Dulce Antidoto Para Olvidar escrita por Miaesposito


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui acaba gostaria de agradecer a quem leu e comentou. Muito Obrigado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431536/chapter/14

Rachel abriu a porta de seu apartamento impaciente. Uma Mai sorridente entrou no lugar.

– me diz que tem boas noticias-

Mai deixou sua bolsa no sofá e a olhou.

– Mai!-

Gritou impaciente.

– ei irmãzinha, tranquila-

– que noticias você tem?-

– me reuni com o diretor de Gèneve e chegamos a um acordo-

– qual?-

– a deixaram sair, mais se voltar a causar riscos terão que leva-la novamente para que o tratamento seja ali, sem interrupções.

Rachel sorriu e a abraçou com felicidade.

– obrigada! Obrigada irmãzinha-

Mai deu uns tapinhas em suas costas e se separou.

– quando a deixarão sair?-

– esta sexta-

– faltam 4 dias ainda!-

– ei!-

A repreendeu novamente.

– esperou tanto tempo,quatro dias passam rápido-

A morena girou os olhos.

Seu celular tocou e depois de abraçar novamente sua irmã,o atendeu. Sua expressão se modificou ao escutar uma voz conhecida. Mai que estava ao seu lado, apagou o sorriso ao ver a cara de sua irmã e como os olhos se enchiam de lágrimas.

– não pode ser-

Jogou o celular e se deixou cair no sofá, deixando as lágrimas caírem.

Maite se sentou a seu lado, sua cara de preocupação seguia intacta. Pegou o celular e tentou saber quem estava do outro lado da linha.

Havia perguntado.

Ela também havia reconhecido a voz, conhecia tão bem essa voz que se deu conta no mesmo instante do tom de tristeza que carregava essa pessoa.

– não!-

Gritou desesperada para logo abraçar sua irmã e chorarem jutas, desconsoladas.

<< encontramos um corpo, o DNA coincidiu... Harmony está morta>>

Ambas sentiram que era o fim, depois de tanta busca, depois de tanta luta tanta dor... Havia sido em vão, haviam matado sua irmã... Sua irmã caçula de apenas 20 anos.

***

Rachel sentia que já não tinha mais lágrimas. Queria ser forte, não queria se mostrar fraca diante de sua família que já estava destruída, mais para que dissimular se lhe doía mais que todos a morte de sua irmã?

Haviam trazido o corpo de sua irmã para Nova York, estava irreconhecível a pesar de que levava muito pouco tempo sem vida.

Pouco tempo. Quando o corpo chegou ao país a disseram que Harmony havia sido assassinada, segundo a autopsia, fazia menos de duas semanas, o tempo que Rachel estava em Nova York depois de deixar Argentina. Ao que parece, tinham se dado conta de que sua irmã a estava buscando e decidiram matá-la. Isso era o que havia averiguado seu amigo, também jornalista.

Uma pista no corpo da moça haviam levado os policiais a encontrar o assassino, um homem aparentemente de 40 anos, que havia sido contratado para fazer isso.

O capturaram e obrigaram a falar, e ele não se negou.

<< já estou condenado, que afundem junto>>

Havia dito no interrogatório, falando sobre os donos do prostíbulo onde esteve a jovem desde que havia sido capturada. Alem disso havia dado a direção e ate como chegar ao esconderijo.

Agora todos estavam presos e as moças libertas... Mais sua irmã estava morta e ainda não podia assimila-lo.

Tinha a esperança de encontra-la com vida. Imaginava encontra-la e ajuda-la, como fez com Quinn, ajuda-la a seguir adiante depois de sair desse inferno.

Se perguntava por que havia tanta maldade no mundo, quando nasceram e foram criados para amar. Se perguntava como esse homem dormia tranquilo quando havia assassinado uma jovem inocente.

Se perguntava coisas que jamais poderia responder.

Queria matar a todos esses malditos que haviam machucado sua irmã e a Quinn.

Os queria matar com suas próprias mãos por fazerem sofrer as mulheres mais importantes de sua vida.

Mais nada podia fazer, não podia sujar suas mãos com sangue que não valia a pena e não podia permitir-se a deixar Quinn sozinha novamente.

Ela lhe dava forças para seguir adiante.

Olhou para o lado e sorriu ainda com lágrimas em seus olhos. Ela estava ali, dormindo tão bem, tão tranquila.

