Segredos escrita por Mihomyusaki


Capítulo 3
Capítulo 3-o primeiro olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431288/chapter/3

Foi então que com mais ou menos 10 anos que azuki teve sua primeira fiel amiga, com quem ela tinha mais intimidade. Ela via essa amiga quase toda semana e adorava ficar ao lado dela, pois era uma das unicas pessoas a realmente confiar, mas mesmo assim yasmin tinha dúvidas sobre essa amizade, ela já sofrera tanto acreditando em falsas amizades...

E essa dúvida era certeira, logo depois de tanto tempo se falando, valentina(sua "amiga") simplesmente foi mudando, a distância, as influências e o tempo foram afastando-as, até que uma melhor amiga se tornou apenas uma conhecida.

Isso abalou bastante azuki, pois foi a primeira vez que considerou um amigo tão importante em sua vida, e as mudanças de personalidade as afastou.

Ela sempre pensava na escola e em casa:

-Mesmo com pessoas ao meu redor, com pessoas dizendo ser amigas, dizendo gostar de mim, sinto que tudo isso é uma mentira, e acho que meu destino até agora é mesmo ficar sozinha. Penso que o unico motivo da minha alegria e amor é a minha família.

Hehe...Sera?, yasmin se precipitava demais com seus pensamentos, ela sempre se esquece que o futuro é um mistério e tudo pode mudar.

PRIMEIRO DIA DE AULA APÓS AS FÉRIAS, yasmin azuki como sempre, acordou cedo, penteou os cabelos, escovou os dentes, lavou o rosto, colocou seu uniforme e foi para escola, para um novo e surpreendente dia de aula.

Chegando ao colégio, se despediu de seu pai com um beijo na testa e um abraço, e seguiu o caminho para a sala. Na classe se encontravam seus colegas conversando, contando novidades sobre as férias, dando lebranças de viagem uns aos outros, abraços calorosose muitas fotos para mostrar das férias no celular. Azuki falou com poucas pessoas naquele dia, na verdade só com as colegas mais proximas, mas não puxou muita conversa.

Então o sinal soou, e ela sentou em sua típica cadeira ao lado da parede no canto inferior da sala, e enquanto todos se arrumavam em suas carteiras, entraram dois alunos novos na sala, na verdade os dois eram amigos de um de seu colega,o kurt, mas ela pouco falava com ele. Mas nessa hora ela nao prestou muita atenção nas pessoas que entravam, e apenas pegou seu antiquário bloco de desenhos e o caderno da primeira matéria.

A professora entra na sala e diz: 

-Muito bem alunos, vou fazer o mapeamento da sala

Após toda confusão do troca troca de lugares, azuki acabou sentando em um lado simetrico em que estava, e em sua frente estava um dos amigos de kurt, seu nome era mark e logo ele começou a conversar com ela, a conversa foi mais ou menos assim:

-Olá, meu nome é mark, e o seu?

-Yasmin, mas pode me chamar de azuki

-Azuki? Que nome legal, gostei.

-Obrigada

-Mas então, vejo que você gosta de desenhar, legal, eu queria saber desenhar direito, eu tenho um amigo que também desenha muito bem.

-Oh, que legal, mas pense assim, é so treinar o desenho que logo logo você conseguirá

O sinal do recreio tocara e azuki pega seu lanche na mochila, e mark a convida a lanchar com ele e seus amigos:

-Azuki, quer lanchar com a gente

-Bem, não sei, acho que tenho que ficar com as meninas..

-Ahm...tudo bem entao, mas se mudar de ideia pode vir.

-Ok, muito obrigada

-Espere um momento, preciso te apresentar a um amigo meu, aquele que eu te falei que também desenha!

-Ahm, ok.

(...Hmmm, voce deve estar pensando que mark era a pessoa que mudou a vida de yasmin não é mesmo? Então por favor prossigue com a leitura)

Os dois foram até o outro lado da sala para falar com o amigo de mark, ele estava de cabeça baixa mexendo no celular, e em cima de sua mesa tinha um desenho seu. Já de primeira azuki achou a arte dele legal:

-Adam, *caham*, essa aqui é a azuki, acabei de conhece-la na aula- dizia mark

ADAM, era seu nome, e ele levantou a cabeça e disse um grave e tímido "oi". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.