Heart By Heart escrita por Mandi


Capítulo 2
Secrets.


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal, como estão vocês? Estava morrendo de saudades de postar aqui.
Enfim vou ser breve, desculpa a demora a culpa foi toda minha, estou fazendo as provas finais e estou doente, o que resultou está imensa demora.
Ah e queria agradecer aos comentário, favoritos e o carinho de todos vocês. Muito obrigada tanto eu quanto a Mandy amamos todos. E em breve estaremos respondendo os reviews.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431405/chapter/2

Violet POV.
Acordei com o meu celular vibrando e pela hora já bem sabia o que poderia ser. Olhei para o lado e vi que James imóvel, se não fosse pelos roncos do quais já estava acostumada, acharia que ele estava morto. Revirei os meus olhos e logo peguei meu celular vendo no visor que era uma mensagem de Danny, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e sai de casa sem fazer barulho, espero que isso não demore muito, depois da minha conversa com James estava absolutamente sem paciência para nada.
Quando cheguei ao lugar marcado só se encontrava Marie que não estava com a cara muito boa.

– Até que fim alguém chegou, estava cansada de ficar esperando sozinha - Marie bufou enquanto se distraia com suas unhas.

– E onde estão as outras? Você sabe por que nos chamaram? Bem que eles poderiam ter chamado outra hora né?! Eu estava no meio de um sonho...

– Pra que tantas perguntas parceira? Calma ai. 1º Danny me mandou uma mensagem dizendo que foi pegar a Angelina que não está podendo dirigir. 2º Eu não faço a mínima, não te falaram também? E 3º você só pode ter brigado com o James para estar assim, o que ele fez desta vez?

– Ata menos mal, eu apenas recebi um sms da Danny dizendo que tinha chegado a hora nada, além disso... - Parei de falar na esperança que ela esquece o último item da lista, mais minha querida amiga fez questão de me olhar de uma forma que ou eu desembuchava ou sofreria as consequências, e preferia não arisca, não com a Marie me olhando desta forma - Bom, e o James... É mais uma vez ele chegou meio alterado das suas festinhas com os seus amigos, e não, não discutimos, porque nem conversar direito ele conseguia pronto. Satisfeita?

– Ai amiga desculpa tocar neste assunto, James é um idiota, ele vai se vê comigo quando nos encontrarmos, eu vou fazer ele... - Ela não teve nem tempo de concluir sua frase, pois logo nossas amigas adentraram a sala com Ivan que como sempre estava com sua cara carrancuda começou a falar.

– Bom meninas é o seguinte...
[...]

Angelina POV.


Depois de duas longas e entediantes horas ouvindo Ivan falar, não via mais a hora de chegar em casa, deitar na minha amada cama, e dormir até o dia amanhecer e segui com mais dia comum de minha animada vida.

– Posso saber o porquê desta carinha? - Danny me perguntava me olhando pelo canto do olho enquanto dirigia de volta pra casa

– Somente cansada, nada, além disso - Falei enquanto olhava através da janela do carro.

– Certeza que é somente cansaço?

– É tudo, ta legal, eu não quero conversar sobre isso, não agora.

– E quando você vai querer? Quando você estiver cansada de tudo, e não aguentar mais? A melhor forma de fazer isso não é fugir de seus problemas e sim os encarando, é a coisa certa a se fazer.

– Você fala isso para mim, mas está ai sofrendo pelo fracasso do seu casamento sendo que poderia ter consertado as coisas desde o começo - Falei sem pensar nas consequências que minhas palavras poderiam causar e só me dei conta quando, ela me encarava surpresa.

– Você sabe muito bem que não foi assim que as coisas aconteceram, então você não pode dizer nada sobre isso - Falou enquanto parava o carro no sinal que estava fechado e me encarava.

– Desculpa em falar isso, mas você sempre se acha a dona da verdade, quando na verdade não soube administrar a própria vida.

– Você não tem o direito de falar sobre a minha vida - Ela falou calma, logo voltando a dirigir o carro.

– E você não tem da minha - Retruquei elevando um pouco a minha voz

– Olha Angelina, eu não estou a fim de discuti com você.

– Não estamos discutindo, estamos apenas esclarecendo os fatos.

– Eu não vejo o porquê disso agora.

– Mas eu vejo e quero que... - Antes que eu pudesse completar minha frase, de repente senti uma forte dor de cabeça e logo em seguida tudo ficar preto, não me lembrando de, mas de nada em seguida.

Kendall POV.

Já estava quase amanhecendo quando recebo uma ligação de Danny dizendo que a Angels estava no hospital, mas não me disse o que tinha acontecido. Não estava, mas entendendo nada, o que ela fazia na rua naquela hora da manhã e com a Danny, elas teriam que me dar uma boa explicação para tudo isso.
Quando cheguei ao hospital, estava Danny apoiada no ombro de Marie e Violet em pé com os olhos quase se fechando, não sabia o que elas estavam fazendo aqui além da Danny é claro. O que me deixou ainda mais encafifado com está história toda.

– O que aconteceu com a Angelina? - Perguntei sério, fazendo Danny e Marie me olharem e Violet quase pular com o susto
.
– Nós estávamos no carro discu... Conversando, e quando eu olhei para ela, ela já estava desacordada, então corri para o hospital, e liguei para você e as meninas. - Falou Danny com a expressão preocupada.

– Mas já falaram o que ela tem?

– Não, ainda não veio ninguém falar com a gente - Agora foi à vez de Marie falar.

– Ah, mas vão me falar o que está acontecendo, ah se vão! - Fui andando aonde tinha uma enfermeira e perguntei sobre minha noiva, e ela apenas me disse que ela estava em repouso e logo poderia receber visitas. Depois de um longo tempo esperando, sentado ao lado das meninas nos liberaram para vê-la, apenas nos disseram que ela havia passado muito nervoso mais ainda queria entender muitas coisas que estavam acontecendo.

– Oi amor - Coloquei a cabeça do quarto aonde ela se encontrava, com um sorriso de lado.

– Desculpa te preocupar - Falou com a cara um pouco abatida.

– Ainda bem que você sabe, mas você não tem nada com que se desculpar, e como está nosso bebê? - Falei chegando perto dela, lhe dando um beijo em sua testa, e me sentando ao seu lado.

– Está tudo bem conosco, eu somente me estressei só isso - Antes que eu pudesse falar qualquer outra palavra, as meninas adentraram no pequeno quarto, com caras bastantes preocupadas, mas o que mais me chamou a atenção foi dos olhares entre a Angelina e Danny e percebi que as coisas não estavam tão bem quanto aparentavam ser.

– Vocês podem finalmente dizer o que está acontecendo? O do porque de vocês não estarem em casa naquela noite? E sempre ficarem de segredinhos uma com as outras, eu tenho direito de explicações! - Falei um pouco nervoso exigindo respostas para as minhas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, é somente isso, espero que gostem.
Qualquer duvida, criticas ou elogios deixem nos comentários.
E também estamos no @btrfeatjonas (Mandy) e @secretbtr
beijos até a próxima.