My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1/18 atualizações.

Hallou minhas mini-lasanhas! Resolvi atualizar porque né! Os erros de agora são colocados propositalmente.

O "esquema" é o mesmo, deixo algumas coisas "engraçadas" e diminuo os erros. ~que são muitos~

Resolvi escrever quando tinha 11 anos, e bom, com 11 anos eu era uma pre-adolescente muito idiota.

Espero que gostem dessa atualização!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/1

Era uma vez uma menina muito linda, maravilhosa, gostosa. Porém, não.

Meu nome é ... Lua Nicole Blues, sim tipo Azul e por ironia do destino eu pintei meu cabelo de azul, também. Tecnícamente a culpa seria do meu painho, mas é do meu voinho, beijo vô.

Comecei a arrumar minha malinha, tudo no diminutivo ever. Ok, vamos contar comigo amiguinhos! 30 camisas de bandas, 25 regatas, 15 calças jeans, botas, all-star, mas calça, roupa íntima e blá blá blá.

***

Entrei no carro do meu pai, e me sentei no banco de trás, porque? Por que dona Yolanda se sentou no meu lugar, mãe você é má.

Minha mãe se chama Yolanda, como já disse, e meu pai se chama Gustavo...lima e você, chega. Minha mãe começou a falar de como o céu é verde e as árvores são azuis, sim, ela é maluca.

– Luazinha, só pra você ficar sabendo...seu irmão tá namorando de novo, o nome da menina é Íris.

– Parece que agora é sério, então não destrua o namoro dele.

– Pô pai! Eu só tinha 10 anos, ele é meu irmão e aquela menina nem gostava dele. - Falei fazendo um bico imenso. - Já estamos perto?

– Quase, aquieta o facho, você pegou tudo?

– Tudinho, até meus CD's! - Fiz joinha e meu pai me encarou pelo retrovisor.

– E a tinta pra decorar sua árvore de Natal? - Minha mãe deu uma risadinha e eu fitei a mesma com uma cara de "Não enche." ...Silêncio...silêncio e mais silêncio...

– Eu esqueci minha tintinha...mamãe...eu esqueci minha tintinha. - Choraminguei. Estou chorando por dentro, chorando, chorando, só faltou o coro de gente cantando "The sound Of silence"

– Já chegamos, assim que você entrar no aéroporto vá direto fazer o check-in, nada de ir pro MCdonald's, tomar sorvete, NADA disso! Apenas siga pro balcão do check-in, e não fale com estranhos.

– Como eu não vou falar com estranhos se eu vou ter que falar com a moça do check-in? - HÁ, PEGUEI VOCÊS! Minha mãe me encarou e me deu um peteleco na cabeça.

– Não confunda nossas cabeças, criança!

***

Cá estou eu, andando com meus fones do Sonic na mão.

– Com licença, o assento 2A, aonde fica? - Se tem uma coisa que eu odeio é, perguntar coisas de pessoas que eu não conheço, me sobe um "troço" e ai eu fico mais vermelha que o cabelo do Gerard Way.

– Oh, fica alí. - A moça, apontou pra um assento lá, que eu não vou explicar aonde fica, não tem necessidade. Fui rumo ao meu assento, e peguei meu fone lindo e cheiroso do Sonic.

Juliana desmaiou.

Um cara, resolveu se sentar no banco ao meu ladinho. Ele é loiro (Tingido, só falei a verdade.) Alto, e tatuado. Resolvi não me mexer, isso significa, fitar a janela freneticamente.

– Oi linda...Meu nome é Dakota, mas pode Dake. - E Josh? Tô risos. Continuei fitando a janela e fingindo que o "Jovin" Não estava falando comigo. - Você é muda?

Ele estalou os dedos na minha face, e ficou lá, repetindo isso.

– O que é? - Falei, pô gente, eu não costumo ser assim...mas já 'tá enchendo.

– O seu nome. - Ele sorriu de orelha a orelha. - Eu falei o meu, e agora você fala o seu.

– O meu nome é...não interessa pra você, otário! - Gritei, e fiz biquinho estilo uma pessoa que tem o grau de "V1D4 L0C4G3M" elevado. Ele se calou e eu resolvi escutar música.

***

Well, "Dake" foi me jogando cantadas até eu conseguir chegar no Victor, meu irmão.

– Gata, se você fosse um refrigerante, seria soda, porque no meu coração soda você. - ... Fitei Victor, que me fitou também, ele estava segurando o rindo. E eu também porque cantadas como essas você não recebe todos os dias.

– Quem é o maluco? - Victor perguntou, ignorei sua perguntinha.

– AIEO, PESTE DO MEU HEART!

– Não me envergonhe aqui, arara!

– Não. Me. Irrite...Quem são? – Tinha um garoto ao lado do Victor mexendo num PSP, e outro de cabelo azul, chuto que seja irmão do garoto-do-PSP.

– Ué, você não se lembra? Tirei seu BV quando você tinha 11 anos. – E foi ai que o cabelo do Gerard Way veio á tona nas minha bochechas.

– Como um dos seus melhores amigos, eu te aconselho a correr. – Victor deu um tapinha nas costa do menino é o mesmo encarou a minha pessoa e arregalou os olhos.

Joguei minha mochila no garoto e comecei a bater naquele filho de uma...meus pensamentos foram interrompidos por uma voz bastante familiar!

– Lua, não mate meu amigo, quer dizer, pode quebrar e quase matar, só não mate totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.