Heart By Heart escrita por Mandi


Capítulo 4
Show me Love


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas,
esse capitulo foi escrito pela Drê, but, ela não pode posta-lo.
Espero que gostem, e obrigada pelos comentários *-*

Xoxo, Mandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431405/chapter/4

Violet POV.

Suspirei e entrei em casa, como suspeitava estava tudo silencioso, logo que adentrei a porta de entrada, senti meu celular vibrando e vi que era uma mensagem dele.

" Vou chegar tarde em casa não espere por mim... Xoxo J.D"

Me joguei derrotada no sofá, não tinha jeito, sempre foi assim e nada vai mudar este jeito dele, já deveria ter me acostumado com isso.

Me levantei novamente, não iria ficar em casa lamentando por um namorado que não me dava atenção enquanto ele fazia sei lá o que com os amigos dele, peguei minha bolsa e sai, pra
qualquer lugar. Comecei a dirigir sem direção, apenas para ver se me distraia um pouco, sai do carro quando vi um parque, resolvi me sentar e apreciar um pouco a vista, isso não era muito a minha cara, mas estava disposta a fazer qualquer coisa para me distrair um pouco.

Até que vi um casal, eles pareciam bem felizes o que me fez lembrar do meu relacionamento com James no início. Algo me chamava atenção naquele casal, não sabia o que, mas algo me dizia que era pra mim continuar os encarrando.

Depois de alguns minutos depois, as lágrimas já saiam sem pedir permissão. Era ele, com outra mulher e feliz, não aguentei ficar muito tempo ali e corri para o meu carro que não estava muito longe dali, mas acho que não fui discreta o suficiente, pois segundos depois vi que estava na frente do meu carro me impedindo que acelerasse com ele.

– Não é nada disso que você está pensando - Ele falou desesperado, enquanto a "amiguinha" dele nos olhava sem entender nada.

– Eu não preciso pensar nada, eu vi James, não precisa falar mais nada - Poderia apostar 100 dólares que meu rosto estava totalmente vermelho e tomado pelas lágrimas.

– Vamos conversar, por favor?

– Não temos nada para conversar, e quer saber de uma coisa? Finge que eu não existo, me esquece porque é isso que eu vou tentar fazer com você - Falei e dei a volta no carro o acelerando o máximo que conseguia.

You should've known I love you
(Você não deveria saber que eu te amo)

Though I'll never say it too much
(Mas eu nunca vou falar demais)

Maybe you didn't get me
(Talvez, você não me entendeu)

Maybe I'll never know what I done
(Talvez, eu nunca saiba o que eu fiz)

Danny POV.

– Tentarei - Ele me abraçou. Por mais que seja esquisito, senti saudades de seu abraço.

Quando ele me soltou, estávamos milímetros de distância, ele olhou dentro dos meus olhos e falou:

– Não importa o que digam, nosso casamento foi algo muito bom, e temos a prova disso, que são os nossos filhos - Falou com aquele sorriso que tem poder sobre tudo, principalmente sobre mim.

– Você tem razão... - Falei meia sem graça pela situação que nos encontrávamos e ele continuava me olhando daquela forma, até que foi se aproximando cada vez mais, eu já podia sentir sua respiração contra a minha, fechei meus olhos e logo sinto seus lábios junto aos meus. Naquele momento nada mais me importava só de estar ao lado dele mais uma vez, já era o bastante para mim.

– Paaaaaaai - Escutamos nossa filha o chamando e segundos depois ele se encontrava centímetros longe de mim e com um olhar assustado pela ocasião anterior.

– Eu vou ver o que está acontecendo - Ele falou meio sem graça, olhando para o chão e se virou indo em direção aos quartos.

– Carlos - O chamei, e ele se virou - Vamos fingir que isso nunca aconteceu.

Ele concordou com a cabeça e por um momento pensei que ele queria aquilo, mas logo tirei da cabeça. Sentei novamente no sofá e coloquei minha cabeça sobre as minhas mãos.

– Droga - Sussurrei enquanto algumas lágrimas - fugitivas - e as lembranças rondavam a minha mente...

Now I'm lost in the distance
(Agora, estou perdido)
You're looking me like a stranger
(Você está olhando para mim como uma estranha)
Cause how it looks right now to me
(Porque isso é exatamente como parece para mim agora)
Is it you're scared of the danger
(É que você está com medo do perigo)

"- O que você tanto esconde de mim hein, Carlos? - Perguntei curiosa enquanto meu namorado escondia algo no seu bolso.

– Surpresa.

– Você sabe que eu não gosto de surpresas, então porque tenta fazer uma? - Disse meia grossa pelo fato dele estar me escondendo algo, já algum tempo.

– Tenho certeza que desta você irá gostar.

– Nenhuma dica? - Falei fazendo biquinho e ele veio até mim e me deu um longo selinho e negou com a cabeça.

– Vem falta pouco - Falou me puxando pelas ruas até parar em um lugar muito conhecido por nós dois - O lugar onde nós nos conhecemos - Ele olhou no fundo dos meus olhos, daquela forma piegas que fazia minhas pernas ficarem bambas, e meu coração ficar acelerado como nunca alguém me fez sentir e começou a falar.

– Eu poderia te dar as estrelas para demonstrar o meu amor ou então simplesmente fazer daquelas enormes declarações de amor, mas como sei que você ficaria brava comigo então, eu preferi apenas dizer que te amo, mas acho que você já sabe disso, não sou muito bom com palavras então prefiro demonstrar - Dizendo isso ele se ajoelhou, pegando no bolso uma caixinha de veludo e a abrindo - Então você aceitaria passar o resto da sua vida ao meu lado, aguentando todas as minhas crises, e ficando ao meu lado até a morte nos separe?"

I could've shown you america
(Poderia te mostrar, América)
All the bright lights in the universe
(Todas as luzes flamejantes no universo)
Could have reached, the highest heights
(Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas)
A different place, a different life
(Um lugar diferente, uma vida diferente)
Remember that night underneath the stars
(Lembra daquela noite na casa da praia)
For a minute I thought the world was ours
(Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso)
All you had to do was show me love
(Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor)

Angelina POV.

– Você tem certeza que está tudo bem com você e com o bebe? - Me perguntou Kendall enquanto me ajudava entrar no carro após eu ter recebido alta.

– Sim eu tenho certeza, você não ouviu o que o medico disse? Então pare com está preocupação boba.

– Você sabe que não engoli aquela história toda que vocês me contaram, não é mesmo?

– Se você acreditou ou não, ai eu já não sei mas aquela foi a única verdade - Falei e ele arqueou uma das suas sobrancelhas, logo depois dando de ombros e deu partida no carro.

(...)

Estava deitada no sofá com um balde de pipocas enquanto assistia qualquer porcaria que passava na tv - Sem a minima vontade de prestar atenção - Kendall havia saído, teve alguns problemas no trabalho dele e teve que resolver, e já eu tive que ficar em casa, ele acha que é perigoso demais sair de casa no meu estado, Exagerado.
Estava no maior tédio que uma pessoa poderia estar, então resolvi que ligaria para uma das meninas, para me fazer companhia, mas antes mesmo que eu pudesse pegar o telefone escutei a campainha tocar, fui me arrastando até a porta e quando abro dou de cara com Violet aos prantos, e isso era uma das coisas que raramente ocorria.
– O que aconteceu amiga? - Perguntei e ela não disse nada apenas me abraçou forte como se o mundo estivesse acabando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.