Candle's Flames escrita por Alice of DW


Capítulo 1
Único ~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431078/chapter/1

As velas que queimavam iluminavam fracamente as paredes escuras que não tinham fim. Elas flutuavam e Road as encarava fixamente, questionando-se se havia feito o certo.

- Allen... – Murmurou, virando na cama onde deitava.

Da última vez que o encontrava, havia pulado em sua frente, sacrificando-se para salvá-lo de um ataque de Aphocryphos. Ela remexeu seus dedos sobre as cobertas. Recebera um soco em cheio. Ela revirou-se na cama. Esperava nada menos que a morte. Aquele homem era o suficiente para matar mais do que um Noah e o modo como ela foi atingida por ele... Urgh! Culpou-se mais uma vez por amar aquele que agora estava foragido da Ordem, aquele que iria morrer gradualmente ao lembrar-se quem fora ele mesmo e quem fora Neah.

Neah.

As velas que pairavam sobre o ar se apagaram como se uma rajada de vento as tivesse atingido. Aquele nome a perseguia. Road balançou a cabeça, afastando tais pensamentos enquanto se sentava na cama e colocava as pernas para fora. Ela admirou o escuro de sua dimensão por alguns segundos. Sem fazer um gestou, ordenou que uma vela se acendesse em sua frente. Logo lá estava ela, produzindo chamas calmamente. Permitiu que um sorriso fraco domina-se seus lábios rosados.

Allen Walker... Neah Walker... Mana Walker… Cross Marian… Road Kamelot…

Ela suspirou e sentiu-se só. Ela encarou a vela por vários segundos e só notou a presença de alguém, quando sentiu as molas da cama rangerem delicadamente. Ela ainda encarava a cera queimando, porém seu fraco sorriso se tornou uma expressão fria e severa.

- Olá. – falou em tom ríspido.

- Road... – respondeu a voz num tom neutro.

A figura deitou-se sobre a cama, de modo que sua cabeça ficasse ao lado de Road. Os cabelos prateados balançavam no ar e reluziam à luz da vela. Os olhos acinzentados mostravam-se curiosos e focados na garota.

- Por que está triste? – perguntou o “Allen”.

- Porque você é só uma parte de mim. Da minha dimensão. Não é o verdadeiro Allen. – Road agarrou a vela pelo cabo e começou a girá-la.

- Quem sabe... – ele deu de ombros. – Neah vive me expulsando do meu corpo agora. – um suspiro saiu de seus lábios. – Por que você me salvou?

- A resposta é muita óbvia pra perguntar. – ela suspirou, contendo sua própria grosseria. Pressionou as pálpebras e sorriu largamente. – Eu não podia deixar meu Allen se machucar.

- Desde quando eu sou seu Allen? – respondeu, emburrado.

- Desde sempre. – Road respondeu, dando a língua e sorrindo em seguida.

É incrível que, mesmo você não sendo real, consegue me animar desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poderia ter ficado melhor, mas espero que tenham gostado ^u^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candle's Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.