Quando uma história é verdadeira escrita por Defenestr4dora de Sonhos


Capítulo 14
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Então, perdão pelo tempo sem postar, falo mais nas notas finais.
E perdão pelo tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431363/chapter/14

–Clary? –ele inocentemente gaguejou.

–Como esta, maninho?

–Para de me chamar assim.

–Tudo bem, vamos ver como eu posso te chamar...

–Só Sebastian está bom, obrigada.

–Mentiroso...

–Mas-

–Traidor...

–Mas-

–Manipulador...

–CHEGA CLARY!

Até me assustei com seu grito, nem notei que estava chorando até tentar falar e perceber que tinha um gosto salgado na boca.

–Você não sabe como eu fiquei preocupada...

–Você não ouviu o Jace falando que eu sempre volto?

–Você não sabe como é descobrir que tem um irmão e perde-lo 2 horas depois...

–Foram 3 horas e 42 minutos.

–Você não sabe como foi não ter nenhuma pista de onde você estava...

–Você perguntou pro Jace e ele te contou.

–E se ele não tivesse aqui? E se eu tivesse procurado por você e nunca tivesse te achado? E se você tivesse morrido na queda da droga do avião?

–E se você simplesmente me perdoasse?

–Você sabe que não é tão fácil assim...

–Clary, eu volto em 1 semana, espere, e por favor não me ligue nesse tempo, você precisa pensar com clareza e não acho que eu ajudaria falando com você, tente conversar com Jace, ele sempre foi muito sábio.

E eu segui parte de seu conselho. Não liguei, mas não falei com Jace, só me isolei do mundo.

Alec

Enfim Isabelle chegou.

E ela estava linda, se me permitem dizer.

O tempo que ela passou em Idris fez-lhe muito bem, a pele estava mais bronzeada, o cabelo mais brilhoso e os olhos mais focados.

Claro que não podia carregar seu chicote pelo aeroporto, mas não acho que faça diferença, só pela maneira como ela ficava ereta dava para ver que aprimorou seus movimentos.

Ela estava com a mão enlaçada em outra coisa, em outra mão.

Meu Deus.

Era um feiticeiro, os olhos de gato deixavam isso claro, mas eu não imaginava que ela iria namorar um arco Iris ambulante, e eu não estou nem brincando, o cara estava usando calças purpurina, uma encharpe lilás e tênis tié-die.

O contraste entre eles era bizarro, Izzy estava vestida como uma caçadora de sombras, toda de preto e olhar para eles era engraçado.

Devia ter desconfiado do gosto de Isabelle para homens quando ela decidiu decorar o quarto e disse que queria “uma vida alegre, colorida e bagunçada”.

Como Isabelle chegou, eu consegui fazer Clary sair do quarto por tempo suficiente para conhece-la.

Então, estávamos todos no aeroporto, por uma incrível coincidência hoje chegam tanto Izzy quanto Sebastian, com um intervalo de meia hora entre eles, nós apenas teríamos tempo de cumprimentar Issz, mas esta tudo bem, Clary estava animada.

Não que eu estivesse diferente mas...

Ela havia me convencido a chamar Jace também, e ele estava ali, brincando com um canivete como se não fosse nada demais reencontrar o parabatai dele.

Sim, tivemos a conversa “de caçador de sombras para caçador de sombras” como Simon citara.

Ele a propósito, estava ali.

Quando Izzy saiu do avião vi ela enjirecer e seu olhar se fixou em Jace. Mas logo ela se virou para mim e sorriu, docemente, nem parecia que já havia ameaçado cortar meus dedos quando éramos menores.

Sorri de volta, creio que ambos amadurecemos e podemos ser amigos, quando fiz todas as apresentações, apesar de Izzy já conhecer Simon tivemos que inventar uma história por causa da presença de Clary.

Falando no amor platônico da minha vida, ela deu um grande abraço em Izzy e isso me fez sorrir, Clary, com seu jeito único, doce, fofo e meigo conseguiu fazer minha irmã retribuir o abraço, quando se soltaram vi Isabelle respirar fundo e dizer:

–Esse é meu namorado.

–Sou Magnus, Magnus Bane. –ele completou e me olhou no fundo dos olhos –Sempre ao dispor meus caros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO EU TO DE VOLTA.
Não sei se agradeci a capa que a linda da Isa encomendou para mim, então muito obrigada!
Ta, eu nem ia postar esse capitulo, mas decidi continuar a fic, e tambem preciso pedir um favor a vocês, mas antes, sério, me perdoem, minha criatividade tinha ido para Narnia, mas agora ela ta de volta e acho que semana que vem tem capitulo novo com a chamada de Sebastian, hoje eu decidi atualizar todas as minhas fics (no caso são 3, e é dificil ter criatividade para todas) já atualizei We Need To Run (http://fanfiction.com.br/historia/507325/We_Need_to_Run/ confiram la)
to atualizando essa e pretendo atualizar O Meu Eu (http://fanfiction.com.br/historia/490042/O_Meu_Eu_-_Candelaria_Ceasor/ conferiam tambem) tudo isso por que eu preciso dizer para vocês curtirem essa foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=737812916262553&set=a.652591811451331.1073741829.651046348272544&type=1&theater vamos lá gente, 2 segundinhos vcs fazem isso.
Então, é isso, e mais uma vez me desculpem e não esqueçam de curtir lá e comentar aqui :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando uma história é verdadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.