O Nervo da Bella escrita por Mari_sd


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43114/chapter/1

Ponto de vista do Edward:

Mas um dia, se iluminando dando crédito a silhueta ao meu lado de pura beleza.

Bella.

A minha vida, tão delicada,bondosa...

Desculpa estar interrompendo seu momento BELLA mas você tem que ir, a Alice esta te chamando... Jasper cortou meus pensamentos me trazendo para realidade.

-Eu já estou indo-eu disse num tom baixo, para não acordar Bella.Sai pela janela e corri até em casa.

____________________________________________________________________s2______________________________________________________________________________

-O que foi Alice?-disse logo quando chegei.E vi a coisa mais pertubadora que alguém poderia ver e ouvir, ela veio correndo e pulando ao mesmo tempo enquanto cantava Barbie girl na sua mente to ferrado pensei quando a vi.

-Uhn...A..Alice...bom, porque você está cantando Barbie girl mentalmente?-respondi o mais cuidadoso e estupidamente possível.

-Por nada, Eddie-ela disse.Antes que eu pudesse dizer alguma coisa...

-É melhor desistir Edward, eu estou tentando a 4 horas fazer ela falar!!!!-disse Jasper claramente frustrado.Sinto pena dele as vezes,AS VEZES tá.

-Não precisa ficar assim vocês dois,eu vou contar-ela disse.Ficamos na espectativa de saber até que...

-Na hora certa-disse completando essa maldita frase.Recebendo dois rosnados de resposta.

-Vamos seus idiotas, eu não quero chegar atrasada-Rosalie disse na garagem com Emmet.

-Ja vamos-Nós três dissemos ao mesmo tempo e corremos para o carro.

-Não conseguiram irmãozinhos-disse Emmett.

-Não-eu e Jasper respondemos e eu completei mentalmente idiota.Seguido por nossa famosa risada do Emmett.

-Calem a boca!!!!!!!!!!-Rose e Alice gritaram, silenciando o carro por toda a viagem até o estacionamento da escola.

___________________________________________________________________s2__________________________________________________________________________________

 No estacionamento com os nossos colegas e seus pensamentos, ouvi o ronco do motor do carro da Bella.Senti seu cheiro queimando minha garganta e masoquistamente aproveitei essa dor acompanhada de uma sensação de eu estar completo novamente.A segi até o carro e disse olá para ela e a levei para as classes como de costume....

Na hora do lanche...

Alice começou a saltitar novamente, suspiro só que dessa vez era no banco, tentamos de tudo para acalmar ela mas ela continuava, e na mente dela estava repetindo "é agora...é agora...ai deus...é agora" agora eu to oficialmente com pena do Jasper ela tava tão alegre que ele tinha que se controlar para não saltitar no banco com ela... :/

A situação da Alice tava tão alegre que a gente teve que levantar para levar ela pra um lugar mais afastado.

Até que eu ouvi os pensamentos asquerosos da Jéssica indo perto de nós, e em um movimento o lanche dela estava todo no casaco da Bella.

-... cuidado por onde anda Bella-Jessica falou.Naquela hora eu já tava pensando em esquartejar aquela vagabunda até que eu ouvi a Bella rir.RIR???????????

-Mas é claro que eu vou ter!!-Bella disse sarcasticamente e deu a Jéssica o olhar mais assacino que eu já vi na eternidade enquanto tirava o casaco todo sujo.

-Mas não vou ter cuidado com uma puta- Bella disse e completou -como você-????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não tinha dado nem tempo da Jéssica responder e a MINHA Bella pulou em cima dela em uma mesa por perto e começou a bater nela SEM parar.Só de ver ela batendo pra valer na Jéssica eu comecei a ficar ecxitado daquela imagem e sem me controlar pensei a minha gata nervosa ta dando uma de tigresa......

-SE- soco -VOCÊ- soco -SUA- soco -MERDA- soco -SE METER- 2 socos -COMIGO- soco -OU- soco -COM OS- soco -CULLENS- soco -SE CONSIDERE- soco -MORTOS- minha família inteira estava UAU......................

E eu tava muito mais muito carente...............................................................................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!