I Promise escrita por ruiva


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

minha primeira one-short /MEDO

BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43119/chapter/1

 

O cemitério estava praticamente vazio, todos que foram naquele enterro, inclusive a mídia, já haviam ido embora, menos Nicole que permanecia ali desde que chegara com uma expressão vazia, porém visivelmente triste e abatida.

Sentada no tumulo de sua mãe e escorada na lapide do mesmo, lagrimas escorriam do olhar vazio de Nicole conforme a chuva forte caia encharcando seu vestido de luto e seus cabelos longos que destacavam sua pele branquinha e seus lábios avermelhados como a rosa que havia em sua mão, uma mexa de cabelo caia sobre seus olhos extremamente verdes, que mesmo com aquela tarde escura brilhavam de lagrimas fitando o nada.

 


[1 dia atrás]

Nicole havia chegado da escola quando avistou um tumulto em frente a sua casa, apertou os passos para ver o que ocorria, congelou ao ver sua mãe totalmente transtornada apontando uma arma para si mesma.


-ele foi embora, ele foi embora. –dizia Lucia mãe de Nicole fitando o nada se referindo ao seu namorado que após 6 anos de namoro foi embora com outra levando boa parte de seu dinheiro junto a deixando como um nada.

 

-mãe. –dizia Nicole num tom de suplica. –larga essa arma mãe...por favor para com isso mãe. –falava já chorosa não acreditando que passaria novamente por a angustia de perder alguém além de seu pai que faleceu quando ela tinha 10 anos.

-não posso viver sem ele. –Lucia dizia tentando ter a compreensão de sua filha.

-pode mãe..claro que pode. –Nicole dizia incrédula se aproximando de vagar. –me da isso vai. –falava estendendo a mão.

-eu te amo minha linda. –ela disse engatilhando a arma.

-mãe não faz isso, mãe, não. –repetia totalmente assustada e tremula tentando impedir  tamanha loucura. –mããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. –foi a ultima coisa que disse antes de perder as forças e desmaiar ao ver sua mãe disparar a arma em sua frente.

[/1 dia atrás] 

 


-você disse que nunca ia me abandonar. –disse Nicole fitando a foto de sua mãe que havia na lapide. –e eu te odeio por isso. –falou com um tom de desprezo enquanto dilacerava a rosa em suas mãos a esfregando no tumulo antes de se levantar e sair.

 

Nicole saiu vagando por entre os túmulos secando as ultimas lagrimas que teimavam em cair, assim como a chuva que cessava aos poucos se tornando apenas uma garoa fraca. Havia novamente uma movimentação no cemitério por conta de outros enterros que iriam acontecer.


Um rapaz alto com roupas escuras e largas, uma correntinha também preta no pescoço, e tranças negras no cabelo, a observava de longe vagando sozinha e desconsolada por aquele sombrio lugar, até que resolveu se aproximar.

-perdida? –perguntou o rapaz se aproximando.

 

-é da sua conta? –Nicole respondeu com outra pergunta sem ao menos olhá-lo.

 

-não pode ficar assim, vai ficar doente. –insistiu andando ao seu lado.

 

-repito..é da sua conta?! –falou desta vez olhando para o rapaz, mais logo voltando a andar.

 

-olha eu...eu sinto muito vi..

 

-sente nada. –Nicole o interrompeu seca.

 

-sinto sim.

 

-tanto faz.

 

-sempre com resposta pra tudo..nunca muda. –disse o rapaz dando soltando um leve sorriso.

 

-nunca muda?! –indagou Nicole o olhando de canto de olho estranhando o comentário.

 

-não se lembra de mim?! –perguntou o rapaz ouvindo Nicole respirar fundo.

 

-e deveria?! –perguntou sem paciência.

 

-err...não. –respondeu com um tom de voz triste.

 

-desculpa. –Nicole falou num suspiro. –é que não estou em um bom dia. –concluiu dando um sorrisinho cansado.

 

-entendo. –falou o rapaz esboçando um sorriso de lado.

 

-e você? Nicole começou virando o rosto para o rapaz, logo voltando seu olhar para a frente. -não veio aqui pra me dar conselhos ou passear. –falou sarcasticamente esperando saber o motivo da presença dele lá.

