My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 15
Capitulo 14 – Encontros, muitos encontros... ͡° ͜ʖ ͡°


Notas iniciais do capítulo

Our love had been so strong for far too long
I was weak with fear that something would go wrong
Before the possibilities came true
I took all possibility from you.

Avenged Sevenfold - A Little Piece Of Heaven.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/15

Mais eae... vocês gostam de arroz? –q cara, eu basicamente esqueci de buscar o Kentin no aeroporto ‘-‘ ele vai me bater ‘-‘

&-*&-* -q

Estou sentada esperando ele, cara, como será que ele esta? Tipo, será que ele ainda esta usando óculos fundo de garrafa? Hm...não acho que não tsc tsc –q

???:È você mesmo?-Não cara, sou um alien, não esta vendo?

Lua:E você ééé...?

???Kentin.

Lua:Oh my god..

Tam tam tammmm –q

&-*&-*

Hm...Joguinho interessante esse hihi, hãn...Oi, já estou em casa, o Kentin vai ficar na casa da minha Madrinha Agatha(Mello:Pra quem não sabe, Agatha é o nome da Fada lá no AD.) Eu nunca mais vi ela, bom, minha mãe não deixa porque...shiu! ninguém pode saber disse, mas, ela é SUPER estranha :v Fodanse :v

Ah, o jogo que eu estou jogando se chama Erdalya, é legal, ele ainda não foi lançado mais ok u-u

Victor:Lua, minha querida irmã.-Estou sentido cheiro de treta.

Lua:O que você quer, demônio?

Victor:Ok...Eu e a Iris queremos a casa, hm...pra fazer..hm...saliências.

Respirei fundo e comecei a rir.

Lua:HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA, AI MEU DEUS! HAHAHAHAHAHAHA, CARA VAI NO MOTEL! –Ele revirou os olhos.-Ok,ok, mais eae, onde eu vou ficar?

Victor:Sei lá, na casa da Rosalya, na casa do seu namorando!

Lua:Se eu for pra casa do Castiel eu vou ser estuprada, Rosalya esta morando na casa do Leith.

Victor:Se vira.

Me levantei da cadeira do PC e girei, que foi? Ele disse pra me virar oras.

Victor:Você anda muito zoeira esses dias.

Lua:Ok, agora sai do meu quarto.

&-*-&

Cara, porque diabos eu coloquei um óculos de sol se já é the noite? (http://www.polyvore.com/lua_cap%C3%ADtulo_14/set?id=116252345) Make básica porque estou com preguiça u-u. Mais então, eu vou dormir na casa do Lysandre e é isso ae, uashuahs, Castiel querido, se você estiver lendo isso, cara, você foi pra uma festa! E se eu ficasse na tua casa eu seria estuprada, 2 bjs, o Dragon tá bem? –q

Lua:I wanted yo give you everything, But I still stand in awe of superficial things, I wanted to love you like my mother's mother's mother did, Civilian, civilian.

???:Voz bonita a sua…

Lua:Valeu, mais eae…quem é você?

???Dake.

Lua:Dakeeee???

Flash Black

“???:Oi meu amor ,Você vem sempre aqui?

???:Há meu nome é Dake, e o seu minha linda?

???:Sorry não converso com estranhos.

Dake:Mais eu acabei de ti disser meu nome.

???:Se eu Ti Disse meu nome você me deixa em Paz ?

Dake:Te deixo em paz por um beijo...”

Dake:Lembrou?

Lua:Sim, sim, bom como naquele dia eu não te disse o meu nome, vou disser agora, meu nome é Lua Blues e é isso ae, agora tchau.

Dake:Pra onde você vai?

Lua:Não é da sua conta guri.

Dake:Você é de Porto Alegre?

Lua:Mais uma, vez não é da sua conta.

Dake:Se não fosse, eu não teria perguntado garota!

Lua:Ui, ele ficou puto.

&-*-&

Kra, finalmente chegay(?) nessa casa, hãn...fera...eu..eu esqueci de falar pro Lysandre que eu ia dormir na casa dele ‘-‘

Lysandre:O que voc...

Lua:Posso dormir aqui hoje? Please!-Ele olhou pra baixo, girls eu já disse pra vocês que o Lys é tipo...gigante! é fera, ele é gigante! Eu tenho 1,58 de altura, e o Lys tem 1,70! Cara, tipo ele é gigante perto de mim!

Lys:Oi pra você também.

