Soul Of Fire escrita por LizaLeep


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431245/chapter/3

Não demorou muito e logo começou a aparecer enormes prédios ao lado da estrada que antes parecia infinita. Eu estou admirado, essa com certeza é a maior cidade em que eu já estive. Nela, as paisagens urbanas como os prédios, centros comerciais e escolas se misturam com paisagens naturais como as altas montanhas e as lindas praias.

-Você está parecendo um turista, tem certeza que mora aqui?- Perguntou-me Elena me tirando da "hipnose" e me trazendo de volta para a realidade. Viro meu rosto em sua direção para poder olha-la melhor e percebo que tem um pouco de desconfiança em seu rosto, mas o que mais me machucou foi perceber que ela também estava com um pouco de medo. Medo de mim.

- Para ser sincero não, eu só disse que morava aqui por que eu vou começar a morar agora. Desculpe ter mentido.- Peço. Não era exatamente a verdade, afinal, eu não sabia que eu estava vindo para Vancouver mas eu não podia assustar a única pessoa que foi gentil comigo desde que eu me lembro. No final minha desculpa deu certo, ela já estava novamente com o sorriso no rosto e toda a desconfiança e medo haviam ido embora.

- Você tem algum lugar para ficar?- Ela perguntou. Eu não tinha pensado nesse detalhe, para dizer a verdade, eu não pensei em nada apenas não queria mais ficar naquele local em que me chamariam de assassino e teriam medo de mim.

- Pela sua cara a resposta deve ser não. Se quiser pode ficar na minha casa até achar uma para você, não terá nenhum problema.-  Seria mentira se eu dissesse que não me surpreendi, será que ela sempre convida pessoas desconhecidas para morar com ela? Talvez quem devesse começar a ter medo sou eu.

- Por que exatamente você está sendo tão gentil comigo?- Pergunto olhando novamente para as paisagens que passavam rapidamente do lado de fora do carro.

- Você me prece ser uma boa pessoa... E também, eu sou fotógrafa e acho que você seria meu modelo perfeito.- Ela diz com um sorriso no rosto, eu não estou olhando para ela, mas mesmo assim tenho certeza que ela está com um sorriso no rosto.

- Acho que não sou a pessoa certa para ser seu modelo, sinto muito.

- Pois eu tenho certeza que você é sim. Agora, seja bem-vindo a sua nova casa.- Ela diz no mesmo momento em que entra na garagem de um prédio enorme. Ao entrar coloca o carro facilmente em uma vaga e quando ele fica completamente parado ela me olha, retribuo o olhar. Ela sorri e sai do carro.

- Vamos Benjamin, quero que você conheça nossa casa.- Ela  diz vindo ao meu lado e abrindo a porta do carro.

Sabe aquele momento em que parece que as coisas acontecem em câmera lenta? Então, foi isso que aconteceu logo depois que Elena abriu a porta do carro. Ela estava esticando a sua mão para me ajudar a levantar, mas no momento em que ela encostou a sua mão na minha eu me separei rapidamente horrorizado com o que poderia acontecer, infelizmente eu não me separei rápido o suficiente e foi possível ouvir um grito alto, agudo e feminino sair da garganta de Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!