Katniss e Gale escrita por Gui Tributo Divergente


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431185/chapter/2

Lauren corre pela aldeia dos vitoriosos cumprimentando Haymitch que passa por ela e dá um sorrisinho de canto de boca e bagunça a trança que acabei de fazer.

-O que fazem as duas meninas na rua tão cedo ?-Pergunta Haymitch quando chego mais perto.

-Você já viu a hora tio Haymitch ?Já está tarde!-Fala Lauren.

-Oras,eu ainda nem dormi!-Diz ele andando em direção ao nada.

Sabe,depois de tudo o que  aconteceu estamos nos reerguendo ,formando nossas vidas sem o autoritarismo da capital .Recebi o convite de ser a prefeita do Distrito 12 ,porém,quero viver com minha família e esquecer os dias de guerra.Eu tenho três pilares:Lauren,Ian e Peeta.As três razões da minha  existência.

Chegamos à casa da minha mãe ,a minha antiga casa ,onde eu morava com meu pai,minha mãe e Prim.Prim.Não consigo lembrar que lágrimas brotam de meus olhos.Rápidamente seco as lágrimas com a palma de minha mão e vejo minha mãe sentada cariciando Buttercup na janela.

-Vovó!-Grita Lauren correndo em direção à ela.

-Oh meu doce!-diz minha mãe.

As duas se abraçam e conversam um pouco sobre a escola de Lauren.Enquanto isso,acaricio Buttercup,não sei como,mas esse gato maldito  funciona como uma ligação entre mim e Prim.Me arrependo de qualquer dia ter desejado a sua morte .

Olho em direção a porta e vejo Ian e Peeta com algumas sacolas entrando na casa.

-Trouxe algumas coisas que a senhora me pediu-Diz Peeta olhando para minha mãe.

-Obrigada-Diz ela com um ar gentil,porém seco.

Peeta me dá um beijo e retribuo com outro e lhe dou um abraço.

-Estavam falando no prego que hoje chegaram algumas pesoas do Distrito 2  para visitar suas famílias.

-Hum..-A única coisa que consigo responder.

Distrito 2,o distrito em que Gale tinha se mudado.Não sei o porquê ,mas, uma pontada de esperança de vê-lo novamente domina o meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me mandem sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katniss e Gale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.