DmC: Devil May Cry 2 escrita por Nickolas


Capítulo 6
Disputa entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas vou trabalhar para lançar o último cap logo (pode ser que saia ainda hoje.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431359/chapter/6

Dante voltou para o plano do mundo real, seu corpo se materializou sobe um sigilo pintado no chão por Kat. Quando ele apareceu viu a garota em sua frente muito assustada, antes que ele falasse algo Kat foi até e o puxou pelo braço dizendo:

–Graças a deus Dante! Ainda bem que você voltou, venha ver isso - ela o levou até uma janela do apartamento, Dante se surpreendeu com oque viu. Demônios de todo tipo atacando a cidade que estava tomada pelo Limbo.

–Que merda... - ele estava bem irritado.

–Olhe lá em cima - disse Kat apontando para o maior prédio do centro da cidade, era Vergil assistindo a tudo de lá de cima.

–Desgraçado...Kat fique aqui, estará em segurança - ele disse se dirigindo a porta, então ela ao dirigir a palavra a ele o vez parar de andar.

–Dante... - ele já havia aberto a porta - cuidado - Dante apenas acenou com a cabeça e fechou a porta deixando o local.

Ao chegar na rua o Nephelim viu caos e morte, cada segundo perdido podia resultar em uma vida inocente perdida, então ele saiu correndo em direção ao prédio central.

(Essa cena vai lembrar bastante o Devil May Cry 4)

Ele corria pelas ruas da cidade bem rapidamente, ele encontrou muitos demônios pelo caminho e ia efetuando golpes únicos a eles para que apenas saíssem de seu caminho, ao chegar no prédio foi outro enorme desafio até chegar ao terraço, mas ele conseguiu.

–Dante - Disse Vergil - que bom ver-lo aqui, o que está achando do show.

–Maldito! Devia ter te matado quando tive a chance.

–Por que não tenta agora? - Vergil disse debochando de seu irmão, e nesse momento ambos puxaram suas espadas.

Eles correram um contra o outro, quando iam efetuar seus golpes Vergil desapareceu, Dante ficou sem entender nada até que foi atacado pelas costas.

–Muito lerdo Dante - Vergil disse. Dante respondeu usando a Aquila para atacar-lo mas o golpe foi defendido com muita dificuldade.

Vergil colocou sua sombra em combate, Dante ativou Eryx para combater-lo. Vergil usava a velocidade para vencer, já Dante a força bruta. Vergil atacava seu irmão repetidamente que se defendia como podia, até que com dois socos poderosos ele derrubou Vergil.

–Vamos acabar com isso - Dante disse chegando perto de seu irmão já caído no chão e rendido, Vergil estão se virou e atravessou sua espada em Dante que caiu com um de seus joelhos no chão, a outra perna continuou estável como forma de reação.

–Esse é fim irmãozinho... - Vergil estava com um sorriso maligno no rosto vendo Dante no chão. Mesmo com a espada cavada em seu corpo ele se levantou com um pouco e dificuldade e a retirou de seu estômago, com Vergil a sua frente ele não teve dúvida e repetiu o ato enfiando a espada nele.

–Oque acha disso miserável? - Vergil caiu no chão e com sua espada em punho Dante a apontou para seu pescoço- Agora faça tudo isso parar antes que eu te mate - Vergil riu ironicamente.

–Mesmo que eu pudesse não poderia...seu tolo eu fui apenas uma distração para o mestre fazer todo o trabalho, aliás ele te espera para acertar tudo.

–Onde ele está então - Dante irritado perguntou, Vergil apontou para atrás.

Uma força negra se materializou no céu e "pousou" no terraço, aquilo era totalmente obscuro e usava um capuz. Ao voltar o olhar para Vergil, Dante só pode ver-lo se teletransportando dali, então ele voltou a olhar pro verdadeiro inimigo.

–Bem nesse caso somos só eu e você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o final sairá em breve.

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DmC: Devil May Cry 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.