 

-é hoje não. –o rapaz comentou rindo a fazendo franzir a testa estranhando o ‘hoje não’. –conheço bem esse lugar...já vim enterrar muita gente e.. ENTERRAR em muita gente. –terminou a frase rindo e num tom de malicia a fazendo arregalar os olhos.

 

-que horror.  –Nicole disse dando finalmente uma risada.

 

-é excitante. –disse o rapaz rindo.

 

-é bizarro. –Nicole disse semicerrando os olhos. –que bizarrice.... –Nicole dizia assentindo em negativo. –eu achei que só góticos freqüentassem cemitérios e não. –parou para analisar o rapaz de cima a baixo. –não um rapper. –concluiu com uma expressão totalmente confusa.

 

-os gótico vem pra celebrar rituais e eu venho pra celebrar a dança do acasalamento. –concluiu o rapaz fazendo Nicole gargalhar.

 

-que tarado. –Nicole disse ainda rindo, coisa que a minutos atrás achava que não conseguiria mais fazer e que fez com que o rapaz se alegrasse demais ao vê-la sorrindo.

 

-não sabe como me faz bem te ver sorrindo de novo. –disse o rapaz pegando no rosto de Nicole que se afastou rapidamente.

 

-quem é você? –perguntou o fitando enquanto dava passos para trás sendo seguida por ele.

 

-eu? –começou se aproximando. -sou o cara que juntando todo o desejo que já sentiu por varias mulheres na vida, não chega aos pés do que sente por você.  –falou a cercando na grande lapide de um tumulo enquanto Nicole o olhava assustada.

 

-olha..não to no menor clima pra esse tipo de brincadeira. –ela falou escapando dos braços do rapaz.

 

-não é brincadeira. –começou o rapaz respirando fundo. –você não lembra mesmo de mim não é?! –falou se sentando em um tumulo.

 

-já falei que não. –Nicole respondeu impaciente.

 

-sou Tom...Tom Kaulitz. –começou a vendo indagar seu nome em silencio tentando lembrar aparentemente sem sucesso. –estudei com você a uns 7 anos atrás. –concluiu o rapaz.

 

Nicole então o mediu da cabeça aos pés, parando fixamente em seu rosto olhando cada detalhe do mesmo o deixando até meio sem graça.

 

-Tom. –ela falou arqueando as sobrancelhas. –o esquisitinho de dreads que sentava lá no fundo. –falou com cara de ‘não acredito’.

 

-ele mesmo, que você esnobava sempre. –Tom disse com um certo desanimo.

 

-err..agente tinha 9 anos cara, eu esnobava todos. –falou com cara de ‘éramos só crianças’.

 

-é. –ele falou dando um risinho. –mais eu já gostava de você como qualquer adulto. –confessou a deixando sem jeito.

 

-err... –Nicole começou ainda sem graça mexendo em seu cabelo e se sentando também no tumulo evitando olhá-lo.  –maaais você ainda não disse o que esta fazendo aqui. –ela falou balançando as pernas. –veio acasalar?! –falou rindo o fazendo rir também.

 

-eu vim para aquele enterro ali. –Tom falou apontando para umas pessoas do outro lado do cemitério.

 

-aah...algum parente? –perguntou ouvindo um forte suspiro vindo de Tom.

 

-uma pessoa importante na minha vida. –Tom limitou-se a responder de cabeça baixa.

 

-sinto muito. –Nicole falou colocando sua mão ainda gélida da chuva sobre a mão de Tom.

 

-sério?! –indagou a fitando a mão da moça em seguida os olhos da mesma.

 

-ãhan. –Nicole disse assentindo em positivo o vendo esboçar um sorriso de lado.

 

-sente nada. –falou a imitando.

 

-sinto sim. –Nicole falou arqueando uma sobrancelha.

 

-tanto faz. –Tom falou virando a cara prendendo o riso.

 

-sem graça. –falou dando lhe um tapa no ombro enquanto riam da cena. –é sério..desculpa ter te tratado tão mal. –falou respirando fundo. –é que não ta fácil sabe. –concluiu com os olhos já cheios d’água.

 

-aah não...não chora, por favor.  –Tom falou se aproximando e limpando suas lagrimas. –vai não chora, se não eu choro junt... –falou sendo interrompido por um trovão, logo a chuva voltou a cair mais forte e gelada do que nunca. –e são Pedro chora junto também. –brincou olhando para o céu a fazendo rir.

