Just give me a reason escrita por Barbara


Capítulo 5
Warrior


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Desculpem a demora para atualizar :/
Estamos nas provas finais e com muitoos trabalhos para entregar no colégio, e o nyah deu uma parada estas semanas atrás, então ficou tudo mais complicado. Mas aqui esta mais um capítulo e espero que gostem C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431425/chapter/5

Warrior

"porque ele é um guerreiro"

Anjos são guerreiro, e Cas não é diferente. Ele lutou no Apocalipse, na guerra do céu contra Rafael e lutou aqui na terra também, contra monstros, demonios, leviatãs e até mesmo contra os próprios anjos.

Acho que somos meio parecidos neste caso, ambos lutamos diariamente, para proteger quem amamos ou até mesmo todos os seres humanos. Ás vezes eu me encontro em Castiel, pai ausente, briga entre irmãos e até mesmo ser o “pequeno soldado”. Parece que temos mais em comum do que eu pensava. Deve ser por isso que eu sei exatamente como ele esta se sentindo agora, como se ele fosse o culpado, como se a culpa fosse apenas e inteiramente dele de todos os anjos do céu estarem caindo. Não posso dizer que ele não fez nada, mas não posso culpá-lo por tudo, sei que todas as burradas que ele fez até hoje foi com uma boa intenção, foi para proteger.

Você não pode salvar a todos, meu amigo, embora você tente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música Warrior é da Kesha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just give me a reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.