Amor amigo escrita por Sam


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então mais uma song espero que gostem galera
Leiam escutando a música >> http://www.kboing.com.br/sampa-crew/1-1160537/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431452/chapter/1

Mais uma noite de Mac em seu apartamento ansiando pelo amor de Stella Bonasera, sabendo que nunca o terá. Devaneio por devaneio escutou depois de um tempo o celular tocando, em frente a mesa já pode ver quem era a pessoa que havia o despertado de sua ilusão: Stella. Ele abre um sorriso bobo e atende sua amada com toda a felicidade existente em um bobo da corte, sendo que após a primeira informação que seu cérebro obteve de ela estar chorando, seu coração pareceu que havia sido apertado.

Me sinto assim tão só

Toca o telefone

Atendo é a sua voz

Que me invade e vem sem dó

Dizendo que quer conversar comigo

Considera que eu sou o seu melhor amigo

Fico muito triste pois agora sei

Sinto algo bem mais forte, eu me apaixonei

Vivo a indecisão de um grande impasse

Se devo prosseguir em meu disfarce

Ou se devo confessar toda a verdade ("Assim...")

SB: Mac... _ Chorosa_

MT: Stell, o que aconteceu?

SB: Meu coração... Por favor faz parar isso.

MT: Seu coração? O que tem seu coração? Stella fala...

SB: Por que ele não me ama também, Mac?

(Refrão)

O que eu quero é o seu amor

Não apenas amizade

O seu calor

Quero ser o seu amor

Não apenas seu amigo

Vai ser tão bom

MT: Ele quem? Do que você está falando? _ Pergunta receoso por já imaginar a resposta de ela estar ali desabafando por outro homem_

SB: Por favor venha até mim...

MT: Ok, Stell, onde você está meu amor?

SB: Meu apartamento.

MT: Ok estou indo fique calma... _ Ia desligar_

SB: Mac... _ Pede_

MT: Sim Stell...

SB: Obrigada, meu querido. _ Ele não responde apenas desliga e sai rumo a casa de sua amada para consola-lá pelo amor incorrespondido dela para com outro homem, o qual quando descobrisse o nome o faria perceber o grande imbecil que eras por não perceber _

Se uma estrela cadente o céu cruzasse aí

Eu sem hesitar iria pedir

Que ela me olhasse como eu a vejo

E correspondesse aos meus desejos

De lhe dar um longo abraço, beijo, carinho

Porque tem que ser tão distante o caminho

Sei que a qualquer momento não vou resistir

Quero me entregar, mas não me iludir

Prefiro sonhar que a tenho de verdade

Do que perdê-la totalmente na realidade.

Chegando lá Mac entra e vê sua amada amante de seus pensamentos chorando litros e litros, ele a abraça a consolando e deixando que seu coração se amrgurasse e despedaçasse ao saber do rumo da conversa. Após acalmada o silêncio se instala por algum tempo inderteminado, que não foi percebido por ambos estarem flutuando em pensamentos abstratos.

SB: Por que amor é tão complicado?

MT: Bom... Eu não sabia nem que a detetive que banca a durona durante o dia estava apaixonada. _ Diz pra amenizar a tensão e ver se formar pelo menos um sorriso naqueles lábios perfeitos dela, o que foi conquistado com sucesso_ Isso vou ficar te devendo.Realmente não sei a resposta desse pergunta. _ Diz fugindo seus olhos dos dela que o prendia ali_

SB: Sabe, eu faço de tudo para ele notar. _ Abraça seus joelhos encolhidos _ O estudei durante anos, sei seus costumes, atitudes, gostos, cheiro, gestos, e até mesmo consigo saber o que ele pensa só pelo olhar. Mas... Parace que eu não existo como mulher para os olhos dele.

MT: Ele está sendo muito idiota então, se não consegue te "enxergar". _ Sorriem_

SB: Ele só sabe me preoteger.

MT: E isso não é bom?

SB: Claro que é. Mas... Ele não entende nada do que faço para ele, pois só sabe se esconder dos sentimentos. É um teimoso.

MT: Igual a você. _ Brinca_

SB: Acho que foi por ele ser parecido comigo que me apaixonei. Eu queria tanto poder ir lá e dar uns tapas nele para ele poder perceber que eu estou aqui.

MT: Amor é uma predra preciosa, que devemos tomar cuidado para não quebre-lá, perde-lá, ou deixar-se ser roubada. Temos que te-lá e dar tudo de si para menta-lá em segurança. Quem tem o privilégio de ter-lá, também aprende a dar-lhe segurança. Mas ela seria muito mais cuidada se quem nunca tivesse a presenciado, pudesse obte-lá por algum tempo. Pois quem a obtem muito fácil não a da o valor necessário, mas quem lutou ou sofreu por ele percebe que nunca mais conseguirá sobreviver sem ela.

SB: Não sabia que o detetive que durante o dia se mostra durão, soubesse tanto sobre o amor. E até talvez esteja também sofrendo por ele.

MT: Poisé, acho que me pego preso nessa situação... Mas se você ainda quizer dar uns tapas nesse ser que não te vê, eu teria o prazer em lhe ajudar. _ Riem e ela então diz por fim, trazendo o seu coração ao paraíso novamente_

SB: Ele se chama Mac Taylor. _ Ela o olha_ Eu te amo. _ Sussurra por fim e abaixa a cabeça que lhe é erguida pelo toque suave dos dedos dele_

Ele pega o queixo da mesma e caminha com ele no ar até encostar-se face a face, unido os lábios, compartilhando um beijo, passando adrenalina pelo todo corpo de ambos, fazendo seus sentimentos aflorarem para o amor até então tão desejado por ambos.

Fim. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai??
Acharam que ia ser triste neh... Psé ia ser mais ai resolvi mudar o gran finale hahaha ( acho que escrevi errado kk)
Comentem o que acharam.