From Hate to Love escrita por Rafa Campana


Capítulo 10
Alone - Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431131/chapter/10

(...) -Como? - Ele voltou a se sentar, me encarava,Seus olhos olhando os meus profundamente e eu olhava dentro dos dele e conseguia ver lá no fundo que ele estava confuso.

(P.O.V. Ian)

– Eu to gostando da Nina! - Minha vóz ainda estava chorosa e as minhas lagrimas ainda rolavam.

–Uou! - Consegui notar em sua vóz que ele estava surpreso.

Ele continuou me encarando e estava sem reação também. Eu solucei, em minha boca palavras se acumulavam, mas nenhuma delas saia.

– Quando isso aconteceu?

– Eu não sei! Só sei que em um sonho meu, vi os dois se beijando e fiquei com vontade de afogar o Steven...

– Cara, a unica coisa que você pode fazer no momento é guardar isso pra você.

– Se ta loco se acha que eu vou contar para ela!

Ele deu um tapinha nas minhas costas, soltou um leve suspiro, levantou e foi embora. Eu voltei para dentro da barraca e deitei no colchão e fiquei pensando nela, em como ela é linda até que adormeci.

...

Quando acordei, estava escuro, Kayla dormia ao meu lado.

Ela estava só de sutiã e calcinha, ambos de renda preta.

"Você fez isso de proposito!" pensei comigo e dei uma risadinha baixa, em seguida começei a beijar seu pescoço e ela acabou acordando e começamos a nos beijar.

Nina. Entenrompi o beijo afastando-a com a mão.

Ela me encarava, dava para ver que não estava entendendo o motivo de eu ter feito isso, não a culpo, não era sua obrigação saber.

– Desculpa. - Eu disse e depositei um beijinho em sua testa.

Me levantei e tirei minha roupa, ficando só com a minha cueca branca. Olhei para ela e como tinha previsto ela estava olhando para mim, para minha cueca na verdade.

Dei de ombros para ela enquanto mexia minha boca em um sincero desculpas e deitei ao seu lado, de costas para ela. Adormeci denovo!

...

– Ian, Kayla, levantem logo! - Torrey disse chaqualhando nossa barraca.

Bocejei e virei de lado para poder olhar Kayla.

Ela estava me olhando, colocou a mão em minha nuca e me puxou para um longo e demorado beijo de um "bom dia".

Nos levantamos e trocamos nossas roupas intimas e nos vestimos, ela colocou um vestido folgado de cor rosa que era preso na cintura por um cinto e eu coloquei uma bermuda de tactel branca e uma camiseta regata preta. Saimos da barraca ao mesmo tempo em que Steven e Nina sairam da deles de mãos dadas.

Ver aquilo me doeu muito.

Steven estava com uma bermuda preta e com uma regata azul e Nina estava com um Mini-Shorts jeans, uma camiseta branca que tinha uma gola enorme e bem folgada em formato de V e atrás era aberta e mostrava o feche de seu biquine, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo. Ela estava linda, maravilho...

– Que tal hoje nós irmos fazer uma escalada? - Paul disse pegando seu equipamento de rapel - Em nossa cainhada matinal eu e Torrey encontramos um Paredão de pedra a algums quilometros daqui e achamos que seria legal uma escalada hoje.

– Eu topo! - Eu e Nina dissemos juntos, estavamos animados, mas eu precisava NÃO ir agora.

Ela ficou me encarando com uma cara de nojo.

– Mas pra mim não vai rolar. - Eu disse.

– Por que? - Torrey me perguntou.

– Eu to passando mal, minha cabeça ta doendo e meu corpo também.

– Melhoras.

– Então só vamos nós cinco? - Paul perguntou.

– Eu gostaria que você ficasse - Eu peguei na mão de kayla - Isto é, se você não quiser ir para....

– É claro que eu fico meu amor.

– Então tá. Vamos logo! - Paul disse olhando para Nina e Steven.

Nina e Steven entraram dentro de suas barracas e pegaram seus equipamentos e quando voltaram os quatro adentrarama floresta deixando eu e Kayla sozinhos no acampamento.

Ela me puxou para perto, eu a envolvi pela cintura com meus braços, nós ficamos arfando com nossas testas apoiadas uma na outra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Hate to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.