Lua:Posso ou não?

Lysandre:Eu já tinha planos com a Lucy, mais você pode.-Ele suspirou.-Só não acabe com a minha comida.

Lua:Vou tentar...vou dormir onde?

Lysandre:No meu quarto, vou voltar só amanhã.- ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lua:Interessante, ok, posso escutar música no máximo?

Lysandre:Ok, você pode, mais não bagunce o meu quarto.

Lua:Tá,tá, agora vai fazer saliências com a Lucy!

Ele riu, e entrou no carro dele, puta que pareu! Todo mundo nessa merda tem a porra de um carro menos eu, que porra é essa Mello?!

Victor P.O.V’s

Ah cara, como eu esperei esse dia, vou explicar tudo pra vocês, bom eu e a Iris namoramos a 3 anos, nos conhecemos na Internet, Facebook pra ser especifico, eu morava em Nárnia e ela em Hogwarts ok, parei.

Iris:Então...como vai ser? Hãn...e-e-eu sou virgem, você sabe...

Victor:Tá tudo bem, eu não vou te machucar.-Hãn...corei nessa parte e ela também via:dagem.

Lua P.O.V’s

Lua: I love rock n' roll So put another dime in the jukebox, baby I love rock n' roll So come on, take time and dance with me.

Mais eae, ficar sozinha é tão sozinho ‘-‘, sério mesmo. Hãn....eu estou pintando minha unha é isso ae, desculpa amiga, mais eu estou usando seu emalte, tó usando mermo, V4I M3X3R C0M M3U B0ND3?

Lua:PORQUE TU ACABASTE MÚSICA?!?

Lua:Cara, eu estou com muita fome.-Suspirei.-Desculpa Lys, hm...será que ter Pizza fria?-.....-Hm...tem...I would give anything I own, Give up me life, my heart, my home. I would give everything I own, just to have you back again.

(Mello:Se tu quer escutar vai procurar u-u)

Iris P.O.V’s

Ele começo com um beijo calmo, mas foi ficando mais feros ate que eu encostei na parede e ele foi puxando a minha camisa pra cima tentei fingir não esta envergonhada mas o meu rosto parecendo um pimentão me traiu, logo eu já estava sem camisa nós continuamos o beijo ate que eu tive coragem e tentei tirar a camisa dele mas foi um fracasso ele percebendo isso me ajudou. Ele tirou o meu sutiã e começou a massagear os meus seios. ele me pegou no colo e me levou até sua cama enquanto isso pegava na sua calça uma camisinha.

Iris:Não, eu quero que seja especial depois eu tomo o remédio.

Victor:Tem certeza?

Iris:Tenho.- Ele vem até min e volta a me beijar. Victor tirou a minha bermuda junto da minha calcinha ele para um pouco e olha o meu corpo.

Iris:I-i-isso não vale!

Victor:O que? –Iris:S-s-só eu estou sem roupas.

Victor:Calma.- Ele vai se abaixando ate sua cabeça ficar próxima a minha parte intimidade e começa com alguns chupões na minha coxa e vai indo pra cima ate ficar perto dos meus seios ele começa a chupar um seio enquanto massageia o outro. Eu fiquei arranhando as suas costas que já devem estar muito vermelhas. Ele se levanta e tira a sua calça junto de sua cueca deixando a vista o seu membro grande, rçrç, muito grande, ai meu Deus.

Victor:Se quiser parar é só me avisar.

Iris:Não, agora vamos até o fim! - Ele começa a me penetrar e eu sinto um pouco de dor mas como eu disse antes vamos até o fim. Acabo soltando alguns gemidos de dor que aos poucos vão virando gemidos de prazer e ele começa movimentos de vai e vem que aos pouco vão ficando mais rápidos. Até que eu sinto o meu corpo estremecer esse deve ser o famoso orgasmo porque agora eu já me sinto satisfeita. Victor se jogou do meu lado na cama estamos ofegantes. Aos pouco vamos recuperando o ritmo da nossa respiração, e infelizmente eu adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez, uma música do A7X .-. Tó começando a me viciar '-' tá fodanse u-u
Eae! Gostaram? o Hentai foi feito por ela (http://fanfiction.com.br/u/413521/) a Káh que iria fazer, mas ela é uma Bitch e não fez u-u.
MAIS XEMTE?! E OS MEUS OVOS DE PASCOA?! CADE HEIN?!
Tchau, beijo na bunda de vcs :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.