A filha de Snape , O amor de Harry escrita por Lílian Potter


Capítulo 7
5 pontos para Grifinória


Notas iniciais do capítulo

esta um pouco pequeno mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431045/chapter/7

Acordei bem cedo pois queria comer em hoje, cheguei a tempo de pegar um lugar perto de Mione e Harry , eles estavam muito animados pois Dumbledore iria falar mais do torneio tri-bruxo . Comemos bem (finalmente) , mas a comida desapareceu rapidamente pois Dumbledore iria começar seu dicurso:

– Olá alunos de hogwarts e bem-vindos os alunos das outras escolas. Queria dizer a vocês que alunos a partir de 17 não poderão participar , eu sinto muito mas são regras -eu vi como os gêmeos ficaram chateados-e o prêmio continuarà mil galeôes, mas antençâo os alunos que vão paticipar pois as tarefas sâo muito perigosas.Quem ganhar ficará com glória eterna-um silêncio voltou o salão- Agora queria mostrar a vocês o seletor , o grande Cálice de Fogo. Todos se maravilharam com o grade Cálice , mas por pouco tem pois a Prof. Minerva disse que os alunos de Grifinória tinham que se apressar para a aula de Tranfiguração.

Eu e o pessoal corremos para aula poi soube que Snape era um professor estressado principalmente com os alunos da minha casa e os Weasleys. Bem ficamos esperando, quando Snape saiu da sala o corredor que estava barulhendo ficou completamnete quieto .

Snape estava parado na porta fez um pequeno gesto para nos entrarmos , todos entraram bem rápido consegui um lugar bom perto da Mione, do Harry e do Ron. Mas pelo visto as pessoas não conversavam nessa aula .

–Hoje vamos começar com poção chamada Polissuco. Alguem sabe dizer oq ela faz ? A mão de Hermione levantou, mas Snape olhou para mim :

–Senhorita Weasley poderia dizer para nós oq ela faz ?- mesmo seu tom sendo arrogante eu via em seus olhos uma pitada de curiosidade e parecia sei la que ele gostava de mim.

–Bem professor , eu acho que nessa poção nós precisamos de alguma coisa da pessoa como um fio de cabelo para se transformar nessa pessoa por um certo periodo de tempo.

–Bem sua resposta está aceitavel, cinco pontos para Grifinória .-essa segunda parte ele quase cuspiu, ficou até enjoado depois. Todos ficaram empresionados mas eu não entendi direito, o decorrer da aula foi até engraçado principalmente quando Snape batia na cabeça do Ron mas eu percebi que ele pegava muito no pé do Harry não sei porque. Quando a aula acabou Mione me perguntou:

–Oq foi aqulo pessoal ? Bia como vc conseguiu? -Consegui oq ? -Conseguiu aqueles cinco pontos nem eu consegui !

–É Bia , aquilo foi impressionante Snape nunca dá pontos para Grifinória .-disse Ron impessionado

–Bem , eu não sei mas eu tenho que falar uma coisa com vocês , eu acho que meu pai ainda está vivo.

–Mas você sabe quem é ?- perguntou Harry -Eu não sei mas queria que vocês topam procurar comigo ?

–É claro -disseram Mione e Ron juntos e sairam na frente fazendo planos Eu e Harry ficamos para trás ele logo me perguntou :

–Posso entrar na aventura também ? -é claro , você também é meu amigo né?- fiquei corada.

–É mas eu queria falar cm vocÊ sobre isso é que...

–Oi meu dorrce - quando me virei vi Krum , mas olhei de relance para Harry ele estava vermelho parecia que ia explodir e disse

–Vou procurar sobre oq pediu na biblioteca .-e saiu irritado, eu não queria que ele fosse . Pois ele agora esva dando mole para uma tal de Cho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , deixem seus comentaros .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Snape , O amor de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.