O Incrível Mundo De Apenas uma Aventura escrita por Heiter Liziner


Capítulo 8
O Assalto - Parte 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Voltei para a alegria de todos!!!
Boa leitura:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431318/chapter/8

~~ Cofre do clube de campo ~~

Mordecai, Rigby e Finn foram surpreendidos por cinco seguranças enormes de terno e pistolas tranquilizantes. Os gigantes iam andando em direção aos garotos com as pistolas para frente. Rigby foi o primeiro a tentar, tentou correr para a porta com o saco de proteção, mas acabou atingido por um dardo tranquilizante o fazendo cair no chão estatelado.

Mordecai: RIGBYYYY!!!

Segurança: Cala a boca, solta o saco e venha comigo. Você vai virar uma privada junto com o loirinho.

Mordecai: Por que uma privada? Achei que essa fase tinha passado cara.

Segurança: Mas não passou.

Finn: UM HEROI NUNCA SE RENDE!!!!!!

Segurança: Calado garoto.

Finn: Force-me!!

Um segurança que estava atrás de Finn atirou nele e esse a caiu ao lado de Mordecai.

Mordecai: Como eu tenho amigo idiota.

Segurança: Concordo.

Mordecai foi andando na frente dos seguranças enquanto Finn e Rigby eram arrastados pelo chão de mármore branco.

~~ Com Anaís e Darwin ~~

Os irmãos tinham sido capturados pelos seguranças também, mas eles já estavam numa sala branca, amarados um de costas um pro outro quando os outros seguranças chegaram com os seus amigos. Os outros foram amarados juntamente com eles, mas parecia que os grandalhões não tinham descoberto Gumball e Jake eles eram a única esperança.

Anaís: Eu sempre fui contra a essa escolha idiota e agora eu estou aqui amarada esperando a minha hora chegar.

Mordecai: Desculpa, deveríamos ter te escutado.

Darwin: Agora o que vai ser de mim. Um peixe privada no meio do espaço sideral.

Mordecai: Calma, vamos dar um jeito.

Anaís: Esses guardas são tão burros que se esqueceram de recolher os pertences “roubados” de dentro da sala do cofre.

Mordecai: Tomara que Gumball e Jake achem tudo e nos tirem daqui.

Anaís: Se o Gumball conseguir fazer isso eu juro que eu vou atrás do meu porco voador.

Três seguranças entraram na sala com a maquina de privadas nova e uma rampa para o espaço. Foi bem na hora que Rigby e Finn acordaram. A única solução seria se Jake e Gumball aparecessem.

~~ Com Jake e Gumbmall ~~

Eles estavam pensando em como salvar o resto. Então primeiramente foram até o cofre aonde não tinha ninguém só os três sacos jogados no chão, pegaram os sacos e saíram sem serem vistos. Levaram os sacos até o arbusto aonde estavam e perceberam que se fossem o dinheiro no parque e voltar não ia dar tempo então eles deixaram os sacos bem escondidos atrás do arbusto e foram correndo procurar os seus amigos.

Estavam no pátio central do clube quando viram uma luz do outro lado do clube parecia um foguete baixando bem longe.

Gumball: O que foi isso?

Jake: Não sei, mas algo me diz que eles estão bem ali.

Gumball: Nunca chegaremos lá a tempo.

Jake viu um carrinho do parque parado perto da fonte que ficava no meio do pátio (Parece que aquele não foi o primeiro carrinho roubado). Os dois correram até ele e começaram a procurar a chave. Gumball abriu o porta-luvas e achou à chave e duas pistolas de lazer, o gato testou as duas enquanto Jake ligava o carinho e dava a partida.

Gumball: Pega uma arma lazer podemos precisar.

Jake: Valeu, até que você não é tão inútil.

Gumball: vou levar no elogio.

Jake: Que seja.

~~ Sala branca ~~

Os Seguranças terminaram de ligar tudo e foram preparar a nave que levaria os “Ladrões” para o espaço. Finn se tremia, Anaís ficava calada, Darwin fazia bolhas de saliva pra acalmar, Rigby reclamava e Mordecai pensava em um jeito de sair daquela situação extremamente burra. Um guarda ( O mais forte deles) Foi até eles e pegou todos de uma vez jogando em uma caixa grande e pondo na maquina que os levava vagarosamente em gravidade zero.

Rigby: Por favor, seu guarda eu fui refém, eu n tenho nada haver com isso.

Mordecai: Seu mentiroso você nos botou nessa e vai ficar até o fim.

Do nada um carrinho atravessou a parede fazendo os guardas se assustarem. Eram Jake e Gumball que disseram do carro correndo e começaram um tiroteio de dardos e raios lazer contra os guardas do clube. Jake pegou a arma de Gumball e percebeu que uma encaixava na outra então ele fez o encaixe e a arma virou uma metralhadora de lazer. Eles venceram os guardas fácil e começaram a comemorar.

Anaís: Gente, eu sei que tá superdivertido ai, mas eu já estou sentindo as minhas células se convertendo.

Jake: Foi mal Anaís estamos indo

Eles finalmente conseguiram sair da maquina e sair do clube naquele carrinho superveloz. Jake Passou nos arbustos e pegou as sacolas de volta e juntos os sete voltaram para o parque.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: Queridos leitores, eu estou fazendo um pedido para vocês:
Aqueles leitores que sabem desenhar, façam Fan-arte da minha historia!! Podem mandar por comentário ou MP e eu vou colocar os melhores no final de cada capitulo!! Vamos lá, pode ser de Paint, a mão eu até no photoshop. Claro não esqueçam de comentar:3:3:3
(Vale para todas as minhas fics)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Incrível Mundo De Apenas uma Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.