Just give me a reason escrita por Barbara


Capítulo 8
Breaking all the rules


Notas iniciais do capítulo

E lá se vai mais um capítulo! Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431425/chapter/8

Breaking all the rules

“Ele se rebelou por mim”

Ser um anjo deve ser um verdadeiro porre, por inúmeras razoes. Porém, acho que quando se é um anjo, você deve se sentir bem, certo? Quer dizer, você é um ser alado com asas designado para seguir a vontade de Deus. Ou seja, “não mexa comigo”. E mesmo com as maravilhas celestiais e tudo mais, os problemas surgem e você se questiona se aquilo que esta vivendo faz algum sentido. E isso aconteceu com Cas também. Mas ele não aguentou a pressão, as duvidas, os erros... Ele se rebelou.

O cara se virou contra a própria familia! E agora, como eu deveria me sentir quando ele me disse que foi por mim? Deveria ficar feliz? Triste? Com dó? Confuso? Senhor, o que ele queria que eu fizesse? Ok, poderíamos ter tido essa conversa se ele não estivesse muito ocupado socando a minha cara, mas depois disso chegamos a conversar e vi que os anjos são tão filhos da puta quanto os homens aqui em baixo (não que eu ja não tivesse percebido essa parte), mas essa de impor a família controladora e sem mais perguntas esta presente aqui tão bem quanto estava lá! Cas iria se rebelar contra o céu mais cedo ou mais tarde, talvez eu só houvesse acelerado o processo um pouquinho.

Agora já não penso mais nisso. Muita coisa aconteceu depois, e digo muita mesmo. Mas se eu for parar para pensar, foi até bom ele ter dado as costas a tudo aquilo, se não, quem garante que estaríamos juntos agora? E eu não trocaria isso por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breaking all the rules é do Peter Frampton C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just give me a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.