Marry Me Lucy? One-Shot escrita por Anne


Capítulo 1
Marry Me Lucy? ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

Oi fofos e fofas, é uma fic one-shot. Espero que gostem, comentem ou recomendem, eu fiz correndo por isso esta tosco sorry, mas aqui está! Eu sei, eu sei.
Anny mais uma fic? Ela é one-shot okay? Então eu não preciso ficar atualizando toda a hora povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431077/chapter/1

Marry Me Lucy? ONE-SHOT.

Luke estava nervoso, estava sentado em uma cadeira esperando o café ficar pronto, ele olhada de um lado para o outro. Seus cabelos albinos toda a hora caiam sobre seus olhos azuis acinzentados. (N/A: Anny, por que todo Luke é albino com olhos azuis acinzentados? Homenagem a Draco Malfoy povo).

Ele estava cansado de procurar a aliança, ele andara de loja em loja, procurando uma para Lucy, ele já estava ficando desesperado quando viu o anel que ele precisaria.

Um anel que falava como ela era, que não era igual ao dos outros, e que não mostrava que ela era “normal”.

- Oi Luke. – Ela chegou.

Ela deu um selinho, eles moravam juntos. Ela era ruiva com olho ônix. Ela pegou o café já pronto, e coloquei em sua xicara e na de Luke.

- Meus pais querem saber se vamos jantar com eles essa noite, você que ir? – Ela perguntou.

- Aham, eu quero sim, tenho uma coisa pra falar com eles.

- Reclamações sobre mim?

- Muitas. – Ele chegou perto e a beijou. – Que horas?

- Umas oito a gente já pode estar lá.

- São seis.

- Eu sei.

- Vai se arrumar.

- Falta duas horas.

Ela não era como aquelas meninas que ia se arrumar três horas antes do compromisso, alias ela nem usava maquiagem, ela era perfeita, seus lábios eram meio avermelhados, o que da a impressão que ela usa batom, suas bochechas rosadas, ela só passava um rímel e pronto. Ela nunca era igual a outras meninas.

- Eu não sou igual as outras meninas.

- Não, você não é, você ama o Batman, e gosta de musicas do anos 90 ou 80. Você prefere Rock, ama pandas, acha eles muito fofos, você come igual ao um elefante, mas é impressionante que você não engorda. Você sempre esta a sorrir, e... – Ela corou, como sabia tudo isso? - ...e eu adoro quando fica corada. Toda noite antes de dormir você pega dois copos, um você deixa em cima da mesa,é como um sinal de proteção e o outro você coloca leite em pó e nescau, por que você adora essa combinação. Odeia a cor rosa e odeia patricinhas, não gosta de falsidades, e sabe quando alguém esta metindo pra você.

- Como você sabe tudo isso?

- Eu sei ate mais.

- Então me conta Sr.Whine, o que você sabe sobre mim?

- Você não gosta de usar shorts curtos por que acha coisa de piriguete e odeia quando as pessoas olham as suas pernas, você tem uma marca de nascença no seu braço, o que você achou que era um elefantinho pintado com tinta que nunca sai, por que eu sei? Todos os dias você esfrega o braço para ver se sai e quando não sai você fala: “Droga não sai!”. Você depois do banho coloca meias por que no meio dos seus dedos ficam lisos e você odeiam isso, você prefere o frio do que o calor, você come de uma e uma hora, a sua comida favorita é churros e miojo.

- Como você repara nisso?

- Sou muito observador, quando se trata de você.

- Hum Sr.Whine, assim me deixa corada, vem cá. A minha sobrinha vai vir aqui hoje, pode?

- Qual delas?

- A Mary.

- Ainda bem, se fosse a Kamilla...

- Eu sei a Kamilla é muito chata, eu um dia dei um tapa nela que deixou o braço dela roxo, ela é muito patricinha, a Mary é bem melhor, ela é muito fofa, e adora pandas.

- Ela é a sua replica perfeita, uma ruiva com olhos ônix.

- Espero que meus filhos sejam assim.

- Não, nossa primeira filha vai ser albina com olhos ônix, e o nosso filho ruivo com olhos azuis acinzentados.

- E como você sabe que eu vou ter filhos com você?

- Eu sou vidente.

Ela sorriu, ele adorava aquele sorriso.

Ela dormiu por que estava cansada, logo ela acordou e se arrumou: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101776219&.locale=pt-br

- Você ama mesmo o Batman hein? – Luke riu.

