Dragon ball NG escrita por Pedro Himura


Capítulo 3
Capítulo 3-Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431242/chapter/3

Goku , ira participar de um torneio de artes marciais , 
~Goku : vou fazer a inscrição do torneio , eu quero participar do torneio , certo garoto quantos anos vc tem ? Goku : eu tenho 8 , então voçe vai participar da categoria infanto-juvenil , certo .
Goku inicia sua primeira luta , contra um menino de 12 anos , menino :Eu não vou pegar leve tampinha , o menino ataca goku mais ele desvia  e golpeia o menino e Goku vence com um golpe só , na próxima luta é entre  é entre o herdeiro da corporação capsula , o pequeno Vegeta , que tem apenas 8 anos de idade e seu oponente tem 14 anos e é campeão de boxe na categoria até 50 kilos , que começa a luta , Vegeta : pode vim inseto , o garoto de 14 anos ataca o Vegeta mais com um unico golpe Vegeta vence a luta , Goku fica admirado com a luta que viste , e diz ao seu sensei : mestre esse menino é muito poderoso , Migoto : Sim Goku ele é muito forte , que tipo de treinamento ele fez porque ele é um menino pequeno , tem a mesma idade sua , mais possui uma grande força , quem será que o treinou .
Um a um os outros participantes do torneio são vencidos por goku e vegeta até chegar a grande final , narrador : Ate que fim chegamos a grande final , vou um bom torneio até agora com grandes lutas e esses 2 garotos se mostraram muitos habilidosos agora veremos quem é o mais forte .
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball NG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.