Cream Adventures escrita por CreamFics


Capítulo 1
O Começo Das Aventuras


Notas iniciais do capítulo

Como Cream Veio Para Dream Land?Como Ela Virou A Guardiã De Dream Land?Descubra Aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431089/chapter/1

Cream E Chesse Estava Na Nave De Cream (Uma Nave Com 2 Orelhas De Coelho Encima) , Ate Que A Nave Recebe Um Tiro Atras , E Os 2 Acabam Caindo.

-Aaaaaaa!-Grita Cream Enquanto Cai.

A Nave De Cream Explode , E Cream Adormeçe.Chesse Estava Tentando Acorda-la.Derrepente , Chegam Na Cena Kirby E Meta Knight.

-Chão Chao Chao Chao!(Acorde Cream!Acorde!)-Diz Chesse Tentando Acordar Cream.

-Meta Knight , Eu Acho Que Estou Entendeendo Que Ele Esta Tentando Acorda-la , Vamos Ajuda-lo?-Diz Kirby.

-(-.-)Tabooom Kirby...-Diz Meta Knight

Então Kirby E Meta Knight Acordam Cream , Que Estava Com Amnesia.

-A....E....Onde E Que Eu To?-Pergunta Cream.

-Você Esta Em Dream Land , Mas...Quem E Você?-Diz Kirby.

-Eu Sou Cream , E Esse E Chesse.-DIz Cream.

-Chao!(Oi!)-Diz Chesse.

-Ok.Eu Sou Kirby.-Diz Kirby.

-E Eu Sou Meta Knight.-Diz Meta Knight.

-De Onde Você E Chesse Vieram?-Pergunta Kirby.

-Eu Sou Uma Guerreira Estrelar Que Viaja Pelo Espaço , Mas Minha Nave Foi Atingida E Cai Aqui.-Diz Cream.

-O Mesmo Aconteceu Comigo , Mas Não Fiquei Consciente , E Agora Virei Junto Com Meta Knight Um Guardião De Dream Land.Quer Ser Tambem Uma Guardiã?-Diz Kirby.

-Claro Kirby.-Diz Cream.

-Chao Chao!(Claro Que Sim!)-Diz Chesse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fav



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cream Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.