Pois tudo tem que ter um fim escrita por RJ Vitola


Capítulo 1
CAPÍTULO UNICO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu conto de helloween nada assustador hahahha Me mandem reviews falando o que vocês acharam ;3

Boa leitura!

P.S.: Espero que a história não esteja muito depressiva, e relevem pois é um conto de helloween...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431426/chapter/1

Ele ainda se lembrava de todos os momentos, bons e ruins, que passara ao lado dela. Sabia que a amara um dia, mas esse dia parecia ter ocorrido em outra Era. Tudo tem que ter uma fim, por mais duro que possa ser.

Rodrigo caminhou imerso em seus pensamentos, até que se deparou com uma pequena e delicada mulher que descansava nos bancos da praça.

–Marrie? – O rapaz a chamou.

A moça de lábios avermelhados, devido ao batom escarlate, se virou. Dois enormes olhos castanhos fitaram-no cintilantes.

–Rodrigo! – Fala a garota, correndo para abraça-lo – Qual a urgência?

–Vamos andando, te conto quando chegarmos.

Dito isso, o jovem caminhou pela praça litorânea, dirigindo-se à imensidão azul.

–E então? Chegamos? – Perguntou Marrie, curiosa.

Ele acenou positivamente e fez um gesto para que a garota se sentasse em uma toalha que ele havia estendido na areia. Uma linda paisagem os cercava. Um marzão azul a se misturar com o céu todo alaranjado querendo passar para rosa, contrastando com uma areia branquinha que dava até medo de sujar. O sonho de qualquer casal apaixonado.

–Marrie?

–Sim? – Ela responde com um sorriso de orelha a orelha.

–Não está dando certo.

Ela o encarou sem entender ao certo o que o rapaz tentava lhe dizer.

–Nós dois, entende? Não ta dando mais...

–Não, não entendo. Essa era a sua urgência, você não suporta mais olhar para minha cara, é isso?

–Não! Não fui isso que eu quis dizer...

–Eu já sabia – A moça disse em tom tão baixo que só ela pode entender – Ta, ok... Se você acha melhor.

–Serio? Quer dizer, tudo bem por você? Não quero te magoar, nem nada assim.

–Não vai.

De repente a morena colocou a mão na bolsa a procurar algo e logo tirou dois pequenos bombons e entregou um ao ex-namorado.

–Como a vida nem sempre é doce temos bombons – Disse ela abrindo um pequeno sorriso.

“Tudo terminou tão bem” Rodrigo pensou enquanto mordia o doce. Mas parece que não havia acaba ainda, pois o mundo em volta do rapaz pareceu girar, deixando-o zonzo. Sua cabeça começou a latejar, sua boca ficou seca e logo ele tombou no colo de Marrie, que lhe abraçou com ternura.

–Oh querido! Não fique assim... – Ela disse lançando-lhe uma olhar que era um misto de insanidade e doçura – Logo nos encontraremos no lá em cima, no Paraíso.

A promessa foi comprida e logo ela se juntou ao jovens no mais profundo dos sonos. Assim os dois ficaram ali pálidos, imóveis, pois tudo tem que ter um fim. Como Romeu e Julieta mas sem amor, sem rixas, só desespero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pois tudo tem que ter um fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.