Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 3
Ficando de Vela - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/3

Fiquei de queixo caído. Entre tantas meninas bonitas na escola,o Piter tinha que escolher logo a Gabriela!Depois que acordei do meu impulso anti - baile Piter já estava conversando com a Gabi,que ria,até que se despediu e veio na minha direção,aos pulos.

- Seu irmão é um fofo! - ela disse,apertando suas bochechas. - Vamos ver o vídeo?

Fui logo ver o vídeo e logo me inspirei. Era um vlog,um blog em vídeo que uma garota fazia sobre seu dia - a - dia.Me inspirei tanto que convidei a Gabi para fazermos uma conta no YouTube e gravarmos nosso vlog sobre maquiagem,nós amávamos maquiagens e logo decidimos que gravaríamos até a nossa ida ao shopping,para comprar os vestidos.

Ao sair da escola fui até a sala dos armários (sim,nós temos armários para duas pessoas,eu divido o meu com uma garota chamada Luísa),e então peguei minha mochila.

Falei para minha mãe que a Gabi vinha em casa ás três horas,no almoço,então o Piter foi logo ficar corado,e como o costumeiro, revirei meus olhos e imitei a voz do Piter,meio melada:

- Meu nome é Piterra - sim,eu chamo ele de Piterra pelo motivo de seu avoamento - e eu sou apaixonado pela... 

E então Piter tampou minha boca e a nossa querida mãe disse:

- Já chega! Larissa e Piter,ao terminarem o almoço vocês irão lavar toda a louça,sem nem uma conversa!

Minha mãe poderia ser legal,mais o Piter só ficava naquele jogo que ele chamava de "MA".E eu lá lavando a louça,quando a campainha tocou.Olhei para o relógio e ele batiam três horas.

- Se vira - disse a Piter,enquanto limpava a pia e tirava o avental,terminando a louça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.