Depois de sair daquela clinica, Rachel havia pedido que fosse viver com ela e Quinn encantada havia aceitado. Aceitou não só porque adorava estar com ela, se não por que era com ela onde se sentia segura. Os pesadelos não voltarão, nem muito menos os ataques de pânico. Quinn lhe havia dito que graças a ela não voltaram, porque sempre que dormia a seu lado estava tranquila, como se nada houvesse passado.

Quinn despertou e lhe dedicou um sorriso para anima-la. Não gostava de vê-la angustiada.

Dia após dia fazia o possível para que Rachel estivesse bem, assim como a morena havia feito. A loira a abraçou e Rachel chorou agarrada a seu pequeno corpo.

Descarregou toda a dor que levava guardada todo esse tempo e a loira somente se dedicou a abraça-la.

Ela entendia, entendia que tinha que desabafar e chorar, chorar... Porque nada mais poderia ser feito. A única coisa que restava era aceitar e esquecer tudo, lembrar de sua irmã como a pessoa linda , alegre, divertida e amorosa que era. Lembrar de seu sorriso, sua voz, sua luz, seu rosto nos momentos mais felizes, porque agora descansava em paz,justiça havia sido feita, havia prendido todos os que fizeram dano a ela alguma vez.

Rachel era uma heroína para Quinn, e seguramente, de onde quer que esteja sua irmã, para ela também foi... Porque jamais se rendeu, jamais deixou de procurá-la e jamais deixou de procurar a justiça.

Quinn beijou seu cabelo e a acariciou.

Uma lágrima caiu por suas bochechas, desatando esse nó em sua garganta que havia se formado ao ver Rachel nesse estado.

– não quero que chore-

Lhe disse ao notar seu soluço, secando suas lágrimas.

– e não posso te ver assim meu amor-

– precisava fazer isso, não podia aguentar mais essas lágrimas-

– eu sei minha vida. Desabafa, eu estou aqui contigo-

Já tinham passado horas trancadas no quarto chorando, desabafando juntas.

– você tem que levar em seu coração os melhores momentos de Monie. Lembrando seu sorriso, o brilho de seus olhos, sua voz... isso é o único que resta Rachel, pelo menos tem suas lembranças-

– ainda não entendo porque fizeram isso a ela, uma menina indefesa. Queria matar todos-

– porque são uns malditos sem alma, porque a única coisa que sabem é fazer mal. Mais não deve deixar que te machucassem também. É horrível o que passou a sua irmãzinha, mais você tem uma vida adiante, tem mais irmãs que precisam de ti, tem seus pais que não os viu desde que souberam disso. Não se deu conta de que assim como você, precisam de apoio? Não deixe que esses infelizes arruínem sua vida também, não permita que destruam sua alma. Eles já tiveram o merecido, a justiça se encarregará de que cumpram suas condenações por todo o mal que fizeram, assim como Gilbert e os outros que vão apodrecer na cadeia. Agora você tem que dedicar tempo a sua familia que precisa de ti precisamos de você. Preciso da mulher que você era. Todos nós.

Rachel beijou sua testa e logo a abraçou.

– não deixe que esses monstros nos faça infeliz. Vamos viver o presente. Eu sei que será muito difícil esquecer tudo, e adoraria que houvesse um antídoto para esquecer todos os momentos maus, mais não há. Tem que se aprender a viver com isso, deixa-los para atrás e continuar com a vida-

Rachel tomou suas bochechas e a beijou ternamente.

– tem razão. Eu estou viva. Eu estou viva e tenho que seguir com minha vida. Vou lembrar de minha irmã nos momentos mais felizes, sempre contente, com um sorriso, como ela era. É hora de continuar, e agora tenho uma razão muito importante para seguir com mais força. Você- a jornalista voltou a depositar um doce beijo em seus lábios-

– obrigada-

Expressou Quinn chorando.

– obrigada por tudo, porque graças a você posso seguir adiante. Obviamente coisas assim não se esquecem jamais, mais dia a dia, hora a hora, você me faz esquecer tudo o que eu vivi. Obrigada por ser minha heroína, por ser minha rocha. Obrigada por tanto amor, obrigada por estar comigo. Obrigada por ser dia a dia, meu doce remédio para esquecer.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dulce Antidoto Para Olvidar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.