Quando uma história é verdadeira escrita por Defenestr4dora de Sonhos


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu fiz uma pequena alteração no segundo capitulo, e vou alterar um pouco a historia, nessa, o Simon, não é o melhor amigo da Clary, o Alec é, e por isso esse capitulo é inteiramente narrado por ele, vai contar como ele conheceu a Clary e um pouco da vida dele, pequeno detalhe, a Izabelle é mais velha que o Alec, acho que vai ficar confuso, mais vou fazer o possivel para vocês entenderem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431363/chapter/4

*******Leiam a nota inicial

Era uma noite de inverno, eu tinha 10, naquele dia, tive treinamento de manuseio de Armas para Vampiros, eles são mais difecis de matar do que os demonios normais, mais acredito que tenha me saido bem, não a ponto de entrar no hotel dos vampiros, e encarar todos sozinhos, mais ao ponto de lutar com um que estava na esquina do Instituto.

Mais o que eu acreditei ser um vampiro era uma garota fantasiada de Borboleta, claro, era Hallowen, mais eu quis ir falar com ela, porque aquele não era o melhor lugar para se pedir doces, ela tinha mais ou menos a minha idade, e era bonita, quando me aproximei dela, ela logo se assustou e recuou, eu, sem nenhum motivo aparente fui em sua direção e disse:

–O que você está fazendo aqui?

–Estou perdida - gaguejou a menina, deveria estar com frio, então emprestei meu casaco para ela.

–Você sabe aonde mora?

–Em Nova York, moro do lado do Café Del Guesto.

–Eu sei aonde fica, quer que eu te leve?

–Como é seu nome?

–Alec.

–Sou a Clary, Alec, prazer e obrigada por me ajudar.

–Prazer, não precisa agradecer.

Naquela noite eu a levei a sua casa e na manhã seguinte não consegui esconder o espanto, no meu primeiro dia de aula, em ver a garota na minha turma.

Nós fizemos uma tarefa juntos, era simples, desenhar o que mais gostamos no mundo, Clary, ao meu lado desenhou decidida alguns Animes, eu estava muito na duvida, então apenas desenhei Idris, minha cidade Natal.

Não posso negar que fiquei feliz em passar o recreio com ela, eu gostei daquela garota, ela era divertida e não fazia perguntas constrangedoras, ela era tão... pura.

No dia seguinte a acompanhei até a casa dela, eu queria motivos para estar com ela.

E assim se passaram os anos da nossa amizade, ela perguntando, eu respondendo e a protegendo das respostas sobre minha vida, quando ela me perguntou o que eu gostava de fazer no meu tempo livre, minha vontade era responder "caçar demonios", mais eu apenas disse "jogar futebol".

Nunca contei a ela o fato de eu enfrentar feras que ela nem imagina existir e pretendo nunca contar.

******* Dias Atuais ********

Acordo com uma ligação da minha mãe, ela estava em Idris, resolvendo assuntos do Instituto, mais eu tinha ficado em Nova York, ela disse que minha irmã, Isabelle se acidentou e que ela retornaria para casa e levara o namorado novo que se chamava Magnus, ele era um feiticeiro, é tudo que minha mãe disse a respeito dele.

Isabelle era um ano mais velha do que eu e morava com uma tia nossa em Idris, essa tia faleceu recentemente, mais Isabelle não quis voltar, comprou uma casa e ficou por lá mesmo, mais com a visita da minha mãe as coisas devem ter se complicado. Ela mandou a filha para treinar e ser uma boa Caçadora de Sombras, mais, conhecendo Isabelle, ela jogou fora mais essa oportunidade, provavelmente passa o dia em festas de fadas com o namorado.

Mais ela vir para casa é uma coisa otima! Faz quanto tempo que não a vejo? 1 ano? 2? que irmão horrivel ela deve me achar!

Preciso contar para a Clary, ela sabe que eu tenho uma irmã, mais elas nunca se conheceram, e se elas se tornassem amigas? isso seria incrivel!

Chega de sonhar Alec, ainda são 3:00 da manhã! Clary provavelmente está dormindo, amanhã é um novo primeiro dia de aula, amanhã contarei a novidade com certeza, e ela também me contará a dela, afinal, o que a senhora Fray queria tanto esconder? ela apenas tocou a campainha e quando eu fui abrir tinha um bilhete:

"Alec, sinto muito não dar mais explicações, mais entenda, minha familia passa por um momento delicado, Clary não vai poder falar com você hoje, mais amanhã vocês resolvam tudo, ela tem uma novidade, não sei se boa na opinião dela, na minha pelo menos não é, não se esqueça que ela te adora,

Até,

Jocelyn Fray"

O que será que pode acontecer amanhã?

Preciso dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo não tem dialogos, mas é importante, então leiam, gostaria de agradecer a todos que comentaram a fic, isso é ncrivel, em tão poucos capitulos (o melhor ainda não aconteceu, nem a aparição do nosso Jace gatão) mais espero que continuem lendo e comentem o que estão achando, o que podia ser melhorado, etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando uma história é verdadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.