Soul Of Fire escrita por LizaLeep


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sei que disse que não ia demorar muito para postar esse capítulo mas a criatividade não aparecia. Bem, esse capítulo finalmente saiu, com a ajuda do meu querido irmão -sitam a ironia- que me deu umas dicas. Ah e se perceberam tem uma capa nova *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431245/chapter/6

Elena havia me ensinado a cozinha, quero dizer, ela cozinhava enquanto eu via e fingia que estava entendendo tudo quando na verdade não sabia nem os ingredientes para utilizar naquela receita. Porém sempre que ela perguntava "entendeu Benjamin?" eu dava um pequeno sorriso e respondia "claro, da próxima vez deixa que eu faço". Ela ria e continuava a fazer, claro que ela deve saber que eu não estava entendendo nada mas nenhum de nós íamos confessar.

– Vai ser bom ter finalmente alguém para morar comigo. Sabe, desde os meus 19 anos eu moro aqui sozinha, pelo menos depois de 6 anos eu vou ter companhia.- Ela disse rindo enquanto jantávamos.

– Onde estão seus pais? -Pergunto e depois tomo um gole do suco de melancia que ela havia feito.

– Meu pai sempre trabalha muito desde quando eu era mais nova, ele vive viajando pelo mundo e quando eu completei 19 anos cansei de acompanha-lo e decidi morar aqui. Minha mãe e ele são separados há 10 anos, ela se casou com um homem doente e começou a cuidar dele, depois disso foi como se estivesse esquecido completamente de mim. Mas eu aprendi a ser independente e até que é bom.- Ela conta e eu percebo pelo seu jeito de dizer que ela realmente superou essas coisas.

– Você deve ter bastante amigos, certo?- Eu pergunto tentando chegar ao assunto daquele homem nas fotos junto com ela, não que eu seja um maluco interessado em quem Elena namora ou deixa de namorar mas... eu gostaria de saber mais desse cara.

– Sim, mas eles moram longe então todos que eu tenho são do trabalho e só.- Ela responde com uma risada triste.

– E seu namorado?

– Deus! Benjamin, você tem realmente muitas perguntas né?- Ela diz chocada mas de um jeito brincalhão e um sorriso envergonhado aparece no meu rosto.

– Me desculpe eu acho que sou um pouco curioso.

– É ou talvez seja por causa das minhas fotos. Não tem problema você ter visto, elas estão lá para serem vistas.

– Me desculpe mesmo assim.- Eu peço e um silêncio invade o local.

– O nome dele era Ayden, ele foi o melhor namorado que uma pessoa pode ter, nós nos amávamos e éramos o casal mais feliz do mundo. Mas teve um dia que nós saímos, ele bebeu demais, nós brigamos e... e ai ele foi embora com raiva de mim, eu tentei pedir para ele ficar mas ele não me escutou. No dia seguinte fiquei sabendo de um acidente de carro, quando eu fui ver o Ayden estava... morto. Oh, sinto muito, Benjamin.- Ela se desculpava por chorar. Seu rosto estava vermelho e as lágrimas saíam de seus olhos rapidamente, uma atrás da outra.

– Ei Elena, não se desculpe. Eu que tenho que me desculpar por te forçar a falar sobre isso. Não chora, por favor.- Eu pedia enquanto me sentava na cadeira ao seu lado e a envolvia em meus braços. Nunca pensei que lembranças podiam deixar uma pessoa tão frágil.

– O pior dessa história é saber que a culpa disso foi minha.- Sua voz saía abafada por causa da minha roupa, mas eu não ia me separar dela enquanto ela não parasse de chorar.

– A culpa não foi sua. Elena, não acredito que você pensa isso. A culpa só seria sua se fosse você que tivesse matado ele, mas não foi. Ele sofreu um acidente por que quis dirigir bêbado. - Eu disse levantando seu rosto para que ela soubesse que eu estava falando a verdade.

– A culpa só seria sua...se fosse você o motivo da morte dele.- Eu sussurro mais para mim mesmo do que para ela. Pessoas inocentes como Elena se culpam pela morte de pessoas queridas durante anos ou meses e eu mato e no dia seguinte já superei isso. Eu realmente sou um monstro que deveria ser punido severamente por todos os meus crimes. Mesmo que soa dramático é isso que eu penso.

– Benjamin, vamos parar de falar sobre isso.- Ela pede ao perceber o que estava acontecendo.

– Tudo bem. Posso tomar um banho agora? Estou molhado de lágrimas.- Eu digo rindo junto com ela.

– Vai lá. Ah e pode usar as roupas que estão naquele quarto do guarda roupa branco. Era do Ayden mas vão ficar boas em você.

– Tem certeza?- Pergunto hesitante e ela solta um longo suspiro.

– Tenho, eu tenho que superar isso e você vai me ajudar.- Ela diz rindo e eu agradeço.

Entro no banheiro e vejo que era muito parecido com o que ela estava da ultima vez. Tiro toda aquela roupa e finalmente tomo um banho relaxante, minhas mãos estavam bem melhor sem as luvas e eu me sentia confortável sentindo as gotas de água quente batendo em minha pele.Terminei o banho e ao sair vi as roupas em cima da cama, as vesti e percebi que elas realmente ficavam perfeitas em mim.

Voltei para a sala e estava tudo silencioso e escuro, acendi as luzes e vi Elena amarrada em uma cadeira com um pano em sua boca impedindo-a de falar. Novamente as lágrimas estavam caindo pelo seu rosto.

Eu não estava entendendo nada, por que ela estava amarrada? Quem tinha feito isso? O que estava acontecendo?

Dei um passo em direção a ela mas apareceu uma mulher de trás da parede, com uma arma apontada para mim. Ela é assustadoramente bonita, magra, com longos cabelos pretos presos em um rabo de cavalo, olhos azul escuro, pele branca, alta e vestida toda de preto, como se fosse aquelas mulheres de filmes de ação.

– Finalmente você apareceu, temos muito o que conversar.- Ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem será essa garota misteriosa? Comentem o que vocês acham. Beijos e abraços *_*