Dragon ball NG escrita por Pedro Himura


Capítulo 1
Capítulo 1-Inicio de uma nova era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431242/chapter/1

100 Anos depois da vitoria dos guerreiros Z sobre Boo a terra vivem em paz , mais essa paz esta prestes acabar , em um vilarejo mora uma jovem criança com sua vó , seu nome é goku , em um dia sua vó morre , goku sai em uma viagem pelo mundo em busca de poder esquecer a morte de sua querida vó.

Goku chega em uma cidade , e avista um bando de crianças brincando com seus pais , e se pergunta : Na onde sera que meus Pais moram , logo em seguida goku é atacado por um bando de jovens encrenqueiros : ei moleque sabia que é perigoso andar sozinho por essa cidade , goku: não sabia senhor eu vou tomar cuidado , obrigado por me avisar sobre esse detalhe.
Jovem encrenqueiro : ora seu moleque insolente vai aprender a respeitar os mais velhos , os jovens começam ah espancar o goku , mais dai chega um homem forte e diz : jovens por que agridem uma criança ? , jovens : não é da sua conta velhote , o Homem responde:
porque não atacam ah mim seus covardes , jovens : sera um prazer velhote , os jovens atacam os homem mais são derrotados em um instante , e ele ficam admirados com o poder do homem e fogem .

Homem: garoto está bem ?
goku : sim estou , como o senhor fez isso ?
Homem: eu luto artes marciais eu sei controlar meu ki
goku: legal , sera que eu também consigo ?
Homem : mais é claro basta treinar duro
goku : nossa eu quero treinar pra ficar forte que nem o senhor
Homem : meu jovem na onde estão seus pais ?
goku :eu não tenho pais
Homem : sinto muito garoto , quer vim treinar comigo mais ja vou avisando vai ser um treinamento difícil
Goku : mais é claro
Homem ; aproposito qual é o seu nome garoto ?
Goku : Goku
Homem : entendo , o meu nome é Migoto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon ball NG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.