Você pergunta e a Turma responde escrita por Jessy chan Menezes


Capítulo 1
Show 1 - Apresentação do Programa


Notas iniciais do capítulo

No primeiro capi...Quero disse no primeiro show será pra amostra como é a fic e pra espera pelas perguntas de vocês. Como perceberam isso é uma fic que precisa de perguntas pra continuar, se vocês não mandarem suas perguntas ou comentários dizendo que gostou etc desistirei da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431135/chapter/1

Ola povo sem o que fazer na vida(Tipo como eu) sejam bem vindos ao mais novo programa "Você pergunta e a Turma responde". Eu sou Jéssica, mas pode me chama de Jessy-chan e sou responsável por duas fanfic da Turma da Mônica jovem e essa é a minha primeira fic que eu faço de perguntas e respostas e não sei se vai ficar bom essa (porra), espero que goste (O que eu duvido muito).

Nesse programa ao vivo (não, é aos mortos né criatura imaculada ¬¬) vocês farão perguntas para a turma e eles iram responder elas, podem pergunta QUALQUER coisa que você sempre teve curiosidade sobre a turminha mais amada e agitada do Brasil que agora cresceram e estão diferentes (Aff essa piada já esta manjada ¬¬). Aqui vocês estão livres pra perguntar o que quiser, não precisa ter vergonha pois a censura aqui não existe (O programa promete cara) aceitamos até as pergunta mais absurdas, desde "quem você gosta" até "você já perdeu a virgindade e com quem".

Vou explicar as regras do programa. Todo o programa terá um convidado especial onde vocês deveram manda perguntas pra eles (ou elas), mas também contaram em todo programa com a presença da Mônica, Cebola, Magali e do Cascão e vocês poderão mandar perguntas pra eles também. Entenderam?! É tudo muito simples né?!

Agora vou manda os convidados entrarem. O cambada já podem entrar!

Monica: Cambada?! Que papo é esse de cambada?

Cascão: Pô gente mau chega nessa bodega é já esta tratando nós assim.

Magali: Pois é, imagina então como ela vai trata a gente mais pra frente.

Cebola: humpf! Ainda não acredito que estou perdendo o meu precioso tempo nesse programinha caído de quinta, eu deveria esta bolando os meus planos pra domina o mudo ou planos pra derrota Mônica pra finalmente sermos namorados.

Monica: Eu prefiro a segundo opção.

Auditório: UIIUWWW!

Jéssica: Oi pra vocês também! ¬¬

Cascão: Ai posso fazer uma pergunta Jessy-Chan?

Jessica: Vai, ora aqui é um programa pra isso mesmo.

Cascão: Da onde você tirou esse nome tosto pro titulo da fic em?

Magali: Também faço essa mesma pergunta.

Jessica: Aff esta demorado ¬¬'! Eu escolhi esse titulo lindo e nada tosco por que achei legal. >-

Cebola: Nada tosco pra não disse bizarro da escrotice.

Auditório rindo: HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

Cascão, Monica e Magali: HAHAHAHA

Monica: Boa Cê! Pra mim ela escolheu esse titulo por falta de criticidade.

Jéssica: Argh! Mas que cara...Vocês querem saber mesmo...?! É foi isso ai. Foi falta de criticidade. *{Musiquinha dramática tocando no fundo}* Eu nunca foi boa com títulos acho os meus títulos das minhas fics são uma bosta mimimimmimi EU ME ODEIO mimimi BOAAAAAA mimimi Ninguém me entende BOAAA mimimi T^T

Cebola: Aff ninguém merece essa doida. ¬¬

Cascão: Pode crer.

Monica: Produção vamos pro rápido comercial RÁPIDO.

*CORTE PRO COMERCIAL!*

{#} Se você quer ter deites mais branco e saudáveis faça como eu, user pasta de deite Turma da Mônica jovem pro seu sorriso ficara mais branco.

{#} Só essa semana ofertas sem noção no Super Limoeiro-shop. Suco de melancia por apenas 4:99$, sabonete TMJ por 2:90$, carne Cassuíno por 7:99$, Cebola por 3:99$ (Não, pera ai que não é desse Cebola. Nah vocês entenderam), aproveite as ofertas
no Super Limoeiro-shop é só essa semana.