- Ele é muito top, então eu o amo.

- Mais do que mim?

- Nunca, você é quem eu mais amo. – Lucy deu um selinho demorado em Luke. – Vamos para não atrasarmos.

Eles entraram no carro e Luke começou a dirigir.

(POV Lucy)

Ele estava dirigindo enquanto eu mexia no meu iPhone, minha mãe ligou.

Ligação on:

Lucy?

Oi mãe, tudo bem?

Tudo, onde a senhorita esta?

Sem querer atrasamos mas já estamos a caminho por que?

Fiquei preocupada, vou desligar beijos.

Ligação off.

Eu desliguei.

- Quem era?

- A minha mãe, ela ficou preocupada por que atrasamos.

- Hum.

Ele parou o carro e eu entrei primeiro, eles não sabiam que eu tinha trago ele, e eles amavam Luke, eu dei um abraço neles.

-Onde esta Luke? – Minha mae perguntou.

- Era pra trazer ele? – Fiz cara de duvida e ela cara de furiosa. – Ele ta ali, vou buscar.

Eu sai e vi ele encostado no carro, ele estava fumando, desde quando fumava? Mas era tão sexy.

- Limpa a baba. – Ele riu.

- Engraçadinho, vem cá a minha mãe quer falar com você.

Eu o busquei e entramos. A minha mãe abraçou ele, meu pai deu um aperto de mão e logo ele sentou no sofá e começou a ver futebol com meu pai, eu fui ajudar a minha mãe na cozinha.

- E Castiel?

- O que tem ele?

- CAde ele?

- Já sentiu saudades de mim mana? – Eu virei e lá estava ele.

Castiel era meu irmão gêmeo, ruivo com olhos ônix, mas ele gostava de pintar mais vermelho, então deixava a impressão que o meu cabelo era ruivo-laranja, eu o abracei.

- Claro que fiquei com saudades de você seu idiota.

- Eu sabia que você me amava.

- Vai assistir futebol com eles. –Eu disse.

- Você achou que eu não ia aprontar com você? – Eu iria abrir a boca pra falar, mas ele jogou agua em mim.

Eu sai correndo atrás dele com um copo cheio de agua na mão.

-Agora corre!

Ele correu pra fora e eu o acertei, mas ele pegou a mangueira tentando me acertar, sorte que eu corri pra dentro de casa e ele não me acertou.

- Para, olha a minha roupa do Batman, não molha não!

- Sorry, eu nem vi.

- QUE PALHAÇADA É ESSA? – Minha mae chegou com raiva, eu abaixei a cabeça e apontei pra Castiel. – CASTIEL VA LA PARA CIMA SE TROCAR, E LUCY ENTRE E FIQUE DO LADO DE LUKE!

Nos entramos juntos mas eu dei um tapa no braço dele e sentei do lado de Luke.

- Você não pode ficar um minuto longe de mim que já faz bagunça? – Ele disse convencido.

- Você não faz ideia.

Eu o beijei e sentei no meu lugar de novo.

- VAI, VAI, SAI DAI CARA CÊ VAI MORRE, PASSA PRA ESQUERDA E....GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL. – Eu gritei com todas as minhas forças.

- Gente? Que susto! – Castiel apareceu com uma blusa do Superman.

- Nos encontramos de novo Superman.

- Olá Batman.

- Olá Clark.

- Como você sabe meu nome Bruce?

Fiz cara de espantada. – Agora você vai ver, ioo.

Eu lhe dei um golpe e ele caiu no chão, não machucou, a gente briga mas nada para machucar. Ele segurou minha perna e virou, fazendo eu cair no chão, eu fiquei em cima dele, e peguei sua mão e comecei a bater em sua cara.

- Por. Que. Você. Esta. Cê. Batendo? – Eu disse pausadamente enquanto ria.

Ele virou e ficou em cima de mim e fez cocegas.

- P-P-Para Por f-favor, C-C-C-Castiel. – Eu ria, eu chorava de rir.

- Olha a dona Martha vindo ai. – Luke disse.

Castiel saiu de cima de mim rápido e sentou no sofá e eu do lado de Luke, arrumei meu cabelo, e comecei a gritar gol de novo.

- Lucy para com essa gritaria...e...e por que você esta com essa camiseta Cas?

- É minha.

- Lucy sua maquiagem ta borrada. VOCÊS BRIGARAM DE NOVO?

