A filha de um passado escrita por Stefanie Couto


Capítulo 3
Como assim?


Notas iniciais do capítulo

voltei,comente ser vcs gostaram ou n beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431106/chapter/3

meus deus e ele como pode, e ele eu tenho quer sair daqui. ele tem macas, como assim ele tem marcas de um demonio . sim ele tem aquelas macas que eu sempre fugiu como ele era minha ultima esperança agora oque eu faço oque, eu devo fazer como eu sobrevive ser ele vai me mata assim que soube de mim eu tenho que me esconde dele ñ posso fazer pra onde eu vou ser eu fugi eles vão me pega. todos os cullen me olhava meios surpresos com minha reação, jasper parecia mas surpreso que todos aquelas "pessoas"nada são vampiros kkk pessoas de onde eu tirei isso "pessoas" eu comecei a ri que fes todas queles vampiros me olha meio (?) ñ vamos esquecer do lobo gostoso que eu estava agarrada com ele.

–vc esta bem- disse o demonio . eu parei de ri no mesmo tempo e fui pra trais do sam

–humm- eu disse ele sorrio ele, sorrio, fazendo todos os cullen fica surpresos. ele chegou um pouco peto e disse

– oi ñ precisa de medo eu ñ vou machuca vc ta bom meu nome e jasper (isso eu ja sabia) disse ele indo peto de uma baixinha ela te que bonita ele passou a mão a trais dela. eu sai de trais do sam

– m-mas v- você tem essas macas - eu disse ele sorrio de novo ( cara oque fizeram com ele lavagem cerebral so pode)

– sim, eu tenho essas macas ,mas ñ sou de onde você veio eu sou diferente deles ñ vivi mas assim .- ele disse eu olhei pra ele cheguei pedo dele

– mentiroso, vc jura pelo dedo mindinho - eu disse fazendo ele ri de novo nossa eu tenho poderes para isso.

– sim- ele disse fazendo todos os cullen sorri.

e o começo de uma nova historia mal ele sabe que aquela menina ia muda sua vida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi comenta ta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de um passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.