Perigos De Uma Paixão escrita por rintard


Capítulo 2
Capítulo 1 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

sim, estou viva e a fanfic existe ainda para alegria de todos o/
olá pessoa da Terra! Depois de muito tempo, aqui estou eu com um capítulo novo ^_^
espero que me perdoem pelo meu atraso -.-'
sem mais delongas....
BOA LEITURA :D
obs.: isso ocorre a 40 anos atrás, onde meio que tudo começou :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431201/chapter/2

Magnólia – X791

Chuva, e mais chuva. Hoje o clima em Magnólia não estava lá o dos melhores. O céu, todo cinza por causa das nuvens carregadas, dizia que iria chover bem mais do que já estava. Rios já começavam a transbordar, e comerciantes preocupados com suas mercadorias, nem se atreveram a abrir seus estabelecimentos, com medo de dar uma enchente.

Lucy dormia tranquilamente, sem se dar conta de que sua janela estava aberta, molhando sua cama, já que a mesma era encostada na parede. Natsu, que desde que a maga comprará a casa, nunca saia de lá. Se não o encontrassem na guilda, com toda a certeza, o encontrariam por lá. Pode-ser que esteja assaltando à geladeira da companheira, destruindo alguma coisa de valor com o Happy, ou até mesmo dormindo! Mas o mais provável, é que junto do fiel exceed, estejam torrando a paciência da maga estelar – coisa que faziam muito bem.

Nessa manhã chuvosa, Natsu e Happy decidem fazer uma “surpresinha” para a amiga, invadindo – de novo- seu apartamento. Entram pela janela do quarto da maga, tentando fazer o menor barulho possível para não acorda-la, porque se não seriam expulsos dali a base de pancadas na cabeça e pontapés. Depois de atravessem o quarto, coisa que foi muito complicada para dois desastrados como eles, partem em direção da cozinha para fazer um delicioso café da manhã, ou pelo menos tentar. Ao chegar à cozinha, se deparam com outro problema: Onde ficam guardadas as coisas? E lá se foram os dois, determinados a encontrar tudo que precisavam. Happy olhava na parte de cima e Natsu embaixo. O rosado vai em direção ao primeiro armário, mas tudo que encontrou foram panelas. Próximo armário, copos e pratos.

– Happy, achei os copos e os pratos! – disse o rosado feliz ao companheiro.

– Aye!! – respondeu com desdém o gato.

Com Happy, as coisas já estavam mais devagar. O gato azul, nem tinha começado a procurar as coisas. Estava na verdade sobrevoando sobre a cozinha, atrás de um peixe. De tanto procurar, acabou desistindo, indo até o sofá da maga estelar para tirar um cochilo. Enquanto o dragon slayer ficou lá procurando tudo sozinho.

Natsu já terminara de olhar embaixo, e tudo que achou foram os pratos e os copos, panelas – que acabou derrubando tudo, fazendo um mega barulho, não sabendo como, não acordando Lucy- e algumas toalhas de mesa, com alguns panos de prato.

– Ei Happy, achou algumas coisa? –perguntou o mago sem resposta. – Happy? Happy, cadê você?

Foi ao olhar para sala que encontrou o gato, todo amarrotado no sofá dormindo.

– Gato safado! Eu juro que te mato quando acorda. – resmungou nervoso, retornando seu olhar para os armários.

Agora sem ajuda de Happy,o garoto teria mais trabalho para descobrir o que teria nos outros armários, que seria de grande ajuda para preparar o super café da manhã pra Lucy. Sem nem um pingo de animação, abriu o primeiro armário que ficava na parte de cima. E qual foi o resultado? Farinha para todos os lados da cozinha. Mas além da farinha, caiu também, molho de tomate, um saco de arroz de 1 kg, açúcar, café e mais um monte de comida. Após a poeira de farinha abaixar, pegou tudo que tinha ali, que achou que fosse necessário. Vasculhou os outros armários, mas achou nada do seu agrado. Depois de pegar as coisas e depositar na mesa, foi em direção à geladeira. Abriu, começou a olhar de cima para baixo. Pegou vários ingredientes, vários ovos, duas caixas de leite, manteiga, requeijão, suco de laranja e mais um monte de coisas que só ajudariam na bagunça.

E, essa é hora do Nastu cozinheiro entrar em ação.