- Foi uma briga rapidinha, nem machucou. Me empresta a sua maquiagem.

- Ta, vai la em cima, ta no meu quarto.

Eu subi correndo e peguei a maquiagem, fui no banheiro e refiz, quando fui abrir a porta com quem dou de cara? Zack.

- Z-Zack, oi, o que você faz aqui?

- Sua mae me convidou para vir jantar aqui hoje, e você?

- Ela me convidou.

- Você veio com Luke certo?

- Aham.

- Que pena, achei que eu podia te fazer companhia.

- Nunca! Eu te odeio! Eu não tenho aminesia não ta Zack?!

- Calma, você sabe que eu não fiz por mal.

- Mas mesmo assim fez, e eu te odeio por causa daquilo, você me traiu, traiu com a minha melhor amiga, e depois ela ficou gravida e você ficou esfregando o filho na minha cara, mas logo pulou fora e desapareceu e agora volta dizendo que não fez por mal? Eu te amava Zack te amava, mas agora eu amo Luke e você não pode fazer nada para que isso mude, me da licença.

- Eu posso ter feito todas aquelas coisas, mas eu fui chantageado Lucy! Ela me obrigou.

- Háá, ela te obrigou? Por que não me disse? Por que não me mandou uma mensagem subliminar para eu tentar entender, por que não contou a ninguém, eu vi nos seus olhos Zack, você não me ama mais, e eu também não te amo mais, ve se aprende isso.

- Lucy.

Eu desci as escadas e ele veio atrás.

- Lucy nada Zack, MÃE.

- OI?

- Por que você convidou Zack? Você sabe que não era pra convida-lo.

- Lucy o que aconteceu foram aguas passadas, achei que você tinha perdoado ele...

- Pois achou muito errado, ele não vai jantar com a gente, eu o odeio!

- O que esse cara ta fazendo aqui? – Luke e Castiel se levantaram.

- A minha mae convidou ele.

- MÃE! – Castiel gritou. – Cara, é melhor tu sair daqui senão a coisa vai ficar feio pro teu lado.

Ele saiu com suas coisas, e Cas começou a brigar com a minha mae. – Você não devia ter convidado ele, você sabe o que ele fez com a Lucy.

- Ta tudo bem Castiel, não briga com a mãe, briga com ele! Mãe você não devia ter convidado ele mas eu te perdoo.

- Vamos comer? – Meu pai disse.

(POV Autora.)

Luke decidiu que não seria um bom momento para fazer o pedido, então eles comeram e logo partiram, estavam apressados, mas Luke no meio do caminho encostou e Lucy o olhou espantada.

- Por que parou?

- Por causa disso.

Ele mostrou o anel do Batman, era prateado, como ela queria uma vez que viu, e era do Batman! Ela apenas arregalou os olhos.

- Eita!

Ela encostou na cadeira com a mão na testa, ela estava muito vermelha.

- Marry Me Lucy?

- Yes, claro que sim, sí, aham, claro, eu te amo.

Ela o beijou, mas esse beijo foi diferente como se tivesse sido o primeiro beijo deles, era cheio de paixão e amor.

Ela acordou em sua cama, se levantou e foi ao banho, viu as horas, tomou café e foi trabalhar, ela estava a usar o anel.

ALGUNS MESES DEPOIS...

- Ai mãe ta muito apertado esse vestido.

- Encolhe a barriga.

- Você fez ele muito pequeno, eu não sou uma Barbie! Eu sou o Batman!

- Ai filha.

Castiel entrou e começou a rir da cara de Lucy, ela estava engraçada naquele vestido?

- Para de rir Castiel, não ta tão feio assim!

- É que...É que, eu nunca vi você completamente de branco, você fica muito estranha. Ai a minha barriga! Espera deixa eu respirar direito!

- Fica quieto Castiel!

- Você ta bonita, ta parecendo uma bruxa.

- Cala a boca!

E ele riu de novo. Logo estava na hora do casamento, na hora da noiva entrar. A hora mais importante da minha vida.

ANEIS:http://www.polyvore.com/marry_me_lucy/set?id=101719832


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem que sim, esta tosco mais mesmo assim!!
Gostaram do anel? Batman? Eu fiz ela como eu, eu amo o Batman, e tenho uma marca de nascença que perce um elefantinho, gosto de animes e rock, é essas coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me Lucy? One-Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.