 

-aah ok. –Nicole falou passando a mão no rosto e respirando fundo. –ai melhor eu ir embora. –falou se encolhendo com a água fria da chuva e se levantando em seguida.

 

-é, antes que fique doente de vez. –Tom disse preocupado. -eu também tenho que ir. –falou se levantando ao ver de longe a movimentação no velório. –mais antes vai me prometer uma coisa. –falou a vendo semicerrar seus olhos verdes.

 

-uma coisa? –Nicole indagou quase que inaudível.

 

-sim... pink promise. –falou se aproximando e fazendo voz de gay a fazendo rir. –é sério. –falou a fitando e respirando fundo. -promete pra mim que vai ficar bem, que vai seguir em frente e nunca tirar esse sorriso lindo do rosto...promete? –concluiu tirando a mexa molhada que caia sobre o olho de Nicole.

 

-porque? –sussurrou o fitando.

 

-promete? –insistiu.

 

-prometo. –Nicole assentiu em positivo mesmo sem entender.

 

O som da chuva era forte logo se misturando ao som da respiração profunda e quente dos dois que fora se aproximando enquanto eles se fitavam, Tom pousou sua mão sobre o delicado rosto de Nicole enquanto voltava os olhos em direção aos lábios da mesma, fecharam os olhos e lentamente tocaram seus lábios molhados os roçando antes de iniciar um beijo calmo, seus lábios se tocavam em perfeita sintonia como se fossem desenhados um para o outro, o beijo foi ganhando um ritmo mais rápido enquanto Tom a guiava em passos lentos a alguma estrutura presente que a firmasse de uma maneira que o desse total controle sobre ela, a apoiou na lapide alta de um tumulo enquanto suas mãos exploravam o corpo de Nicole com desejo porém com certa delicadeza, apalpando cada centímetro como quem quer ter certeza de que está ali e que jamais esquecera, Nicole passeava suas mão desenhando com a ponta dos dedos os traços do belo rosto do rapaz, enquanto seus lábios ainda grudados sentiam o gosto um do outro naquele beijo molhado, o beijo fora interrompido para ambos tomarem fôlego, ainda de olhos fechados Tom encaminhou seus lábios ao ouvido de Nicole, antes os roçando em sua bochecha e dando um rápido beijo em seus pescoço.


-eu te amo Nick Nicole e não podia ir antes que você soubesse. –Tom sussurrou em seu ouvido vendo seus pelinhos arrepiarem.

 

-você lembra meu apelido, isso é loucura. –Nicole sussurrou afundando seu nariz no ombro de Tom recebendo um forte abraço de Tom.

 

-agora eu tenho que ir mesmo. –Tom falou ao ouvir sinos vindo do velório.

 

A abraçou mais forte e beijou sua bochecha com carinho.

 

-não esquece a promessa hein?! Fica bem. –Tom falou segurando seu rosto olhando fixamente em seus olhos verdes, deu um selinho nela antes dela ao menos responder. –‘te amo’ ‘te amo’ ‘te amo’. –repetiu entre selinhos, deu um ultimo selinho demorado como quem quer guardar seu gosto na memória e saiu por entre os túmulos em direção ao velório a deixando sem ação enquanto a chuva ainda caia forte.

 

Depois de alguns minutos ainda meio aérea com toda a situação Nicole avistou no chão a corrente que Tom usava, a pegou e correu até o velório que Tom havia ido, na intenção de entregá-lo e também tentar entender tudo o que havia acontecido.

 

O caixão já havia sido enterrado, alguns já haviam ido embora e outros ainda choravam em frente ao tumulo, mais nada de Tom por lá, Nicole passava seus olhos diversas vezes pelas pessoas de preto a procura de Tom, foi pedindo passagem as pessoas chegando mais a frente na esperança de o ver por ali e ao passar pela ultima pessoa Nicole congelou, suas mãos perderam a força fazendo com que a corrente caísse dela, seu coração acelerou enquanto um arrepio forte percorria seu corpo ao olhar a foto na lapide e o respectivo nome em baixo.

 

-Tom Kaulitz. –Nicole leu em silencio antes de desmaiar.

 

FIM!

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo com medo do que acharam suahusausauhsausahu
espero que tenham gostado =)

beijos ;*