You’re not alone escrita por Daiani Silva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

me senti na obrigação de postar o próximo capitulo agora já que o primeiro foi muuuito pequeno haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431433/chapter/2

Fui pra casa tomei um banho e me deitei pensado se seria possível o que a pitanga azeda havia me falado , acabei adormecendo abraçado a bola que Giane tinha me dado a pouco tempo .

No outro dia estava tudo ótimo até o imbecil do Érico me despedir por desconfiar que tinha sido eu que havia entregado a campanha pro Natan .

Fui pra casa arrasado e tomado pela raiva , nem minha mãe acreditava em mim !

Falava comigo mesmo : Tentar ser honesto e bonzinho não me levou a nada ! a vida só me da rasteira ! – batia na grade onde estava sentado em um beco escuro .

POV GIANE

Eu estava indo em direção a minha casa quando ouvi um barulho vindo da onde eu brincava quando criança .

Me aproximei pra ver o que era e encontrei Fabinho com os olhos marejados , perguntei o que acontecera .

Sai daqui Giane eu sou perigoso não lembra ? – Fabinho

Do que cê ta falando ? me conta anda ! – Giane

Fabinho me contou tudo, e naquele momento senti uma vontade imensa de tomar as dores dele e ampara-lo

Coloquei a mão em seu ombro o fazendo virar e disse :

Eu acredito em você ! – Giane

Ele parecia não acreditar então me aproximei

É sério ! eu acredito em você !

Eu juro ! – Giane

E por um gesto involuntário (SQN) o beijei . Ele correspondeu .

Quando me dei conta do que estava fazendo me afastei e pedi desculpas , mas ele me empurrou na grade e me beijou novamente com voracidade . Até parecia que ele queria aquilo a séculos .

Me soltei dele e sai correndo , ouvi Fabinho me chamar mas não queria voltar apenas continuei a andar . Agora estou aqui deitada e não paro de pensar naquele fraldinha . Droga !

POV FABINHO

A Giane me beijou , a GIANE ! a maloqueira , o moleque de rua !

Fiquei paralisado , a observei correndo até ela sumir no fim da rua . Minha mãe chegou e quis puxar papo mas a ultima coisa que eu queria era conversar com alguém , alias nem conseguiria

Respondi Irene meio bobo gaguejando , resolvi falar com a maloqueira em outro momento, até porque grossa como ela é,capaz de me dar patada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram ? espero comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You’re not alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.