Katniss e Gale escrita por Gui Tributo Divergente


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431185/chapter/4

Quando ouço o suposto Gale falando Catnip,paraliso.Apenas me recordo de tudo o que aconteceu desde a sua partida ao Distrito 2 .

Minha mãe começou um hospital no Distrito 4,porém, logo que Lauren nasceu ela voltou ao Distrito 12 para me ajudar na criação dela,o que não era preciso porque eu que cuidei de Prim quando meu pai morreu e ela não ajudou em nada com Lauren,só a chamava de Prim.

Com trabalhos voluntários nos reerguemos e até que o Distrito 12 está mais "bonito".Todo mundo tem comida.Alguns mais do que outros.Os Jogos vorazes não assombram mais as famílias,são apenas uma triste e dolorosa recordação ,foram 74 anos de mortes de vários Distritos.

Eu me desligo por um momento de minhas recordações e vejo um homem forte com uma barba por fazer e um sorriso de canto de boca .Um homem charmoso.

–Catnip?-Diz Gale.

–O que você faz aqui ?-Eu pergunto secamente.

–Nossa que bela maneira de me receber depois de 15 ou 16 anos?-Fala Gale

E nós nos abraçamos bem no meio da sala de minha casa e me esqueço do tempo.Só quero abraça-lo,mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katniss e Gale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.