Após pegar tudo que achou necessário, o drangon slayer do fogo, pega uma das panelas que caiu ao chão, coloca água dentro e depois deposita no na boca do fogão onde tinha o fogo ligado (observação: Natsu não sabe mexer em um fogão, por isso uso suas chamas para acender uma boca). Abriu a gaveta de talheres, que foi bem fácil de encontrar, pegando facas, colheres grandes e pequenas. Começou a corta várias coisas. E tudo que cortava – e olha que ele cortava de tudo-, jogava na água que daqui a poucos minutos começaria a ferver. Pegou o restante da farinha, jogou em uma vasilha, colocou dentro também dez ovos- todos com a casca- e uma caixa inteira de leite. Pegou uma colher de pau, e com muita rapidez mexia. Ao se cansar, pegou a batedeira, tentou ligar, sem sucesso. Após tentar fazer de tudo para o treco funcionar, descobriu o motivo de não conseguir: não estava ligada na tomada. Mas foi ao conectar o fio na tomada, que repentinamente, a batedeira parecia que tinha criado vida. Natsu tentou controla-la, mas essa parecia que era bem mais forte. Com muita garra, colocou-a dentro da vasilha, espalhando toda a gororoba pela cozinha. O rosado já irritado queima o eletrodoméstico, dando mais prejuízo pra Lucy, que não tinha a menor ideia do que estava acontecendo em sua cozinha.

Para piorar a situação, a panela que estava no fogo, começou a borbulhar e derramar a água e todos os alimentos que havia ali. O mago, em um ato de desespero tenta pegar com as próprias mãos os alimentos. Resultado dessa burrice, foi um Natsu escandaloso, correndo pela cozinha segurando a mão que ardia e urrando de dor, destruindo mais ainda à copa.

Com a gritaria do mago de cabelos rosa, Happy acorda, e sonolento olha pra situação do amigo – sem reparar o desastre que estava à cozinha.

– Natsu!! O que aconteceu?– perguntou desesperado o menor.

– AAAAAAAAH! SOCORRO! HAPPYY! CHAMA A WENDY! – sem nem parar de correr, respondeu o salamander.

– Natsuuuu... Para de correr e me diz o que houve! – choramingou o felino.

– AAAAAAH! EU QUEIMEI A MINHA MÃO COM ÁGUA QUENTE! AAAAAAAH! TA DOENDO! HAPPY CHAMA A WENDY LOGO! – respondeu novamente o rosado correndo histericamente.

– Aye! Mas deixa eu te ajudar antes! Vem aqui.

Mas quem disse que ele parou? Pelo contrario! Ele correu ainda mais, com medo de que o exceed o machucasse mais. E agora, Natsu corria feito louco pela cozinha, derrubando tudo em que encostava, enquanto Happy o perseguia voando, derrubando tudo que estava nos armários de cima.

Com essa barulheira toda, Lucy acorda assustada. Olha para seu quarto e percebe a janela aberta, com uma chuva desgraçada caindo lá fora e sua cama toda molhada.

– Mas... O que... Como... Natsu... Happy...

E com uma aura maligna envolta da garota, a loira vai em direção de onde a barulheira toda vinha. Iria tirar satisfação com um certo rosado idiota e um gato barulhento.

Meu Kami-sama... O que eu fiz para merecer isso? Pensou a loira ao chegar no seu destino.

A cena era essa: Natsu e Happy destruindo ainda mais a cozinha – se fosse possível. Lucy parada na porta, olhando espantada para os dois que estavam imobilizados ao vê-la. Happy que antes pairava no ar por causa das asas, estava no chão se tremendo todo com o rabinho entre as pernas.

– L-lushi... –pronuncio o felino baixinho já chorando.

–L-Luce, e-eu... – até o rosado ficou assustado. Quando Lucy queria, ele conseguia dar mais medo do que a Erza.

– O QUE VOCÊS FIZERAM NA MINHA COZINHA???!

Salve-se quem puder, a fera está solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? mereço reviews ?? sim?? *--*
alguém segure a Lucy!! Ela vai matar Natsu e Happy!! Disquem 190! RÁPIDO!! mas esses dois bem que merecem!! Destroem a cozinha da Luce, molham a cama dela... merecem ser punidos u_u'
próximo capítulo sem data para ser postado. Então se eu demorar... me perdoem -.-'
acho que só :p
aguardo nos comentários !!
Beijooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigos De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.