–Eu tive um pesadelo... E nao foi nada facil...-digo tentando desviar os pensamentos daquele horrivel pesadelo com Peeta

. -Ta explicado... Voce sofreu um forte descontrole emocional e isso gerou essa hemorragia...-ela diz e arrepio quando escuto "hemorragia".

–Hemorragia?

–Sim,mas pelo visto esta controlado,voce fez muto bem em ficar deitada...-ela diz e pega uns remedios em sua bolsa e me da um. Peeta chega no quarto com agua e cha,eu olho pra ele com uma certa vergonha. Poxa eu acordei ele no meio da madrugada..

.-Sua agua amor...-ele diz e bebo toda agua junto com o remedio.

–Sra.Everdeen,o que houve?-ele pergunta aflito.

–Calma meu querido,ela ja esta bem.. Isso é um pouco normal...-ela diz e a expressao dele relaxa.

–Obrigado...-ele diz e se abaixa ate a minha barriga e da varios beijinhos nela.

–Agora é melhor voces descançarem,e filha é repouso absoluto!

–Obrigada mae!-digo e ela vai embora.Peeta me serve o cha e nao me deixa nem mover um fio de cabelo.

–Amor... Ja to melhor!

–Melhor? Voce perdeu tanto sangue e ta melhor?-ele pergunta enquanto me segura no colo e me poe sentada em uma poltrona. Ele troca a roupa de cama e me ajuda a trocar a minha roupa,tomo um banho com a ajuda dele e no final fomos dormir. No outro dia sinto Peeta levantando e me dando um beijo,carinho como sempre,tento esconder um sorriso mas nao consigo.

–Te acordei?-ele pergunta se aproximando de mim.

–Sim,mas é otimo acordar desse jeito...-digo e passo um branço por seu pescoço.

–Nossa filha ta bem?-ele pergunta como faz todos os dias.

–Sim... Agora ta começando a ficar mais agitada...-digo e Peeta vai ate minha barriga e da beijo enquanto faz carinho

. -Bom dia filha... Voce ta bem? Espero tanto o dia em que voce vai nascer,quero te pegar nos meus braços e ver como voce sera linda igual a sua mae...-Peeta conversa com nossa filha que volta a ficar calma,quando ela se agita e fica me chutando Peeta fala com ela.

–Como voce faz isso?-perguto acariciando seus cabelos loiros.

–O que?

–Fazer ela ficar mais calma...

–Nao sei... Acho que ela deve conhecer minha voz...-ele diz todo sorridente..

–Voce sera o meu pai do mundo...-digo emocionada,Peeta me olha e seus olhos azuis estao marejados. Lembro das imagens horriveis que vi na epoca da revolucao,Peeta na capital e eu no 13,sua aparencia estava tao horrivel e eu remoendo aquela culpa de nao ter ficado com ele.

–Kat...

–Desculpa... Eu tava pensando...-digo e tento me sentar devagar.

–Nao,voce nao pode se mexer...

–Eu estou sem dor...

–Mesmo assim...-ele diz e fico imovel,ele me ajuda a se ajeitar e se levanta da cama

. -Que isso?-pergunto o encarando.

–Vou fazer nosso cafe!

–É assim? Nem beijo da mais... So a filha que ganha atencao!-digo e ele sorri e vem na cama.

–Meu deus...Eu sou um marido horrivel!-esse ridiculo ainda ta me irritando!

–Esquece Peeta!-digo puxando mais a coberta e tampando minha cabeça.

–Hey... Eu tava brincando! -ele diz tentando puxar a coberta.

–Sai...-digo mau humorada,esses hormonios ta acabando comigo!

–Entao é assim? Acho que vou ter que procurar outra pessoa pra dar meu bom dia!-ele diz e bufo,ele so ta piorando a situacao.

–Sai daqui vai...-digo e so vejo ele entrando de baixo da coberta e me encontrando.

–O que voce ta fazendo?-pergunto tentando puxar o cobertor o barrando de chegar ate meu rosto.

–Para de faxer charme meu amor...-ele diz e chega ate onde esta meu rosto,ele tira o cobertor e fica cara a cara comigo

. -Voce é muito chato!-digo pondo a mao em seu peito o barrando de chegar mais perto.

É um beijo carinhoso e amoroso,sinto um chute de nossa filha em minhas costelas,arfo e nos separo.

–O que foi? -Ela esta chutando minhas costelas!-digo fazendo uma careta,ela continua chutando e faz uma dor aparecer.

–Filha... Voce esta machucando a mamae,troca de posicao...

–Peeta diz fazendo carinhos em torno da redonda da minha barriga. Faço uma careta pior quando ela chuta bem mais forte.

–Vamos la princesa... Ajuda o papai...-meu marido vai conversando e sinto nossa Villo se mecher e parar de chutar,eu respiro aliviada e Peeta ainda fica fazendo carinhos.

