O Despertar escrita por Duas Salvatore


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

A história vai falar de outros personagens, mas os principais serão Elena e Damon, Caroline e Klaus, Stefan e Bonnie. É uma Delena bem diferente e para ela se desenvolver precisamos de comentários, opiniões e sugestões.
Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431203/chapter/1

As três amigas olham a entrada do internato mais velho de Atlanta, o internato Mcfilld, de dentro do carro.

É um novo começo, desde a morte trágica dos pais das três. Um dia terrível ao qual nenhuma irá esquecer.

Elas buscam um novo começo de vida, esperam uma vida mais feliz.

Ao descerem do carro são recepcionadas por uma senhora de cabelos grisalhos presos em coque, vestindo saia e blazer, olhando-as severamente.

–Olá, senhorita Gilbert, Benett e Forbes. Sou a senhora Lockwood, a coordenadora deste internato. –Ela avalia as três criticamente por entre seus estreitos olhos castanhos.

–Olá. –respondem.

–Entrem e sigam para o quarto 512, subindo pela escada principal, mas andem rápido, pois as aulas já se iniciaram. –sem esperar pela resposta deu lhes as costas e sumiu na escuridão dos enormes corredores.

POV’S ELENA

– Que ótimo! Primeiro dia e já topamos com uma bruxa velha. –revira os olhos Caroline. Bonnie sacode a cabeça sorrindo.

–Vamos andando antes que ela volte. –Digo e assumo a frente, è apenas o primeiro dia.

Subimos o primeiro patamar de escadas vendo cortinas pesadas e quadros velhos. Não sei como as pessoas podem distinguir quando é noite ou dia neste lugar.

Preciso respirar, preciso ficar sozinha.

–Quem sabe eu levo nossas coisas e vocês vão se apressando para pegar os horários e encontrar nossa sala. –Digo para poder ficar sozinha.

–Claro. Te mandamos um sms. –Diz Bonnie. Assinto e elas somem escadaria abaixo.

Só faltou a Caroline colocar a casa na mala.

Pesa toneladas somando a minha e de Bonnie.

Chego a porta do quarto e a destranco, me deparo com um quarto extremamente empoeirado e escuro, com apenas três camas, três baús e uma pequena escrivaninha.

Largo as malas na primeira cama que vejo.

–Nossa a Caroline vai pirar quando ver isto.

Sinto meu celular vibrando, é uma mensagem de Bonnie dizendo que nossa primeira aula é de história na sala 101, com um professor mega gostoso.

Mal coloco o celular no bolso e recebo outro sms, só que desta vez de Carol dizendo: “Lena estou sentada ao lado de um cara com o sotaque britânico, para lá de gostoso, mas insuportavelmente metido, mas perfeito. E você já esta atrasada, pois o gato do professor já entrou.”

Sorrio com os sms, guardo o celular e ando o mais depressa possível, não querendo nem pensar no que a senhora Lockwood pode fazer de mim se me ver no corredor. Respiro algumas vezes e bato na porta.

A porta é aberta e sou recebida por um homem alto, de cabelos castanhos que deve ser o tal professor gostoso de Bonnie.

– No que posso ajudar? –pergunta o professor.

–Sou uma das alunas novas. –Digo. Ele me olha e vejo brotar no canto de seus lábios um sorriso sarcástico.

–Primeiro dia, primeira aula e encantadoramente atrasada, quem sabe amanha podemos providenciar um relógio para não perder a hora. Também precisa de um mapa para achar seu lugar? –Diz ele sorrindo. Sinto todos os olhares sobre mim e mais algumas risadinhas abafadas. Sento-me ao lado de Bonnie. E olho para quadro onde esta escrita em letras garrafais “ALARIC SALTZMAN”.

A aula passa rapidamente e quando o sinal toca, arrumo minhas coisas pronta para sair quando Caroline se aproxima acompanha de três lindos garotos.

–Estas são Bonnie e Elena. Minhas melhores amigas. E estes são Stefan e meu colega de classe Niklaus. –Fala Caroline com desdém.

–É Klaus. E este é meu amigo Damon. - Levanto meus olhos e vejo um par de olhos azuis mais lindos que vi em toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Comenteem por favor :*