Soul Of Fire escrita por LizaLeep


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431245/chapter/1

Minha respiração está ofegante, tento ao máximo controla-la mas isso é impossível. Me sento na terra molhada por causa da chuva e tento não olhar para o corpo imóvel, queimado e pequeno que está a poucos centímetros de mim.

Eu apenas tentei ajuda-lo, ele estava se afogando e não tinha ninguém por perto. Eu estendi a minha mão para que ele a pegasse e eu pudesse salvar sua vida. Porém assim que ele a pegou seu corpo inteiro ficou incendiado e em questão de segundos aquela criança estava sem vida. Eu o trouxe para terra e o deitei na terra molhada. 

Olhei mais uma vez para ele antes de levantar, respirar fundo e tocar a árvore na qual eu me apoiei ao sentar, dei alguns passos para trás e toquei mais duas. O corpo da criança agora estava cercado por árvores em chamas, quando alguma pessoa passasse por aqui iria ver a situação e pensar que foi um acidente.

Segui a pequena e única estrada que tinha e comecei a minha caminhada. Iria para outra cidade, dessa vez uma bem grande, assim caso eu fizesse alguma coisa errada uma pessoa pelo menos iria ver e eu finalmente seria morto. Seria mais fácil se eu conseguisse me incendiar, mas isso não é possível, de alguma maneira eu sou imune ao meu toque. Espero que nessa próxima cidade tudo ocorra bem e eu consiga ter uma vida normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!