O Incrível Mundo De Apenas uma Aventura escrita por Heiter Liziner


Capítulo 5
Diversão ou Confusão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431318/chapter/5

~~ Parque~~

Rigby tinha pegado um bumerangue nas coisas do Saltitão para ele e os outros poderem se divertir um pouco, então quando Rigby voltou o jogo começou, após algum tempo todos já estavam exaustos e então foram na lanchonete tentar comer algo, lá eles encontraram Musculoso e Fantasmão trabalhando

Musculoso: Então o que as maricas vão querer comer hoje?

Rigby: Sete mistos quentes, seu idiota.

Musculoso: Sabe quem mais vai querer sete mistos quentes?.................... MINHA MÃE!!!!

Anaís: Isso era para ser engraçado?

Mordecai: Deixa ele para lá, ele é um tremendo bobão.

Finn: Nossa! Bobão é pouco.

Rigby: Eu concordo com o humano.

Fantasmão volta com os mistos quentes e coloca tudo no balcão da lanchonete e vai embora deixando os sete amigos comendo, quando do nada Darwin da um grito bem alto.

Darwin: AI!!! Queimei a língua.

Anaís: Seu bobão você sabe o significado palavra quente?

Jake: Bebe um pouco de água para vê se melhora.

Darwin: Valeu Jake, assim está bem melhor.

Todos terminaram de comer então foram voltar a jogar, mas no meio do caminho Mordecai viu Benson e mandou todo mundo se abaixar em um arbusto. Por conhecidencia Benson estava à procura de Mordecai e Rigby

Benson: MORDECAI!!! RIGBY!!!!

Mordecai: Fala Benson

Benson: Por que vocês dois ainda não limparam a fonte?

Mordecai: Você não mandou a gente fazer isso.

Benson: Claro que mandei, eu disse para o Rigby se comunicar com você.

Rigby: Opa! Eu acho que me esqueci de te falar isso Mordecai.

Mordecai: Seu grande idiota.

Benson: Não interessa se o Rigby se esqueceu ou não, façam isso ou estão DESPIDIDOS!

Mordecai e Rigby voltam de cabeça baixa até os outros que continuavam agachados no arbusto fazendo o mínimo de barulho possível.

Mordecai: Foi mal gente não vai dar para terminar o jogo agora, pois esse idiota esqueceu de avisar que tínhamos tarefas do parque para fazer.

Rigby: Eu já pedi desculpa tá.

Anaís: Quem aquele cara pensa que é, para ficar gritando com vocês?

Mordecai: Nosso chefe.

Anaís: Quer saber eu vou lá falar com ele e resolver isso.

Gumball: Você não pode fazer isso mana ele é muito mais velho que você.

Anaís: É o que nos vamos ver.

A pequena coelhinha saiu correndo a te ande Benson estava e começou a cutuca-lo na perna, mas esse nem sentiu, então ela abriu a boca e cravou os dentes na perna dele. Benson se virou para ela e deu um grito bem alto.

Benson: Quem é você?

Anaís: O meu nome é Anaís Watterson e eu estou aqui para questionar as suas atitudes como gerente

Benson: O que???

Anaís: Você acha que neguem vê o que você faz com Mordecai e Rigby?

Benson: Você conhece Mordecai e Rigby?

Anaís: Claro! Eles estão hospedando eu, os meus dois irmãos, um humano e um cão, mas não é essa a questão.

Benson: O QUE????????? MORDECAI E RIGBY VENHAM JÁ AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mordecai e Rigby ouviram a gritaria do arbusto e foram andando de cabeça baixa, mas quando viram as bolas de chiclete de Benson estavam mais vermelhas do que uma maça eles ficaram com muito medo.

Benson: Vocês dois podem me dizer se o que essa coelha está falando é verdade?

Mordecai: É verdade sim Benson. Desculpa

Benson: Eu não aceito desculpas. Vocês têm duas opções, ou vocês se livram dessas pessoas ou fazem elas ela começarem a trabalhar aqui.

Rigby: Mas Benson nenhum deles tem idade para trabalhar.

Benson: Você tem razão, então deem um jeito de se livrarem deles.

Mordecai: Pelo amenos de uma semana para nos podermos arranjar um lugar para eles ficarem.

Benson: Certo, mas só uma semana.

Mordecai: Valeu Benson.

Mordecai, Rigby e Anaís voltam para o arbusto onde Finn, Jake, Gumball e Darwin estavam e contaram tudo que Benson disse.

Jake: Quer disser que nos temos uma semana para voltar para as nossas casas?

Gumball: Ou para irmos para um Hotel.

Mordecai: Exatamente.

Darwin: Valeu Aanís.

Anís: Não precisa se tão chato comigo.

Rigby: Vamos nos acalmar, ainda temos sete dias para nos estressar então que tal se divertir um pouco?

Mordecai: Eu não sei como você pode pensar em diversão numa hora dessas.

Rigby: Tá bom senhor chato, mas podemos pelo amenos fazer isso em outro lugar?

Mordecai: Aonde você sugere?

Rigby: A Cafeteria.

Mordecai: Tudo bem, vamos para a Cafeteria.

~~ Cafeteria ~~

Gumball estava anotando nomes de hotéis enquanto Derwin anotava os números de telefone de cada um. Anais estava pesquisando na internet sobre pedras rosa avermelhadas, mas não achava quase nada. Mordecai, Rigby, Finn e Jake estavam pensando em modos de arrecadar dinheiro para pagar as dirias de um hotel até que Margaret chegou com uma bandeja cheia de sanduiches e com sete copos de café expresso.

Margaret: Bom apetite e boa sorte na sua busca.

Mordecai: Valeu Margaret.

Após umas duas horas de busca, 35 nomes de hotéis e 126 ideias sem futuro Anaís levantou o rosto do laptop com um sorriso no rosto.

Anais: Acho que eu achei a nossa pedra.

Finn: Serio!!

Anais: Sim olha só essa manchete do jornal de hoje “Ontem uma pedra rosa avermelhada que brilhava foi encontrada no meio fio. Um senhor de 78 anos achou a pedra e levou a pedra para ver o seu valor e descobriu que tinha um valor inestimável. A pedra será leiloada daqui a quatro dias.’’

Mordecai: Temos que impedir esse leilão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3