Três Metros acima do Céu escrita por pollyanna vaz


Capítulo 4
4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43135/chapter/4

'' tudo nessa vida tem um momento certo,se soubermos aproveitar tudo de bom irá acontecer, mais se apenas esperar e fechar os olhos, as coisas só virão com muito tempo depois do esperado''

- nossa como ela canta bem - disse henry ouvindo minha música, os olhos dele brilhavam ao ouvir aquela música suave e nítida aos ouvidos daquele mero mortal. Mais a noite foi passando, Henry foi se deitar, e mais um dia veio. Mais dessa vez , acordei com uma manhã de frio, chuvosa, e aqui onde eu moro poucas vezes o tempo fica assim, todas as meninas da escola são morenas e bronzeadas todas de cabelo cacheado, e de corpo violão , mais eu não sou assim, sou apenas uma branquela loira dos olhos verdes dos cabelos encaracolados meio lisos e de óculos fundo de garrafa.
Olho pela janela e vejo aquela garoazinha,coloco minha calça jeans, e minha blusa de uniforme com uma blusa listrada de frio e prendo meus cabelos.

- Que dia lindo, para mim todos os dias tinham que ser assim chuvosos, pra que sol se existe a chuva? é tão lindo o céu assim - suspiro , olhando para a janela de henry , mais quando olho de lado aparece ele entrando no carro de Selena, vou para a escola , e entro na sala , a aula de matemática parecia não passar e eu olhando pro lado de fora da janela vendo a chuva passar de repente, vejo uma pessoa me gritando lá de baixo , era henry me pedindo para sair da sala eu baixinho digo :

- Me espera - dou um sorriso de leve no rosto e pesso ao meu professor Mr.Jhon para sair da sala, mais ele era muito meu puxa -saco eu era muito cdf, mais ele sabia que eu nunca faria nada errado,porém hoje eu iria fazer uma coisa errada.

- Vamos ali ? , quero te mostrar uma coisa- henry olha para mim com os olhos brilhando.

- Ali aonde? - digo assustada, olhando para aqueles olhos azuis

-Ali, confia em mim - ele disse com aquela voz trêmula.

-Er , cla-la-ro vamos , mais e a Selena ? - digo com uma expressão duvidosa.

-Ela não vai ver. - diz ele olhando em meus olhos. Saimos andando, mais a frente, fomos andando á um lugar lindo, e ainda estava garoando, mais lá era um lugar cheio de árvores, e com folhas caindo ao chão, uma primavera intensa, cheia de emoções parecia um lugar vazio, com um vácuo imenso, cheio de solidão, mais perto de henry cada folha seca, se tornava uma flor, e cada suspiro dele , me fazia sentir mais feliz e meu coração batia mais forte.

-Chegamos - diz ele olhando em meus olhos
-Porque me trouxe aqui ? - digo olhando para ele
- Porque queria dizer o que sinto, mais palavras não descrevem o que sinto, só isso pode descrever... - de repente o rosto de henry foi se encostando ao meu, ele coloca a mão sobre a minha cintura e automaticamente , minha mão foi subindo para sua nuca, e os lábios dele, foram encostando aos meus, de repente nos beijamos, um beijo intenso com calor, e paixão. Mais algo não ia bem, estávamos sendo vigiados..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Metros acima do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.