–Obrigada!-digo e ele volta e me prende entre seus braços,eu suspiro e fico deitada em seu pescoço sentindo seu cheiro que eu amo.

–Amor... Eu vou tomar um banho...-digo e ele me pergunta se eu quero ajuda,mas eu nego e digo que vou tomar banho na banheira. Tomo um banho e fico conversando com minha filha,saio e pego uma camisa larga de meu marido,ela é grandona e pega no meio das minhas pernas e acho que é a unica roupa que cabe em mim

. -Uau... Acho que a partir de agora voce podera usar minhas blusas!-meu marido diz quando chego a cozinha.

–Gostou? Mais eu te digo que sao as unicas que ainda cabem em mim!

–Fica ainda mais linda!-ele diz e vem na minha direcao.

–Sabe... Acho que poderiamos fazer algo diferente hoje!-digo quando ele tenta me rodiar com seus braços,mas nao da muito certo pelo tamanho da barriga.

– O que a senhorita tem em mente?

–Ai chega a sua parte!-digo e ele ri e me encara.

–Acho que nao vai dar pra faxer muita coisa ,nao pode se esforçar e abusar!-ele diz e reviro os olhos

. -Voce da um jeito!-digo dando dando um riso de lado.

–Terá que ser algo em segurança e nada de lugares abertos...

–Peeta...Eu so quero fazer algo diferente... So isso!-digo tentando me soltar.

–Tudo bem... Que tal...

–Chato! -Mas eu nem falei o que seria!

–Mas ja achei chato!-digo emburrada.

–Esses seus hormonios em...-ele diz sorrindo,eu fico emburrada e cruzo os braços.

–Amor.. É brincadeira... Sera que nossa filha vai ter seu mesmo temperamento? Se tiver,eu to ferrado!-ele diz e eu bufo e saio de seus braços.

–Voce ta igualzinho aquele velho do Haymitch!

–Ah é?-Peeta pergunta me barrando.

–É... Por que?-pergunto o encarando. -Por que..-ele ia dizer mais eu coloco uma mao na barriga.

–O que foi? -

Violleta chutou muito forte...-digo,eu levei um belo de um susto.Acho que ela nao gosta quando a mae briga com o pai!-ele diz e rio da cara que ele faz.

–Que tal nos desenharmos?

–Eu nao sei desenhar Peeta!-digo como se fosse obvio.

–Vai aprender!

–Eu nao quero desenhar!

–Entao quer fazer o que?-ele pergunta meio duvidoso.

–Ai amor... Eu to cansada de ficar em casa! Nao saio,nao faço nada!-digo me sentando no sofa e colocando a mao na minha barriga.

–Ja sei o que podemos fazer!-ele diz e o encaro.

–O que?

–Surpresa!Agora troca de roupa e coloca uma bem confortavel e esteja linda!-ele diz me dando varios beijinhos e saindo pra cozinha. Subo pro quarto e coloco um vestido,um dos poucos que ainda cabe em mim,prendo meu cabelo pois esta calor e ponho uma sapatilha. Peeta entra no quarto e me ve pronta.

–Amor... Voce ta linda! -Estou redonda Peeta!Olha pra isso!-digo apontando pra barriga,ele da risada e vem na minha direcao.

–Voce ficou ainda mais linda com nossa filha dentro de voce!Nunca imaginei que voce estaria tao linda desse jeito!

–Voce ja me imaginou gravida?

–Sim! Varias vezes! Do casamento,nossos filhos...-ele diz e fico feliz com essa revelacao dele

. -Entao estou mais bonita?-pergunto e ele sorri e poe a mao no meu rosto

. -Voce fica mais linda a cada dia pra mim!-ele diz e começo a chorar.

–Hormonios malditos!-digo chorando contra seu peito,ele tenta passar os braços ao redor de mim,mas so consegue mante-las na lateral do meu corpo. -

Eu so vou trocar de roupa e ja vamos sair ,tudo bem?

–Tudo...-digo quando paro de chorar. Ele troca a roupa enquanto eu lavo o rosto e tomo meu remedio pra enjoo,nao sei porque mais fico com uma felicidade quando uma ideia passa pela minha cabeca. Imagino eu e Peeta saindo para passear com nossa filha em uma manha domingo.Imagino uma menina pequenina com cabelos loiros e olhos azuis caminhando conosco em meio as arvores.

–Amor?-Peeta pergunta chegando ao banheiro,me abraça por tras e poe a mao na minha barriga,minha filha logo se mexe arrancando sorrisos de nos 2.

–Tava pensando quando nos formos passear com ela...-falo pondo minha mao em cima da dele,sobre minha barriga.

–Imagino como sera o rostinho dela... Quero que seja identica a voce!

–Nada disso! Quero que tenha seus olhos!-falo o olhando pelo espelho.