{#} Tá cansado desses planos infalíveis que estão mais pra falível? Então chegou agora o incrível, o espetacular, o indestrutível Super Mega Maquina de criar planos, é só coloca esse capacete na sua cabeça que o aparelho automaticamente transmitira pro seu celebro o plano mais do que infalível, como esse incrível produto você nunca mais levara coelhadas na sua vida e poderá até domina o mundo. Custa apenas 1000.000000$ com um desconto de 10x e parcelamento por 100x sem juros. Ligue agora o numero é 0000-0000 que entregaremos na sua casa grátis sem taxa de entrega e ligando agora você ainda ganhara exclusivamente de brinde esse incrível quite de sobrevivência de coelhadas e mais esse seguro de vida se o aparelho explodir na sua cabeça. Então não perca tempo e ligue agora e peça o seu "Super Mega Maquina de criar planos".

{#} Quer ter cabelos mais lisos e sedosos em apenas 3 dias, então comesse parti de hoje a usa o shampoo TMJ , ele é o único capais de dar vida ao seu cabelo fu*** um brilho intenso. O seu cabelo nunca mais será o mesmo. (Se o seu cabelo começa a cair e você ficar careca o problema não é nosso quem mandou comprar um produto de quinta.)

{#} Monica: Isso mesmo que você descobriu Elena eu estou gravida e o filho é do Carlos Enrique. Magali: Oh não Marcela, como pode fazer isso comigo, você é minha melhor amiga, como pode me trair com meu marido?! Monica: Porque eu nunca gostei de você e sempre quis o seu marido e a fortuna dele. Locutor: A mascara de Marcela finalmente caiu. Cebola: Me escuta Elena eu juro que eu não queria ter traindo você, Marcela me seduziu, eu te amo não posso viver sem você. Locutor: Será possível Maria Elena perdoa seu grade amor Carlos Enrique pela traição? Cascão: Marcela não acredito que esse filho que você esta esperado seja do Carlos Enrique porque eu sou pai desse bebê, me lembro perfeitamente da noite de amor de nós dois. Monica: Não inventa historia João Paulo, claro quer esse filho é do Carlos Enrique, nunca que eu teria um filho com um Zé ninguém como você. Locutor: Será mesmo que o filho que Marcela esta esperado seja do empresario Carlos Enrique, continue acompanhando a novela das nove "Espinhos da Paixão" só aqui no canal TMJ.

*VOLTADO DO COMERCIAL*

Magali: Voltamos do comercial e o melhor de tudo a apresentadora já esta recuperada do seu mimimi dramalhão...Cadê a Jessy-chan? Ela tem que encerra o programa agora.

Cascão: Ela se recusa apresenta o programa e não sair do "cantinho emo".

Cebola: Cantinho emo?

Cascão: Sim, cantinho emo é aquele ali onde a Jéssica esta sentada no chão escondendo a cara entre o joelho e com uma aura(sombra) negra com roxa atrás dela.

Cebola: Nossa! ¬¬'

Monica: Que saber eu mesma vou encerra o programa. Mande perguntas pra mim, pro Cebola, pra Magali e pro Cascão. Nós responderemos todas as suas perguntas.

Magali: Quase todas. Nada de perguntas de safadeza okay?

Jessica: O QUE? PERGUNTA SIM SOBRE SAFADEZA PRINCIPALMENTE, É PRA ISSO QUE EU FIZ ESSE PORRA DE PROGRAMA.

Cascão: ué já saiu do cantinho emo?

Jessy: Não sai, só precisava avisa os leitores. Agora voltado pro cantinho emo.

Monica, Cascão, Magali e Cebola suspiram: AIIIIIIIIIIIIIIII Jesus!

Monica: então é isso mande perguntas pra gente e até o próximo programa. Tchau!

Cascão, Cebola e Magali: Tchau!

Jessica: Tchau amores mandam perguntas de Sexo pra eles.

Cebola, Monica, Cascão e Magali: JÉSSICA!


Jéssica: HIHIHIHIHAHAHAHUAHAUAHUUHAHUAHUHAUHAU {risada maléfica}

------------------=^-^=---------------------

NOS BASTIDORES

Magali: Ainda não entendi por que eu fui casada com o Cebola (Preferia o Cascão) e ainda traída pelo marido com a melhor amiga?

Monica: Pior pra mim que fui a vilã.

Cebola: E eu com aquele nome tosco Carlos Enrique, fala serio.

Cascão: Eu não acredito que comi a Mônica.

Jessy: AH! Cala a boca! Isso só foi uma replica de novela. Como vocês são chatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Mande perguntas pra Mônica, Cebola, Cascão e Magali. No show 3 começarei com os convidados especiais. É isso bye!!!!!!!!!! ^-^