–Nao... Os seus!-ele diz me encarando pelo espelho

. -Os seus!

–O proximo pode ter os meus entao!-ele diz e aquilo traz um novo sentimento em mim.

–O proximo? -

Sim!

–Peeta,a Violleta nem nasceu!-digo caminhando ate o quarto.

–Esquece isso ... Vamos? -Sim-digo e descemos,ele passa na cozinha e pega uma cesta.

–Vamos fazer um piquenique?-pergunto super animada.

–Sim...Gostou a ideia?

–Eu amei!-digo e o puxo para um baita beijo,daqueles de cinema mesmo

. -Se voce continuar eu acabo com esse piquenique!-ele diz e rio entre sua boca.

–Vamos logo marido!-digo o puxando pela mao.

Andamos um pouco ate chegarmos na Campina,eu paro e observo o lugar que a tempos na via. Esta verde e com algumas flores,eu vejo a coloracao que o sol da a grama e a brisa fresca passa fazendo um leve carinho em meu rosto.

–É lindo!-Peeta diz pegando minha mao e entrelaçando nossos dedos.

–Quero trazer nossa filh aqui!-digo e ele sorri e da um beijo em meu rosto. Arumamos as coisas e nos sentamos,Peeta trouxe bastante comida,comemos aos poucos e eu deito minha cabeça em seu colo.

–Sabe... Acho que no final de tudo valeu muito a pena...-ele diz brincando com uns fios soltos de minha franja.

–Pois é...-digo,ainda é dificil falar do passado,e na situacao que estou,é capaz de nao ter um bom resultado!

–Acho que vou cortar meu cabelo!-digo e Peeta me olha.

–Por que?Ele esta lindo!Eu gosto de ficar mexendo nele!-ele diz o soltando e desembaraçando com os dedos delicadamente.

–Eles esta muito grande! Ja esta batendo quase na minha cintura!-digo e viro pra encarar os azuis cristalinos.

–Tudo bem... Voce fica linda de qualquer forma mesmo!-mas umas de suas declaracoes de amor.

–A culpa é sua quando aquele velho fica falando que eu estou muito melosa!

–Culpa minha é?-ele pergunta divertido.

–Voce fica falando essas coisas e me derrete toda! Ai eu que sou zuada!-digo fazendo um carinho em sua mao que eu pequei.

–Eu posso falar essas coisas pra minha esposa!-depois de 2 meses de casamento ainda amo quando ele fala essa palavra!

–Amo quando voce fala assim!

–Minha esposa!-ele diz e se abaixa pra me da um selinho,mas claro que comigo a coisa toda tem que evoluir e virar um beijao.

–Hum,sabe que dia é amanha neh?-pergunto esperando dele saber

–Domingo?-ele diz mas antes de poder ficar brava noto que ele esta fazendo graça.

–Nao seu bobo! Vai...voce sabe que dia é amanha!

–Como eu poderei esquecer? Nosso aniversario de casamento !-ele diz e sorrio.

–2 meses!-digo e sorrio com uma felicidade enorme

. -Sabe... Eu quero congelar esse momento,voce permite?

–Claro...-digo e ele se inclina e pega um caderno. Ele começa a desenhar e eu cochilo em seu colo,sonho varios trechos de como nossa filha sera e momentos que considero maravilhosos,sonho com o nascimeto dela,com ela em nossos braços,Peeta a pegando,sua risada...

–Amor... Acho melhor irmos embora...-ele diz e percebo que o por do sol ja se mostra.

–Sua cor favorita!-digo e ele sorri enquanto beija meus cabelos. Vemos aquele espetaculo maravilhoso e depois seguimos para casa,ja esta de noite quando chegamos,eu me sinto exauta,meus pes estao inchados e minhas costas doem horrivelmente.

–Voce ta cansada ne?-meu marido pergunta quando ja quarda tudo do piquenique.

–Um pouco... Nossa filha ta muito pesada!-digo me sentando no sofa da sala

. -Vamos tomar um banho e ai te faço uma massagem...-meu marido diz e sorrio. Tomamos um banho de banheira pra me relaxar e Peeta faz um massagem em mim quando ja estamos deitados. Visto uma blusa dele e ele dorme somente com uma calça de moletom,deito em seu peito e minha barriga fica encostada no corpo dele,sinto uma mao acariciando minha barriga e Peeta deve pensar que eu devo estar dormindo.

–Sabe filha,sua mamae vai falar que eu sou uma pai babao,e eu sou mesmo!-nessa parte eu quase dou risada e denuncio que estou acordada

. -Ja esta tudo preparado pra quando voce chegar viu filha... Me lembro quando era pequeno e olhava pra sua mae,eu sonhava acordado no dia em que iria casar com ela e teriamos varios filhos!-ele continua a conversa,mas a exaustao me leva pro mundo dos sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!